Lifehouse Publicado 15 Julho 2025 Quem diria que um dia teria este pop Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Julho 2025 Tiveram de antecipar o regresso do Reigns, sendo que assim depreende-se que a lesão do Seth seja real e grave 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto: Tiveram de antecipar o regresso do Reigns, sendo que assim depreende-se que a lesão do Seth seja real e grave 🙄 No SummerSlam dá cash in quando o Punk ganhar ao Gunther Mark my words Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: No SummerSlam dá cash in quando o Punk ganhar ao Gunther Mark my words Espero que sim, ainda seria mais fantástico do que a wwe andar a alterar planos por causa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2025 Gostei do look da Becky Hogan ontem. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Julho 2025 "I AM THE CHAMPION OF THE FUCKING WORLD!" ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2025 Não esperava que esta tag team da charlotte e alexa fosse o que faltava para conseguir tolerar a smackdown 3 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2025 Citação de lastdance, há 15 horas: Não esperava que esta tag team da charlotte e alexa fosse o que faltava para conseguir tolerar a smackdown Para mim, o que tornou o SmackDown menos intolerável foi o durar muito menos a ver. 3 horas era/foi um abuso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Julho 2025 Citação de Coiso, há 17 minutos: Para mim, o que tornou o SmackDown menos intolerável foi o durar muito menos a ver. 3 horas era/foi um abuso. eu dou skip ao que não me interessa Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2025 Eu faço o mesmo, daí demorar agora menos de uma hora para ver (até vi enquanto via o United, no sábado), enquanto dantes ia às 1,5/2 horas, o que é um horror estes dias. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 ☝️☝️☝️☝️ As segundas feiras voltam a ter interesse. Também sou fã de programas de Wrestling mais curtos, tanto que sempre acompanhei mais o Smackdown que o Raw. Claro que também ajudou ter apanhado a Bloodline e numa fase mais inicial um Rollins com uma personagem muito boa (lá para 2021)⁰ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2025 Falam em double turn no Summerslam (Cody vs Cena). Há algum fundo de possibilidade nisto? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Falam em double turn no Summerslam (Cody vs Cena). Há algum fundo de possibilidade nisto? Baseado nuns óculos usados pelo Cody e pelo relógio que o The Rock lhe ofereceu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Baseado nuns óculos usados pelo Cody e pelo relógio que o The Rock lhe ofereceu. E nas reações mais agressivas do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 23 minutos: E nas reações mais agressivas do Cody. Isso ele tem em feuds que azedam mesmo. AJ Styles, Kevin Owens, Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Julho 2025 https://x.com/FadeAwayMedia/status/1947828213847363595?t=-LQnk1-5WGxhWTixk0KeZg&s=19 Que entrada incrível Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Julho 2025 Morreu o racista Hulk Hogan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Julho 2025 Citação de coisito, há 3 minutos: Morreu o racista Hulk Hogan. wtf Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2025 ansioso pelo shitshow de sexta Compartilhar este post Link para o post