Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Para quem não tem medo de risco, e não se importa de correr ainda mais risco no mundo da crypto há uma plataforma que dá yields que tou a usar que neste mês que tive a experimentar não tenho nada a apontar. 

Celsius Network 

Meti umas moedinhas para experimentar, Matic 13,99%, EOS 4,45%, Chainlink 4,51%

Alguma destas yields podem ser ganhas na Binance mas às vezes estão esgotadas, e com a diferença que na Celsius podes receber na moeda nativa ou em Celsius token que está a 5$ mais ou menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Para quem não tem medo de risco, e não se importa de correr ainda mais risco no mundo da crypto há uma plataforma que dá yields que tou a usar que neste mês que tive a experimentar não tenho nada a apontar. 

Celsius Network 

Meti umas moedinhas para experimentar, Matic 13,99%, EOS 4,45%, Chainlink 4,51%

Alguma destas yields podem ser ganhas na Binance mas às vezes estão esgotadas, e com a diferença que na Celsius podes receber na moeda nativa ou em Celsius token que está a 5$ mais ou menos. 

ha o nexo também, é do mesmo genero. Não estou em nenhuma. Tenho é uns nexos que comprei numa exchange há uns tempos. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que a GME entrou naquele dip enorme comprei a pouco mais de 30 dolares, e mais umas da AMC acreditando que ela iria valorizar, nem que fosse só para o dobro, nc pensei era que isto fosse tão rápido, vou já meter tudo no prego. 😂

1123.jpg

Edit. Afinal já consegui por a pic.
Já agora, alguém tem acompanhado este assunto pelo reddit? Estive uns dias fora e sem tempo para ir lendo o que se passava, sé hoje de manhã é que vi esta valorização, com jeitinho lá vai bater nos 300 again.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 33 minutos:

Na altura que a GME entrou naquele dip enorme comprei a pouco mais de 30 dolares, e mais umas da AMC acreditando que ela iria valorizar, nem que fosse só para o dobro, nc pensei era que isto fosse tão rápido, vou já meter tudo no prego. 😂

Edit. Afinal já consegui por a pic.
Já agora, alguém tem acompanhado este assunto pelo reddit? Estive uns dias fora e sem tempo para ir lendo o que se passava, sé hoje de manhã é que vi esta valorização, com jeitinho lá vai bater nos 300 again.

Se queres ocultar os montantes não deixes o número de ações que compraste. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Se queres ocultar os montantes não deixes o número de ações que compraste. 😄

Ya lol  faltou essa m*rda , é só para não dar espiga.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Não te esqueças que isso é tributado.

Pois, vou ter que ver em relação a isso, abri conta aqui só para investir algum nisto apanhar valorização, vender e trocar para cryptos, para já nada vai para a minha conta bancária tenho tudo em skrill etc. Mas se pedir um cartãozinho não posso usar isto directo? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imagino alguém que comprou a 300 quando estava em altas, vendeu quando estava em baixo e agora vê GME subir outra vez. Que tormento lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Nem imagino alguém que comprou a 300 quando estava em altas, vendeu quando estava em baixo e agora vê GME subir outra vez. Que tormento lol

Comprei a 40, vendi a 240 (na queda), voltei a comprar a 120 e vendi a 90.

Kill me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Pois, vou ter que ver em relação a isso, abri conta aqui só para investir algum nisto apanhar valorização, vender e trocar para cryptos, para já nada vai para a minha conta bancária tenho tudo em skrill etc. Mas se pedir um cartãozinho não posso usar isto directo? 😁

Acho que tens declarar qualquer mais valia que tenhas numa transacção, mesmo que nunca saia da Revolut, não interessa se tens cartão ou não. Só com a Crypto é que não tens de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 9 minutos:

Acho que tens declarar qualquer mais valia que tenhas numa transacção, mesmo que nunca saia da Revolut, não interessa se tens cartão ou não. Só com a Crypto é que não tens de o fazer.

Pensei q fosse só no caso de fazer levantamento neste caso, aliás, nem tentei ainda levantar para ver se dava para carteiras electronicas etc,  mas visto bem eu já declarei ações de uma empresa onde trabalhei há uns anos atrás, tive que declarar a compra e a venda se não estou em erro e isto porque a empresa veio para PT, porque antes estava no Luxemburgo e eu comprava e vendia e nc declarei, eles diziam-me que não era preciso, mas o processo era diferente, a empresa oferecia acões como prémio e depois nós tb podiamos comprar uma vez por ano mas era tudo tratado por eles, nós só preenchíamos depois os modelos.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma coisa inteligente a fazer por parte do Sporting, caso se venha a confirmar, um NTF de Sporting campeão 2020/2021

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

GME acabou de bater nos 300 de novo, quem entrou tarde da outra vez já se safou

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi tudo da GME quando atingiu os 330 esta tarde, aqui está feito, agora só se vier ai um novo dip, mantenho AMC que comprei super baratinha.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.marketwatch.com/story/gamestop-stock-was-reaching-new-heights-but-shares-in-the-meme-stocks-just-plummeted-11615398208
No reddit falaram sobre esta noticia, supostamente saiu antes da montanha russa que foi hoje o valor da GME, com isto dizem que pode ter sido um movimento planeado dos fundos para o pessoal vender, quem não acompanhou hj o valor da acção e tem lá muito investido, livrou-se de avc.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de antifa, há 20 horas:

GME acabou de bater nos 300 de novo, quem entrou tarde da outra vez já se safou

Duvido muito que a larga maioria dos que entraram perto do último peak não tenham vendido tudo entretanto. Quem o fez foi completamente motivado por FOMO, malta que provavelmente não sabia no que se estava a meter e achava que uns dias depois ia multiplicar várias vezes o investimento. Quando aquilo começou a crashar devem ter vendido em baixo para salvar a pele.

Compartilhar este post

Link para o post

btw ainda se lembram aquilo do topshot? comprei um pack na semana passada por 14$ saiu-me 3 videos, consegui vender um por 160$

quero investir isto em mais packs a ver se bate alguma coisa, mas tive à procura da maneira de levantar o guito e pedem-me uma "Ethereum wallet address"

alguem me recomenda algo para criar essa porra?

Compartilhar este post

Link para o post

Os lucros são pagos em eth? Provavelmente é a a tua wallet de cryptos, mas pesquisa mais sobre isso que pode haver aí coisas shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso não estar a dizer parvoíce mas a Metamask deverá dar para isso 

Compartilhar este post

Link para o post

A opensea que acho que é dos principais sites de nft recomenda a metamask. Mas cuidado a comprar e vender m*rda em eth porque os fees (gas) são altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

btw ainda se lembram aquilo do topshot? comprei um pack na semana passada por 14$ saiu-me 3 videos, consegui vender um por 160$

quero investir isto em mais packs a ver se bate alguma coisa, mas tive à procura da maneira de levantar o guito e pedem-me uma "Ethereum wallet address"

alguem me recomenda algo para criar essa porra?

prepara-te para pagar uns 50$ dolars de tfee. Ou entao esperas por uma altura de menos volume, eu ja tive sorte na sexta passada, que foi so 20 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou em 15 emails trocados com o suporte da coinbase, já enviei 5 faturas diferentes, já fiz prints, já fiz setas, e continuo praticamente no mesmo sítio. 
Não está fácil.

O certinho é que quando conseguir tiro de lá tudo para pen e vendo o que não me interessa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...