.oz. Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de lastdance, há 49 minutos: eth tem os nfts às costas, enquanto muito do que aí anda é so hype/parvoice, há projetos que gosto e genuinamente fazem sentido com nfts. Sim, agora entrando no mundo dos colecionáveis que é sempre um grande mercado, tem tudo para valorizar, mas para já ainda ñ tenho aquele conhecimento sobre esse novo mundo, já tenho um amigo que anda a investir e que me ficou de me dar umas luzes, ele anda super entusiasmado com isso. Se vir que é de valor apostar em algo, talvez invista algum, caso contrário vou mudar para ADA, acho que posso lucrar muito com ADA no futuro. Citação de Thierry Henry, há 48 minutos: Estou cada vez mais satisfeito com este ter sido o meu primeiro investimento em crypto. Só foi pena ter comprado a 1.06€ quando uns dias mais tarde podia ter comprado 20 cêntimos abaixo, mas acredito que no longo prazo, que é o meu foco aqui, acabe por não ter impacto. Tb foi a moeda que apanhei mais baixa e a que me inspirou mais confiança até prq fui muito bem aconselhado, apanhei a 0.29 na primeira compra, quando dobrei o investimento vendi prq foi easy money e depois voltei a comprar nos dips, agora o plano é hold, to the moon. 😁 Editado 18 Março 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2021 Comprem VET Citação de Osbourne, há 34 minutos: My god, ADA 😍 Vou meter ETH no prego e mover tudo em ADA, its time. Não sei se é a sério ou simplesmente uma força de expressão, mas vender ETH agora seria criminoso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2021 @Osbourne, edita isso meu, you never know Citação de Solero, há 3 minutos: Comprem VET Tenho algumas desde os $0.027, comprei quando vi que tinha sido usado no chipre por causa das vacinas do covid. mas não são muitos. Infelizmente troquei os tfuel por VET também, quando custavam o mesmo, mas nem falar disso é bom. TFUEL vi num site de noticias/artigos da nigeria ou coisa assim, quando tava nos 2/3 centimos, tambem meti pouco dinheiro nisso, é o que me anima. 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Comprem VET Não sei se é a sério ou simplesmente uma força de expressão, mas vender ETH agora seria criminoso. Estava a brincar um pouco com a situação prq ADA está a crescer bastante e acho que tem tudo para continuar, embora exista facilmente espaço no mercado para ambas, estas falhas de segurança etc deixaram-me um bocado receoso, no entanto a minha ideia será mesmo mover algumas ETH para ADA, não tudo literalmente, mais grande maioria, só não quero é apanhar ai um dip manhoso embora o mercado das crypto hj em dia seja um pouco mais estável que antigamente, mas para mim estas ultimas noticias da ETH foi um pouco quebra de confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2021 Na SwissBorg a partir de hoje dá pra fazer yield em ETH. Para quem é premium genius 17,5% e para quem for community premium (vão lançar esta funcionalidade que são 2000 chsb) vai ser 11,25% para quem for "normal" dá 8,5% Não tá mau Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Março 2021 No final do mês devo mudar da Revolut para a Binance. Algum sitio para ter umas luzes sobre stacking e flexible savings? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: No final do mês devo mudar da Revolut para a Binance. Algum sitio para ter umas luzes sobre stacking e flexible savings? Se for para fazer staking de ADA, sugiro que transfiras antes as coins para uma wallet (Yoroi, por exemplo) e faças o staking por lá numa das pools da comunidade. Fazer staking através da Binance é quase como que um contra-senso naquilo que é o objetivo primordial do staking, que é a descentralização e não a centralização numa pool tão grande como a da Binance. Se precisares de luzes sobre ADA sugiro que visites o r/cardano que tem bastante informação útil e uma comunidade bem diferente do normal nos subs de crypto, muito mais iinformação, racionalidade e discussão e menos "ADA TO THE MOON!" e essas m*rda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2021 Porra a Binance é um bocado overwhelming para mim. Meu rico Revolut 😅 Mas também tive alguns problemas a tirar o dinheiro do Revolut, o que só me deixa mais feliz com a decisão de tirar as coisas de lá. Tive que fazer Revolut > N26 > Binance, que vai demorar uns dias. Já agora, aí para trás disseram que fazendo transferência pela Revolut não pagam comissão para a Binance. Mas não poderiam fazer o mesmo do vosso banco? Não é só com o MBWay que pagam comissão? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de joe, há 41 minutos: Porra a Binance é um bocado overwhelming para mim. Meu rico Revolut 😅 Mas também tive alguns problemas a tirar o dinheiro do Revolut, o que só me deixa mais feliz com a decisão de tirar as coisas de lá. Tive que fazer Revolut > N26 > Binance, que vai demorar uns dias. Já agora, aí para trás disseram que fazendo transferência pela Revolut não pagam comissão para a Binance. Mas não poderiam fazer o mesmo do vosso banco? Não é só com o MBWay que pagam comissão? Acho que podes fazer da tua conta do banco também, eu faço pelo Revolut por conveniência. Editado 19 Março 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Março 2021 Para o pessoal mais entendido nas cryptos, se tivessem tipo 5k para investir em diferentes moedas, quais escolhiam e que %s? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2021 Citação de Dutch, há 10 minutos: Para o pessoal mais entendido nas cryptos, se tivessem tipo 5k para investir em diferentes moedas, quais escolhiam e que %s? depende um bocado do risco que queiras. baixo 80% btc, 20% eth, 0-1% outras medio 50% btc, 25% eth, 25% outras (20% ada/dot/o que te apetecer, 5% punts) Menos que 50% em btc e eth, já é muito yolo, eu tenho menos mas é porque sou retardado. Quer dizer se contarmos nfts como eth, tenho mais que 50%. Sendo o "baixo" nas cryptos, já alto. E fazia DCA e hold/staking só, e cautela que há sitios que tens de pagar para tirar do staking ou lá o que é. This is not financial advice. Tens que fazer a tua pesquisa, ir aprendendo sobre as moedas, não investir nada que não estejas disposto a perder, e btc teve em baixo cerca de 3 anos, portanto podes ter que esperar muito tempo ate teres lucro/tirares o guito de lá, e é se acontecer. Isso é dinheiro para dar como perdido e pronto, se der alguma coisa, fixe. Agora ta mais estavelzinho, mas é sempre muito volatil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2021 Citação de Dutch, há 32 minutos: Para o pessoal mais entendido nas cryptos, se tivessem tipo 5k para investir em diferentes moedas, quais escolhiam e que %s? 100% ADA, fácil. Ou então considera o post do @lastdance, é capaz de ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2021 Conselho, não te informes num fórum onde espetar 5k 2 9 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2021 Citação de kareca, há 27 minutos: Conselho, não te informes num fórum onde espetar 5k muito isto, mas pode ser cruzamento de informação. Convem um gajo pesquisar sobre as coisas, falar com várias pessoas, se possivel com ideias diferentes, digo eu que não tenho dinheiro. Pode ser por isso que não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Março 2021 Honestamente, apesar de concordar com o @lastdance no sentido de que ETH e BTC (e ADA) devem corresponder à maior parte do investimento, acho que é de aproveitar este ciclo para investir em algumas altcoins. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2021 Citação de Solero, há 46 minutos: é de aproveitar este ciclo para investir em algumas altcoins. Aproveitando a onda, tipo quais? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Aproveitando a onda, tipo quais? assim mais hipster, gosto de one mas ja subiu fora de serie esta semana, e COS. LINK nas mais normais parece bastante subvalorizada de momento. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Março 2021 Citação de kareca, há 5 horas: Conselho, não te informes num fórum onde espetar 5k Citação de lastdance, há 4 horas: muito isto, mas pode ser cruzamento de informação. Convem um gajo pesquisar sobre as coisas, falar com várias pessoas, se possivel com ideias diferentes, digo eu que não tenho dinheiro. Pode ser por isso que não tenho. Eu tenho já os meus investimentos em crypto, mas era mais para ver como é que o pessoal fazia a distribuição do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Março 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Aproveitando a onda, tipo quais? As NFTs têm tido um grande hype nos últimos tempos, tenho uns trocos em ENJ, CHZ e MANA. LINK e DOT e num market cap inferior diria VET e HBAR, assim à cabeça. Editado 20 Março 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Março 2021 Acabei por mover algum eth para ADA e investi tb na chiliz, achei o projecto interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Março 2021 Meh... O @Bumba desapareceu isto morreu... 😪 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Março 2021 Bem, voltei a comprar GME 😂 Vou guardar novamente a ver se dobro, estou a gostar de ver... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Março 2021 Em relação aos NFTS, podem ver aqui https://coinmarketcap.com/currencies/ecomi/ é ela que sustenta a Veve que pode ser um dos grandes players de NFTs no futuro, ele já estão a trabalhar desde 2017 e já vão com um bom avanço no mercado, também dá para comprar NFTs pela própria aplicação relativamente baratos, mas eu prefiro comprar o token que investir em NFTs, para mim não é um conceito que me atraia. Btw, eles têm parcerias com marcas conceituadas e NFTs de Pokémon, Batman etc, acho que vão entrar agr na NFL, como é ainda um mercado muito recente, maior parte dos NFTS são banhada portanto, eles têm tudo para viralizar neste mercado. A cada transacção o token é queimado, acho que poderá haver aqui uma valorização interessante, andei a ver e consegui na bitforex. 1 Compartilhar este post Link para o post