Chandler Publicado 18 Outubro 2013 O Abel Xavier ao pé desta aventesma é o Beckenbauer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2013 Por mim dava-se-lhe mais uma oportunidade, parece ter encontrado o Norte. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Eu como antigo jogador de Championship Manager agradeço a sua aparição no mundo do futebol, mas o que lhe recomendo agora é procurar outra arte porque jogar futebol não é com ele. Editado 19 Outubro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Outubro 2013 Daqui a uns meses vai outra vez ao programa da Júlia chorar. Ou então entra num reality show qualquer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Outubro 2013 Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito? Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade. E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal" Existem gajo que sao tao burros que nao merecem nada de bom, este é um deles. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Outubro 2013 Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito? Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade. E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal" Existem gajo que sao tao burros que nao merecem nada de bom, este é um deles. por acaso penso exatamente assim. a única coisa que deve ser mais difícil de lidar é a fama, que ele (na altura) nunca chegou a ter muita.... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Outubro 2013 Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito? Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade. E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal" Existem gajo que sao tao burros que nao merecem nada de bom, este é um deles. Estás a esquecer-te duma coisa: Treinar cansa! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Outubro 2013 Estás a esquecer-te duma coisa: Treinar cansa! :biggrin: Pois, mas se nao treinar e nao for jogadord a bola, das duas uma, ou é gandulo profssional ou tem de trabalhar 9 as 6- Nenhum dos dois permite nivel de vida semelhante ao que esta habituado. E o guito que tem nao deve estar a demorar a ser todo torrado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Outubro 2013 Treinar cansa mas está a fazer algo que gosta (penso eu). Preferia ser jogador da bola do que trabalhar num escritório. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2013 Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito? Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade. se não joga à bola há quase 10 anos achas que se impõe em algum sítio? Este já está acabado para o futebol há uns 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2013 Desde 05/06 já esteve em 11 clubes. É sinal que é bom, todos o querem. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 19 Outubro 2013 Por mim dava-se-lhe mais uma oportunidade, parece ter encontrado o Norte. :lol: Encontrou a gruta da Norte. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2013 Tenho saudades de quando os maus users do fórum davam vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2013 :lol: Encontrou a gruta da Norte. Podia era encontrar uma para ti para te esconderes e nunca mais saíres de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2013 Heiser dá-lhes convites para o Main Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Outubro 2013 Tenho saudades de quando os maus users do fórum davam vontade de rir. True story, agora é só ver-te mandar posts para reputações. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Outubro 2013 É sinal que é bom, todos o querem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Outubro 2013 Bem, a verdade é que o Fábio Paim já não joga na Oliveirense 8-[ Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Ca5YbGHwEk4#t=191 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2013 Pergunto me se será assim tao dificil aparecer nos treinos a tempo e horas e fazer o que se tem jeito? Com o talento que ainda terá, facilmente se impoe, haja sequer um pouco de vontade. E a carreira de futebolista profissional permite mto, mas mto tempo para curtir, gastar dinheiro á barda, fornicar umas malucas e coisas do genero, vida mais dificil terá ele num emprego "normal" Existem gajo que sao tao burros que nao merecem nada de bom, este é um deles. Na minha opinião o Paim já não é um gajo talentoso. Dá uns toques na bola mas passou completamente ao lado da transição de jovem para adulto no futebol. Por muito que queira agora, não conseguirá impor-se em lado nenhum. Faltam-lhe mais rotinas e disciplina do que propriamente vontade. Compartilhar este post Link para o post