Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

o gajo bué contente e os colegas a cagar nele :lol: fez-me lembrar isto

ibqptCZslyyOH1.gif[

LOL façam-me um filme com a vida deste gajo :lol:

esse filme ia acabar com uma frase do género todagente merece uma 16ª oportunidade, prometo que é desta

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém notou nada de estranho no lance do golo? O pessoal que estava a jogar andou todo a fumar antes de entrar lá para dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o campeonato de Malta. Ia-se aqui ao distrital do Porto, pegavam-se em 20/22 dos melhores jogadores da divisão e ia-se lá lutar pelo título, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém notou nada de estranho no lance do golo? O pessoal que estava a jogar andou todo a fumar antes de entrar lá para dentro?

É a 2ª liga de lá... a última da AFPorto deve ter muita mais qualidade que aquela liga...

Ah, é 1ª da Malta ou 2ª? De qualquer das formas tanto faz. A minha resposta mantem-se.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o campeonato de Malta. Ia-se aqui ao distrital do Porto, pegavam-se em 20/22 dos melhores jogadores da divisão e ia-se lá lutar pelo título, na boa.

é lituânia crl, mas o resto do post tá todo certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele muda com tanta frequência que até me troca as voltas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Paim ainda andava em Malta agora já anda na Lituânia, a custa disto anda a fazer um InterRail pela a Europa :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o comboio para Malta é bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio Paím a caminho do Luxemburgo

12:30 - 12-06-2015

A- A A+

Fábio Paím prepara-se para abraçar novo desafio na carreira. O extremo português, de 27 anos, assinou contrato com o Union 05 Kal Téiteng, equipa que milita na segunda divisão do Luxemburgo.

Apontado no passado como uma das maiores promessas do Sporting, Paím cumpre a sexta experiência além-fronteiras no Nevezis, na Lituânia, depois de passagens por Inglaterra, Angola, Qatar, China e Malta. O Luxemburgo é o próximo passo, numa caminhada com o objetivo de dar «estabilidade à família».

«Tive convites de outros países para clubes da primeira divisão, mas este projeto convenceu-me pela sua ambição. Querem a subida na próxima época e para além disso oferecerem boas condições não só para mim mas também para a minha mulher e o meu filho», revelou Fábio Paím a A BOLA.

«Já errei muito em determinadas escolhas do passado. Agora quero organizar a minha vida e dar condições ao Jaden [filho] para que cresça bem e sobretudo com qualidade de vida. Neste clube estão a dar-me essa oportunidade. Já não tenho ilusões. O futuro passa por aquilo que for melhor para a minha família. Sempre!», acrescentou.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: O Fábio Paím decidiu ser um nómada.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Bom país para ele.

Assim quando acabar a bola sempre pode ir para as obras e ganhar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o comboio para Malta é bastante acessível.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava um matador na Lituânia e sai-me? Logo agora que já tava com possibilidades de ser chamado à seleção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele explicou o porquê de ter mudado de clube na entrevista. Não discordo muito dele, a Lituânia deve ser um país de m*rda para viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Daqui a uns tempos abre um café para os portugueses do Luxemburgo e tem +/- a vida feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda não tinha lido que o Paim tinha sido apontado como uma das maiores promessa do Sporting, no passado.

Obrigado ao 'a bola'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...