Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Os meus depósitos na Coinbase nãp estão a ser aceites. Calculo que porque na Coinbase tenho o nome completo e no banco o primeiro e ultimo nome... Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes usava Coinbase tb, mas este ano descobri a Bina e mudei tudo para lá, só porque tem um mercado muito mais abrangente e assim tenho tudo no mesmo sítio. 

Citação de Solero, há 1 hora:

a FUD está forte com a BTC

It's a trap, don't sell 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a validação num instante, mas foi através da app no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 20/04/2021 at 12:24:

Devia ter deixado os 100 euros q o @catota me convenceu a meter lá pra fevereiro and tava a 2 cents 😞

Com quanto estarias quando foi aos 40 centimos? :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

2k estava rico 😞

onde é que tu moras? na venezuela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 29 minutos:

onde é que tu moras? na venezuela?

o cmpt vive todo na venezuela. todos comunas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir de ver ETH a subir apesar de BTC estar meio m*rdoso. Só tenho pena que o reembolso do IRS não tenha chegado há uns dias para atingir o meu goal de ter 1 ETH lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também vendi Doge a 4 centimos lol mas não era muito.

Já agora, o Bitpanda tem uma coisa que é Crypto índice, que é tipo um ETF (mas não é ETF) ou seja, eles têm posições em 25 coins e o valor de cada unidade desse índice varia conforme o desempenho dessas coins, e todos os meses eles reavaliam as coins presentes e as percentagens de cada uma.

Eu gosto do conceito, mas a nível de IRS e afins, isto também está isento ou já não?

Compartilhar este post

Link para o post

We could have had it all..... Rolling in the diiiiiip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O que se passa?

Basicamente quer dobrar praticamente todas as taxas sobre ganhos de capital, incluindo o cryptomarket e f*deu esta m*rda toda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro!

Vai entrar tudo em panico e vender à pressa para tentar fugir, os preços caem e é uma boa oportunidade para assegurar posições de longo termo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 20 minutos:

Basicamente quer dobrar praticamente todas as taxas sobre ganhos de capital, incluindo o cryptomarket e f*deu esta m*rda toda.

Duvido que seja isso a parar o crescimento. Provavelmente algum pessoal assustou-se e está a vender, daí os dips.

Mas acho que estes dips são excelentes para quem quer reforçar holds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Duvido que seja isso a parar o crescimento. Provavelmente algum pessoal assustou-se e está a vender, daí os dips.

Ora bem, o Biden não iria às carteiras do pessoal digo eu 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado crypto tb funciona um pouco com a especulação, já se falava q eles queriam taxar o cryptomarket mas ate ver, a malta da bolsa etc está bem mais fdd, ainda não há nada em concreto para legislar a bitcoin ou outra alt qualquer... Ultimamente quem tem aguentado o preço da bit desde o que se passou na negociação de futuros, tem sido empresas americanas que têm investido bem, não me parece que ele queira arruinar isto tudo. Em todos os bullmarkets tem havido dips fdds e ainda cá estamos, cada vez melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Mas acho que estes dips são excelentes para quem quer reforçar holds.

Isto.

No próximo trimestre vai sair um token muito interessante, que permite mascarar a tua carteira de cripto, porque neste momento quem tem acesso a uma morada consegue ver todo o historial de transações feitos por essa carteira, e esse token supostamente permite que "deposites" os fundos num pool com múltiplos utilizadores para dessa forma ser impossível fazer o rastreamento das transações.

O pessoal anda todo excitado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...