Solero Publicado 29 Março 2021 (editado) Breaking: Visa said it will be using the #Ethereum blockchain to allow payment settlements using cryptocurrency. Historicamente, Março é um mês mau para as crypto. A juntar às declarações do Charles Hoskinson onde revela que integrar as NFTs está no radar da Cardano, para além dos Smart Contracts, parece me que vamos ter uma primavera engraçada. Ainda sobre NFTs, comprei OMI e TFUEL. Editado 29 Março 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2021 Uma coisa que não gosto muito na crypto é que parece-me que o mercado anda todo para o mesmo lado. Eu tenho super diversificado, mas parece que sobem todas e descem todas ao mesmo tempo... Umas mais que outras, mas de forma geral, todas no mesmo sentido. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Março 2021 Citação de NIkeL, há 1 hora: Uma coisa que não gosto muito na crypto é que parece-me que o mercado anda todo para o mesmo lado. Eu tenho super diversificado, mas parece que sobem todas e descem todas ao mesmo tempo... Umas mais que outras, mas de forma geral, todas no mesmo sentido. Tou longe de ser expert, mas a ideia com que fico é que tudo segue Bitcoin. Quando BTC está em queda tudo acaba por cair. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2021 Lembrem-se que vive de especulação e da reação das pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2021 (editado) Uma questão. Se vender as minhas posições num etf mas imediatamente usar esse dinheiro para comprar unidades de outro etf, tenho que declarar né? Cansei-me de pagar comissões e comecei a meter num etf equivalente ao que tinha mas em outra bolsa porque é livre de comissão na Degiro e estava a impedir-me de fazer reforços mensais e apesar de serem comissões relativamente baixas, ao longo do ano vai acumulando, além de perder tempo de rendimento visto que tinha que acumular alguns meses antes de comprar. Se tiver que pagar imposto e declarar, que se lixe, ficam lá a render também separadamente. Editado 29 Março 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Março 2021 Citação de NIkeL, há 2 horas: Uma questão. Se vender as minhas posições num etf mas imediatamente usar esse dinheiro para comprar unidades de outro etf, tenho que declarar né? Cansei-me de pagar comissões e comecei a meter num etf equivalente ao que tinha mas em outra bolsa porque é livre de comissão na Degiro e estava a impedir-me de fazer reforços mensais e apesar de serem comissões relativamente baixas, ao longo do ano vai acumulando, além de perder tempo de rendimento visto que tinha que acumular alguns meses antes de comprar. Se tiver que pagar imposto e declarar, que se lixe, ficam lá a render também separadamente. Yap. Tens de declarar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2021 Não acho que seja uma boa notícia para mim que tinha metido no cavalo da UTK aquele projeto português de pagamentos que eu já tinha falado... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Março 2021 Desde ontem que me aparecem pop-ups de cenas de forex aqui no forum. Silvares, põe-te fino. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2021 https://expresso.pt/opiniao/2021-03-19-O-jogo-8c3e497d Alguém arranja o artigo completo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2021 (editado) Nunca é demais partilhar estas coisas: App na App Store rouba 600 mil dólares em Bitcoin a utilizador | Aberto até de Madrugada (abertoatedemadrugada.com) Como "rule of thumb", sempre que quiserem garantir que estão a sacar a app certa, abram-na a partir do site da app. Para segurança adicional, confirmem que estão no site certo verificando o certificado do site. Editado 31 Março 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2021 Alguém daqui já se meteu e investiu no Cashback World? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2021 (editado) Citação de Kaz, há 40 minutos: Alguém daqui já se meteu e investiu no Cashback World? Não, é um esquema em pirâmide Sorry, multilevel marketing, acho que é assim que se diz agora Editado 31 Março 2021 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2021 Citação de Kaz, há 2 horas: Alguém daqui já se meteu e investiu no Cashback World? no tópico "Empreendedorismo", salvo erro, tens feedback que da malta que já foi abordada. resumindo é como o Solero disse, esquema em pirâmide com anos de maquilhagem em cima 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2021 (editado) Jesus esta noite o meu portfólio deu um salto engraçado. Só Filecoin subiu 40%. Mas vou aguentar, tá tudo em HODL. Editado 1 Abril 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Abril 2021 Onde é que vocês se informam sobre essas coins? Tenho tipo 90% em BTC e ETH e depois uns pozinhos em ADA, DOT e LINK, mas foi só por FOMO lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2021 Alguém tem referral para a Binance que queira partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Abril 2021 Citação de UnReal, há 21 minutos: Alguém tem referral para a Binance que queira partilhar? https://www.binance.cc/en/register?ref=70295799 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2021 (editado) btw, para o pessoal dos moonshots: Editado 2 Abril 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Abril 2021 Dois projectos interessantes que decidi entrar para variar o meu portfolio foi na POWR e na EWT a Power Ledger tinha já tinha visto ia ela nos 20 e tal cents não vai há muito tempo, tb estou interessado em diversificar em DeFi e Oracle, já tenho Link e agora talvez invista em STA, está baixinha e deve dar para apanhar uma boa subida nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Abril 2021 Pessoal que faz staking de ADA, que pool recomendam? Compartilhar este post Link para o post