Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Miguel Rosa, claramente para subir para a A

Ivan Cavaleiro, tem lá todo o potencial para ser um bom jogador

E em relação ao Duarte Duarte? foi o primeiro jogo que vi dele, e sinceramente, nem me parece mau jogador..

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido, ágil e com relativo bom toque de bola. Mas é muito inconsequente e raramente dá o melhor seguimento às jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

a fazer a pré-época,decerto que irá haver bastantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho a esperança de ver 2 ou 3 jogadores da B, subirem para a A na próxima época.

eu tenho esperança que subam ja este ano!!! porque há la material para isso (andré almeida e miguel rosa a tempo inteiro e ivan e andré gomes de vez em quando)

Compartilhar este post

Link para o post

R8R54.jpg

Deixa lá o gajo fazer um jogo na A, oh Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido, ágil e com relativo bom toque de bola. Mas é muito inconsequente e raramente dá o melhor seguimento às jogadas.

Rápido e ágil? É mediano, mesmo nesses aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha jogado com esse Duarte Duarte e dizem-me que teve a sorte de estar alguém a ver um jogo no dia certo, na hora certa.

Compartilhar este post

Link para o post

R8R54.jpg

"Isto está a tornar-se sério"

O Miguel Rosa só vai jogar na equipa A quando saírem alguns jogadores que obviamente lhe tapam o caminho como Nolito, Bruno Cesar, Gaitan, Aimar. Até lá, as posições que ele ocupa no campo estão mais do que preenchidas (se ao menos jogasse ali no lugar deixado pelo Witsel).

Já agora, queria dizer que em relação ao Aimar estou dividido. Enquanto o meu coração me faz querer que ele fique na Luz até ao último dia da sua carreira, na minha cabeça cada vez mais se instala a ideia de que não vale a pena pagar tanto dinheiro por um jogador que, dita a verdade, passa maior parte do tempo a recuperar das lesões. E assim abria-se espaço para estes que todas as semanas dão o litro, como o Miguel Rosa.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa não vai jogar na equipa principal porque o Carraça não vai deixar isso acontecer.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa não vai jogar na equipa principal porque o Carraça não vai deixar isso acontecer.

Porque ?

Eu digo já que não vou muito em teorias da conspiração. Acredito que cada um lá dentro tenha os seus preferidos, mas embirrar ao ponto de "travar" a ascensão só porque sim, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ?

Eu digo já que não vou muito em teorias da conspiração. Acredito que cada um lá dentro tenha os seus preferidos, mas embirrar ao ponto de "travar" a ascensão só porque sim, não me parece.

Neste caso parece-me. E lugar na equipa A já ele o tinha no início da época, e agora ainda mais com as saídas que houve no meio-campo e as constantes lesões, principalmente do Aimar (se estiver mesmo lesionado...) e do Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha jogado com esse Duarte Duarte e dizem-me que teve a sorte de estar alguém a ver um jogo no dia certo, na hora certa.

Do que eu me lembro dele do vilaverdense era muito bom jogador, e o ano passado no varzim tambem fez a diferença.

Editado por Floribello

Compartilhar este post

Link para o post

basta leres os comentários do pessoal aqui no forum e quase todos queremos o Rosa na equipa principal.

O Jesus estava a ver o jogo espero que tenha sido desta que ficou rendido à magia do Rosa, em Janeiro é inscreve-lo na equipa principal e ir rodando com o Enzo no centro do terreno.

Pelos comentários que vejo aqui vê-se que podia ser um jogador que se podia afirmar na equipa principal, além disso eu nunca percebi essa adaptação do Enzo para o meio-campo, mas o Jesus tem dessas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu me lembro dele do vilaverdense era muito bom jogador, e o ano passado no varzim tambem fez a diferença.

Varzim e Vilaverdense ≅ Benfica, seems legit....

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo fazia muitos jogos no meio campo descaido para direita na Argentina.

Ele nao e um extremo , em termos de FM ele e um MC/D/E.

A posicao favorita dele e medio direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarda-se, pacientemente, que o Jesus abra os olhos e promova o Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele começar a falar com sotaque e naturalizar-se brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,duas perguntas

ha uns meses li que o joao amorim tinha sido contratado para a equipa b,onde e que ele anda?

o ivan cavaleiro ainda e junior,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...