Jimpo Publicado 4 Julho 2020 Na entrevista está a dizer que ele parou de jogar devido a problema cardíaco Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Julho 2020 O mundo muda, passam dias, passam meses, mas a atividade neste tópico nunca acaba. Obrigado por seres quem és Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: 😱 A minha bola de cristal raramente me engana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2020 que branqueamento de carácter. enfim. estamos numa silly season permanente no que toca ao futebol/desporto, pelos que os jornais têm de encher chouriços de qualquer maneira, né 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2020 Não percebo como é que ainda se dá tempo de antena ao Fábio Paim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Julho 2020 Para fazer de pino nos treinos parece-me óptimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2020 Alguém consegue meter a última página? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2020 Fábio Paim Para quem estiver interessado em ler 👇 pic.twitter.com/MxTcxWA48J — 3 Gerações (@3Sporting) July 4, 2020 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2020 "O cão volta ao seu vómito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 Depois de dois anos e da prisão, Fábio Paím volta ao futebol...na 4ª divisão da Polónia 🤑 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2020 Antes do natal está de volta a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 56 minutos: Depois de dois anos e da prisão, Fábio Paím volta ao futebol...na 4ª divisão da Polónia 🤑 Vai adorar, está perto de Wroclaw e não muito longe de Praga Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Agosto 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Vai adorar, está perto de Wroclaw e não muito longe de Praga E ainda por cima numa equipa com ambicoes a subir a medio prazo a terceira divisao polaca Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 14 horas: E ainda por cima numa equipa com ambicoes a subir a medio prazo a terceira divisao polaca Living the dream. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Chandler, há 26 minutos: Há um mês: Nem o Paim conseguem segurar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2020 Eu sempre que vejo posts novos no tópico acho que ele faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2020 Eu gosto é daqueles que dizem que o Paim está acabado quando há quinze anos o Ronaldo disse que o Paim era melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: Eu gosto é daqueles que dizem que o Paim está acabado quando há quinze anos o Ronaldo disse que o Paim era melhor que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2020 Porra, pensei que já tinha rescindido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2020 https://blogvisaodemercado.pt/2020/11/video-fabio-paim-marca-na-polonia-e-celebra-com-acrobacia/ craque Compartilhar este post Link para o post