Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 hehehehehehehehehhehehehehehehehhehehe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2013 Lá vai ele enganar mais uns pobres coitados. Desta vez são gregos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Julho 2013 Devia estar bonito quando escreveu isso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2013 Um gajo vê-se grego para aturar este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Julho 2013 uau, ainda consegue jogar numa primeira divisão europeia. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2013 Eu até veria no que isto vai dar, mas já sei. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Julho 2013 Só salientar a aposta no João Pedro. Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2013 arma secreta para sacar penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2013 uau, ainda consegue jogar numa primeira divisão europeia. Impressionante. Enquanto houver vídeos dele no Youtube e enquanto andarem por aí as declarações do Ronaldo sobre ele, tem carreira garantida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 Btw, é a equipa onde jogou no ano passado o Duscher (ex-SCP). Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Julho 2013 ainda acaba no panathinaikos se fizer uma boa temporada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2013 Não se arranja um lugar nesta equipa para a Debora Ghira? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2013 quando for ele a levantar a taça no maracanã em 2014 depois de um hattrick contra o Brasil quero ver essas lérias todas Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Julho 2013 Não se arranja um lugar nesta equipa para a Debora Ghira? :lol: Incrível como este gajo continua a conseguir enganar uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Julho 2013 Tenho pena da conta bancaria dele, tanto guito gasto em viagens lol..numa semana vai para o Catar, na seguinte Grecia e na proxima semana? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2013 (editado) quando for ele a levantar a taça no maracanã em 2014 depois de um hattrick contra o Brasil quero ver essas lérias todas Impossível. O Splash! ainda não tem uma versão na televisão brasileira. http://en.wikipedia.org/wiki/Splash!_(TV_series)#International_versions Editado 16 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Julho 2013 Isso quer dizer que já não vai à final do Splash??? que raio de profissional é esse?? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 Espero que tenha sucesso. f*da-se :lol: Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Julho 2013 Btw, é a equipa onde jogou no ano passado o Duscher (ex-SCP). :prayer: Era dos meus jogadores preferidos no ano em que quebrámos o jejum. Compartilhar este post Link para o post