NIkeL Publicado 11 Março 2021 Mas qual é o problema mesmo? Não consegues tirar o dinheiro de lá? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2021 https://www.theverge.com/2021/3/11/22325054/beeple-christies-nft-sale-cost-everydays-69-million Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2021 Citação de NIkeL, há 1 hora: Mas qual é o problema mesmo? Não consegues tirar o dinheiro de lá? Porquê? Não me verificam. O BI já está, o Proof of address é que não, sendo que já enviei vários comprovativos diferentes. Ao início ainda percebi porque pensei que tivesse a ver com os nomes não estarem como no BI (aquela questão de em França meterem os sobrenomes à frente do nome) mas tenho 2 faturas em que me aparece o nome completo, e uma até esta da maneira portuguesa e nem assim me verificam. Levantamentos consigo, não consigo é enviar moedas que lá tenho para outras carteiras que é o que quero fazer Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2021 (editado) . Editado 11 Março 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2021 Matic/polygon 😨 Depois de acontecer é fácil falar, mas que m*rda não ter tido tomates para ter metido guita a sério 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2021 (editado) Tenho alguma pena é de ter vendido tfuel, mas também só tinha comprado 5€. Quase 20x já, lol. Vendi para ai a 2x e comprei VET, enfim. Editado 12 Março 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2021 Citação de Jimpo, há 4 horas: Matic/polygon 😨 Depois de acontecer é fácil falar, mas que m*rda não ter tido tomates para ter metido guita a sério Onde é que vocês acompanham as variações? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Março 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Onde é que vocês acompanham as variações? https://coinmarketcap.com/currencies/polygon/ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Onde é que vocês acompanham as variações? Numa APP The Crypto app Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Março 2021 acho que estou a ficar fanboy de cardano. já só compro aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2021 (editado) Editado 14 Março 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Citação de nathanwilliams, há 5 minutos: acho que estou a ficar fanboy de cardano. já só compro aquela m*rda. É a única crypto que tenho, comprei no início do mês. Depois de ler bastante sobre o assunto, foi o projeto que me deu mais confiança para investir numa ótica de longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: É a única crypto que tenho, comprei no início do mês. Depois de ler bastante sobre o assunto, foi o projeto que me deu mais confiança para investir numa ótica de longo prazo. Citação de nathanwilliams, há 4 horas: acho que estou a ficar fanboy de cardano. já só compro aquela m*rda. Estamos juntos amigos 🤜 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2021 Antes desta bullrun o gajo que sigo mais dizia sempre que para estar tranquilos que deveríamos ter 1 Bitcoin no mínimo e 32 Eth para estar tranquilos. Em termos de Cardano, quantas acham que seriam precisas? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2021 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Antes desta bullrun o gajo que sigo mais dizia sempre que para estar tranquilos que deveríamos ter 1 Bitcoin no mínimo e 32 Eth para estar tranquilos. Em termos de Cardano, quantas acham que seriam precisas? Estar tranquilo significa o que? É que isso agora corresponde a 100k Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2021 Curioso para ver isto: https://coinmarketcap.com/currencies/myneighboralice/ Vai ficar disponível na Binance daqui a umas horas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Março 2021 Só me faltam 0.996 Bitcoins e 31.8 Eth 🙏 Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Março 2021 Citação de nathanwilliams, há 19 horas: acho que estou a ficar fanboy de cardano. já só compro aquela m*rda. buy the dip 😁 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Março 2021 Citação de joe, há 59 minutos: Só me faltam 0.996 Bitcoins e 31.8 Eth 🙏 Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada) Para esses valores e não te querendo chatear muito a andar a passar moedas entre wallets e exchanges, se calhar o mais prático e user friendly é mesmo Revolut. Eu também não mexo com muito mais guito que isso, mas no inicio habituei-me ao Kraken e por hábito é o que uso. Tem o inconveniente de quando queres depositar guito as transferências não serem automáticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Março 2021 Citação de joe, há 1 hora: Só me faltam 0.996 Bitcoins e 31.8 Eth 🙏 Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada) Binance. A transferência para lá a partir de revolut é praticamente imediata (5 min max) e livre de taxas. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Março 2021 (editado) Citação de joe, há 3 horas: Só me faltam 0.996 Bitcoins e 31.8 Eth 🙏 Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada) Uso binance para isso. Mesmo com cartao mbway, a comissão é 2% ou assim, portanto ajusta-se ao que meteres. Tens lá uma data de opções para meter a render, staking, flexible savings, que vai gerando qualquer coisita que duvido que tenhas no revolut. Para além de que as moedas sao tuas e fazes o que quiseres com elas. Neste momento tenho >90% do portfolio a ganhar juros, seja flexible savings ou staking. Uns dão pouco, outros dão tipo 10-20% ano, mas são renováveis e vai sempre depender. E por favor usa um referal, pagas menos comissões, se n quiseres o meu usa o de outra pessoa. https://www.binance.com/en/register?ref=YW5TGVDT por exemplo staking (escondi o valores para não terem pena de mim): Editado 15 Março 2021 por lastdance 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Março 2021 Só um heads up, se tiveres revolut, nem essa taxa de 2% pagas. Eu costumo criar mb way a partir da minha conta do activo bank, adiciono esse cartão ao revolut e transfiro para a binance. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Março 2021 (editado) Já que deixaram aí para a binance deixo também para a coinbase se alguém estiver a pensar aderir, são 10$ de bónus. https://www.coinbase.com/join/carnei_mp Editado 15 Março 2021 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Citação de Solero, há 30 minutos: Só um heads up, se tiveres revolut, nem essa taxa de 2% pagas. Eu costumo criar mb way a partir da minha conta do activo bank, adiciono esse cartão ao revolut e transfiro para a binance. Não sabia disso, obrigado. Amigos da Cardano, onde têm feito staking e em que pools? Criei wallet na Yoroi e faço lá. Compartilhar este post Link para o post