Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2012 Como é que se chamava aquela música da Wrestlemania que a meio diz: "Wanna set the world on fire"? Tenho ideia que era da promo do Cena com o Rock mas não consigo encontrar. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Abril 2012 (editado) Sugestões? Falta-me algum wrestler canadiano de que me tenha esquecido? Catrefadas deles :mrgreen: Archibald Pech El Generico Sarah Stock Traci Brooks Shane Matthews Player Uno & Player Dos Kenny Omega Editado 5 Abril 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Abril 2012 Como é que se chamava aquela música da Wrestlemania que a meio diz: "Wanna set the world on fire"? Tenho ideia que era da promo do Cena com o Rock mas não consigo encontrar. http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts&ob=av3e Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Abril 2012 Muito obrigado aos dois. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Abril 2012 Já não dá para ver os episódios da TNA no 'tube? :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2012 Que porra de música, e o vídeo na Wrestlemania foi lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Abril 2012 Os planos iniciais para a Wrestlemania 29 apontam, essencialmente, para três combates: -The Rock vs Brock Lesnar pelo título da WWE -Steve Austin vs CM Punk -Undertaker vs John Cena público decente e temos wrestlemania! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2012 Nenhum desses vai acontecer. Facto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2012 Nenhum desses vai acontecer. Facto Isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2012 Ao que parece o The Rock também poderá ter assinado um contrato semelhante ao do lesnar, com um certo número de aparições até à próxima WM. Se isto se confirmar... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2012 O The Rock só volta na WM 30. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2012 Ele disse que estaria na WM 29. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Abril 2012 Acho e já tinha dito ao What que na Wrestlemania 30 temos o rematch Cena/Rock. Faz todo o sentido se for no MSG e tendo em conta a forma como o Rock/SCSA foi bookado há anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 (editado) The Rock vs Brock Lesnar mas estamos em 2002? uma coisa que gostava de ver era Brock Lesnar vs Sheamus Editado 6 Abril 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Abril 2012 alguém arranja a promo do cena/rock que passou domingo na Mania? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2012 Supostamente 1.9 Milhões de pessoas compraram a Wrestlemania. lol.no Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Abril 2012 (editado) Que vídeo :heart: Alguém me arranja o msn do grupo sff? O meu msn anda meio tolo. edit: já vi no primeiro post :mrgreen: Editado 6 Abril 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Abril 2012 devo ser o único a achar que um cena vs the rock nunca mais acontece. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2012 Eu acho que acontece mas não na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XxOnSByXoro&feature=relmfu Undertaker w/Teddy Long vs Laurentino Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Abril 2012 devo ser o único a achar que um cena vs the rock nunca mais acontece. Duvido que volte a acontecer, e se acontecer, será uma vez mais apenas. Compartilhar este post Link para o post