lastdance Publicado 20 Abril 2021 Citação de Solero, há 16 horas: <33 tas melhor que eu que comprei umas m*rda na sexta. Uma ja levou uma paulada de 25% ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: tas melhor que eu que comprei umas m*rda na sexta. Uma ja levou uma paulada de 25% ou mais. Eu comprei uma boa quantia de UNI na quinta-feira a 32 euros. Estou cá para o long term. Caguei se entretanto vai caindo. Editado 20 Abril 2021 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2021 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Eu comprei edita isso lol Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Abril 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: edita isso lol Estamos tranquilos, era mesmo para pôr em perspetiva 😋 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 Citação de Bulldozer, há 32 minutos: Eu comprei uma boa quantia de UNI na quinta-feira a 32 euros. Estou cá para o long term. Caguei se entretanto vai caindo. Same Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2021 Porque escolheram a uniswap em vez de por exemplo pancakeswap? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de lastdance, há 5 minutos: Porque escolheram a uniswap em vez de por exemplo pancakeswap? why not both? ecossistemas concorrentes mas ambos com grande potencial de crescimento, a Uniswap vai lançar a v3 agora em maio e com o Berlin e London forks de ETH a Uni vai ser mais apelativa já a CAKE, com o crescimento do ecossistema da Binance, também vai beneficiar imenso com isso Editado 20 Abril 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de lastdance, há 7 minutos: Porque escolheram a uniswap em vez de por exemplo pancakeswap? Porque o uniswap vai lançar o V3 dia 12 de Maio, e os optimistic rollups sairão logo a seguir, o que vai fazer baixar as fees até 140x. Se as gas fees baixarem para os 50 cêntimos, mesmo que depois aumentem um bocado à custa da ainda maior utilização, não vejo porque se optaria por uma CEX (Pancakeswap), em vez de uma DEX (Uniswap). Eu acredito na descentralização, e o BNB e derivados não encaixa na minha visão de futuro. Como os meus investimentos nunca serão pensados num horizonte inferior a 5 anos, acredito que até lá o Ethereum (e os outros sistemas mais descentralizados como o Polkadot e o ADA) já desmembraram completamente o BNB e as outras CEX. Editado 20 Abril 2021 por Bulldozer 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2021 Citação de Solero, Agora: why not both? ecossistemas concorrentes mas ambos com grande potencial de crescimento, a Uniswap vai lançar a v3 agora em maio e com o Berlin e London forks de ETH a Uni vai ser mais apelativa já a CAKE, com o crescimento do ecossistema da Binance, também vai beneficiar imenso com isso Ok, era só para saber, não conheço bem o uniswap. Por acaso tenho 2 cakes ou assim, comprei 20 paus uma vez que o staking tava com retorno decente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2021 E Doge, ninguém tem? Hoje sendo 4/20 e com todos os memes associados seria de esperar que quando os americanos acordarem vá disparar mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Abril 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: E Doge, ninguém tem? Hoje sendo 4/20 e com todos os memes associados seria de esperar que quando os americanos acordarem vá disparar mais um bocado. Devia ter deixado os 100 euros q o @catota me convenceu a meter lá pra fevereiro and tava a 2 cents 😞 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2021 Em termos de crescimento é o melhor asset que tenho. Em 3 meses subiu uns 4000% Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Abril 2021 O problema da Dogecoin é que não tem fundamentos. No entanto tem vindo a ter utilidade como moeda de troca desde que o Mark Cuban dinamizou a cena dos bilhetes da NBA à volta disso. Vejo a Dogecoin a cair pesado, assim como outras moedas sem fundamentos ou utilização, quando a bolha voltar a rebentar. Mas até agora também achei que a Dogecoin não iria continuar a subir e a verdade é que continua a desafiar as odds. Acho que o problema será sempre a supply infinita que possui. Mais tarde ou mais cedo vai dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 https://www.express.co.uk/finance/city/1425240/safemoon-cryptocurrency-surge-value-what-is-safemoon-how-to-buy-safemoon-EVG Para quem gosta de se aventurar nestes moonshots (Safemoons e Shibas), a bafe.io foi listada hoje na HotBit e vai com 700% de valorização em 24h lel Safemoon: Escusado será dizer que daqui a uns meses/anos o risco de se perder 100% do investimento tende para 100% Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2021 cardano levou uma boa pancada por estes dias, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2021 Citação de UnReal, Agora: cardano levou uma boa pancada por estes dias, ou não? Apagou os ganhos que tinha tido desde há sensivelmente 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de UnReal, há 41 minutos: cardano levou uma boa pancada por estes dias, ou não? levaram todas as altcoins à exceção das shitcoins long story short, falhou a luz numa região da China que tem uma grande quantidade de miners, grande quantidade de longs em BTC liquidadas e já se sabe que quando a BTC quebra (valor desceu 10% no passado domingo), vai tudo atrás Editado 20 Abril 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 (editado) https://finance.yahoo.com/video/look-defi-superior-alternative-centralized-164326852.html https://blog.chain.link/chainlink-2-0-lays-foundation-for-adoption-of-hybrid-smart-contracts/ Citação "The way to think about this is in terms of a decentralized stack, so a collection of technologies. Blockchains are like databases, smart contracts are the application code that defines the conditions under which things happen and decentralized oracles like Chainlink are the services. They are all the systems that the application code uses to achieve its stated goals. An example from the real world would be something like Uber: you write some core code and then you go get information about users location from the Google API, you get an ability to send the messages through the Twillio API and you pay the driver through the Stripe API. And if you didn't have all of those other services and other systems talking to your core code, you wouldn't have been able because you would be forced to build all these other services around GPS and messaging and sending money. What Chainlink does is taking all of those services that are in the web world and create also new ones that can then be composed with a smart contract or core application code. And it's doing that at greater speed and greater security." É bem capaz de ser o projeto no qual deposito mais esperanças a longo prazo. Editado 20 Abril 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2021 Citação de Solero, há 1 hora: https://finance.yahoo.com/video/look-defi-superior-alternative-centralized-164326852.html https://blog.chain.link/chainlink-2-0-lays-foundation-for-adoption-of-hybrid-smart-contracts/ É bem capaz de ser o projeto no qual deposito mais esperanças a longo prazo. Band também não parece má, também é uma oracle concorrente da Chainlink https://twitter.com/BandProtocol/status/1382656153797025795?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Band também não parece má, também é uma oracle concorrente da Chainlink https://twitter.com/BandProtocol/status/1382656153797025795?s=20 Atenção, usar tecnologia da Google não é bem uma parceria. Todos os projetos usam serviços de cloud providers e não é por usarem AWS ou Azure que se torna uma parceria com a Amazon ou a Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Abril 2021 Citação de lastdance, há 13 horas: tas melhor que eu que comprei umas m*rda na sexta. Uma ja levou uma paulada de 25% ou mais. Eu comecei a expandir o portfolio este ano basicamente, este tombo limpou-me imensa valorização, quase tudo que comprei de Janeiro para cá está ali no limite do lucrou ou com bom prejuízo, mas pronto, sõ entramos em prejuízo se vendermos, ainda bem que os americanos saíram que nem doidos a comprar a posição se não a ultima linha de suporte já tinha ido com o crl, é importante que isto comece a fechar a cima dos 59K novamente para ver se voltamos à subida. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Abril 2021 Citação de UnReal, há 4 horas: cardano levou uma boa pancada por estes dias, ou não? Tem andado mais ou menos na mesma, sobe 5cents, desce 5 cents. Citação de Solero, há 3 horas: https://finance.yahoo.com/video/look-defi-superior-alternative-centralized-164326852.html https://blog.chain.link/chainlink-2-0-lays-foundation-for-adoption-of-hybrid-smart-contracts/ É bem capaz de ser o projeto no qual deposito mais esperanças a longo prazo. A cardano vai lançar os smart-contracts mais cedo, está previsto para Agosto ser libertado ao publico, isto pelo que vou lendo, que eu pouco percebo da coisa. Em relação às flutuações do mercado, do que vou lendo vai andar assim mais uns dias. O meu portfolio é curtinho, meti 25€ em Cardano, 25€ em Stellar Lumens e outros 25€ em Ankr, sinceramente foi mais para brincar e aprender que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post