Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Por mim dava-se-lhe mais uma oportunidade, parece ter encontrado o Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como antigo jogador de Championship Manager agradeço a sua aparição no mundo do futebol, mas o que lhe recomendo agora é procurar outra arte porque jogar futebol não é com ele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns meses vai outra vez ao programa da Júlia chorar.

Ou então entra num reality show qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito?

Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade.

E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal"

Existem gajo que sao tao burros que nao merecem nada de bom, este é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito?

Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade.

E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal"

por acaso penso exatamente assim. a única coisa que deve ser mais difícil de lidar é a fama, que ele (na altura) nunca chegou a ter muita....

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a esquecer-te duma coisa: Treinar cansa! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a esquecer-te duma coisa: Treinar cansa! :biggrin:

Pois, mas se nao treinar e nao for jogadord a bola, das duas uma, ou é gandulo profssional ou tem de trabalhar 9 as 6-

Nenhum dos dois permite nivel de vida semelhante ao que esta habituado.

E o guito que tem nao deve estar a demorar a ser todo torrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar cansa mas está a fazer algo que gosta (penso eu). Preferia ser jogador da bola do que trabalhar num escritório.

Compartilhar este post

Link para o post

se não joga à bola há quase 10 anos achas que se impõe em algum sítio? Este já está acabado para o futebol há uns 3 ou 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dava-se-lhe mais uma oportunidade, parece ter encontrado o Norte.

:lol: Encontrou a gruta da Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Encontrou a gruta da Norte.

Podia era encontrar uma para ti para te esconderes e nunca mais saíres de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando os maus users do fórum davam vontade de rir.

True story, agora é só ver-te mandar posts para reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a verdade é que o Fábio Paim já não joga na Oliveirense 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Paim já não é um gajo talentoso. Dá uns toques na bola mas passou completamente ao lado da transição de jovem para adulto no futebol. Por muito que queira agora, não conseguirá impor-se em lado nenhum. Faltam-lhe mais rotinas e disciplina do que propriamente vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...