Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Mas qual é o problema mesmo? Não consegues tirar o dinheiro de lá? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Mas qual é o problema mesmo? Não consegues tirar o dinheiro de lá? Porquê?

Não me verificam. O BI já está, o Proof of address é que não, sendo que já enviei vários comprovativos diferentes. 

Ao início ainda percebi porque pensei que tivesse a ver com os nomes não estarem como no BI (aquela questão de em França meterem os sobrenomes à frente do nome) mas tenho 2 faturas em que me aparece o nome completo, e uma até esta da maneira portuguesa e nem assim me verificam. 

Levantamentos consigo, não consigo é enviar moedas que lá tenho para outras carteiras que é o que quero fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Matic/polygon 😨

Depois de acontecer é fácil falar, mas que m*rda não ter tido tomates para ter metido guita a sério 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma pena é de ter vendido tfuel, mas também só tinha comprado 5€. Quase 20x já, lol. Vendi para ai a 2x e comprei VET, enfim.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Matic/polygon 😨

Depois de acontecer é fácil falar, mas que m*rda não ter tido tomates para ter metido guita a sério 

Onde é que vocês acompanham as variações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Onde é que vocês acompanham as variações?

Numa APP

The Crypto app 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 5 minutos:

acho que estou a ficar fanboy de cardano. já só compro aquela m*rda.

É a única crypto que tenho, comprei no início do mês. Depois de ler bastante sobre o assunto, foi o projeto que me deu mais confiança para investir numa ótica de longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

É a única crypto que tenho, comprei no início do mês. Depois de ler bastante sobre o assunto, foi o projeto que me deu mais confiança para investir numa ótica de longo prazo.

Citação de nathanwilliams, há 4 horas:

Estamos juntos amigos 🤜

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desta bullrun o gajo que sigo mais dizia sempre que para estar tranquilos que deveríamos ter 1 Bitcoin no mínimo e 32 Eth para estar tranquilos.

Em termos de Cardano, quantas acham que seriam precisas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Antes desta bullrun o gajo que sigo mais dizia sempre que para estar tranquilos que deveríamos ter 1 Bitcoin no mínimo e 32 Eth para estar tranquilos.

Em termos de Cardano, quantas acham que seriam precisas? 

Estar tranquilo significa o que? É que isso agora corresponde a 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faltam 0.996 Bitcoins e 31.8 Eth 🙏

Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 19 horas:

buy the dip 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 59 minutos:

Se eu quisesse comprar uns 20/50e de crypto por mês, qual a plataforma que recomendavam? Tenho o equivalente a uns 500 paus no Revolut. Há alguma coisa mais conveniente que isto? (eu sei que elas não são mesmo minhas e que se o Revolut for de boca fico sem nada)

Para esses valores e não te querendo chatear muito a andar a passar moedas entre wallets e exchanges, se calhar o mais prático e user friendly é mesmo Revolut.

Eu também não mexo com muito mais guito que isso, mas no inicio habituei-me ao Kraken e por hábito é o que uso. Tem o inconveniente de quando queres depositar guito as transferências não serem automáticas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Binance. A transferência para lá a partir de revolut é praticamente imediata (5 min max) e livre de taxas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 horas:

Uso binance para isso. Mesmo com cartao mbway, a comissão é 2% ou assim, portanto ajusta-se ao que meteres. Tens lá uma data de opções para meter a render, staking, flexible savings, que vai gerando qualquer coisita que duvido que tenhas no revolut. Para além de que as moedas sao tuas e fazes o que quiseres com elas. Neste momento tenho >90% do portfolio a ganhar juros, seja flexible savings ou staking. Uns dão pouco, outros dão tipo 10-20% ano, mas são renováveis e vai sempre depender.

E por favor usa um referal, pagas menos comissões, se n quiseres o meu usa o de outra pessoa. 

https://www.binance.com/en/register?ref=YW5TGVDT

por exemplo staking (escondi o valores para não terem pena de mim):

image.png.5d8e6fba3d1e72cde148cebcbb4ae3a6.png

Editado por lastdance
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só um heads up, se tiveres revolut, nem essa taxa de 2% pagas. Eu costumo criar mb way a partir da minha conta do activo bank, adiciono esse cartão ao revolut e transfiro para a binance. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 30 minutos:

Só um heads up, se tiveres revolut, nem essa taxa de 2% pagas. Eu costumo criar mb way a partir da minha conta do activo bank, adiciono esse cartão ao revolut e transfiro para a binance. 

Não sabia disso, obrigado.

Amigos da Cardano, onde têm feito staking e em que pools? Criei wallet na Yoroi e faço lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...