Orfspell Publicado 17 Abril 2013 Mais um jogo brilhante da equipa B. O passe do Rosa para o golo do Ivan não é deste campeonato. Gostei especialmente da brilhante substituição do Pimenta (já nem falo da saída dele em vez do Luciano). Jogo empatado e o que é que ele faz? Em vez de o pôr o Dey ao lado do Kardec, recua o Rosado e mete o Dey atrás do Kardec. Resultado: deixou de haver criatividade. Quer ganhar o jogo e põe o gajo que mais capacidade tem de desequilibrar à frente da defesa. E ainda dizem que o Norton não percebe nada disto. Devo ter visto apenas uns 15/20 min da segunda parte e o Pimenta só estava a errar passes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Abril 2013 Eu só vi 30' mas vou só tentar adivinhar quem ele meteu: Deyverson, João Mário e Cafú. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Abril 2013 Eu fui ver o jogo e que coisa horrível. Até no distrital se joga melhor que aquilo. E o Norton não percebe um crl daquilo minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Abril 2013 alguem orienta o resumo? ou pelo menos o golo do Lito? johnym ja me disseramq eu foi um golaço do crl e que se enganou... confirmas? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Abril 2013 Eu fui ver o jogo e que coisa horrível. Até no distrital se joga melhor que aquilo. E o Norton não percebe um crl daquilo minha nossa senhora. x2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Abril 2013 alguem orienta o resumo? ou pelo menos o golo do Lito? johnym ja me disseramq eu foi um golaço do crl e que se enganou... confirmas? Confirmo. O Lito ainda agora está para saber como marcou mas foi claramente o golo da vida dele Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=SPJBNUNKrNo#t=472s Aqui está. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2013 Acabaram de jogar contra o Marítimo B e empataram 1-1 no Funchal. Bom golo de cabeça do Deyverson. Não vi o jogo todo mas surpreendentemente (:mrgreen:), por aquilo que li, voltaram a não jogar um charuto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2013 era para ter ido ver o jogo,mas não pude...que tal jogamos? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Abril 2013 Deyvinho. :prayer: Ja deve ser o nosso 3o melhor marcador, nao? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2013 Guarda-redes – Miguel Santos e Mika; Defesas – Gianni Rodriguez, Bryan Garcia, Bruno Gaspar, Carole, Huang Wei, Victor Lindelöf e Carlos Ascues; Médios – Cafú, Raphael Guzzo, Filipe Oliveira, Gonçalo Guedes, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Leandro Pimenta e Rúben Pinto; Avançados – Deyverson e João Mário. Mika Lindelöf - Ascues - Carole - Bryan Guzzo - Pimenta - Filipe Rosa - Deyverson - Cavaleiro Será isto? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Abril 2013 A BTV já não pode passar os jogos da equipa B em directo? Vai dar o jogo dos pupilos às 17h e o da equipa B dá só às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2013 Depende. Não tem como fazer a transmissão em directo na Tapadinha, se for no Seixal já pode. Acho que é assim, pelo menos foi o que li nos comentários do face do Benfica. E no último jogo já jogaram no Seixal e consequentemente emitiram o jogo em directo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2013 9 contra 14. Estes gajos do site do Benfica :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2013 (editado) O pior é que desses 9, 5 são defesas. E os outros dois também devem ser defesas. Editado 28 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 28 Abril 2013 A BTV já não pode passar os jogos da equipa B em directo? Vai dar o jogo dos pupilos às 17h e o da equipa B dá só às 22h. Tendo em conta o que a casa gasta se o resultado não for favorável nem passar devem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2013 (editado) O pior é que desses 9, 5 são defesas. E os outros dois também devem ser defesas. Se não me engano falta o Mika (GR) e o Ruben Pinto. Creio que o onze é este: Mika Bruno Gaspar Huang Lindelof Carole Ascues Ruben Pinto Leandro Pimenta Ivan Miguel Rosa Deyverson Editado 28 Abril 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Abril 2013 Que raio de 11 é esse? Que raio de 11 é esse? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2013 (editado) Que raio de 11 é esse? Eu também não sei :lol:. Copiei essa ordem de um comentário no Serbenfiquista mas acho que com tanto defesa as únicas pessoas que sabem como eles estão a jogar são as que estão lá. É que ainda por cima o Norton troca sempre os jogadores de posição jogo após jogo :estrelas:. 40'. SL Benfica B: Remate de 'Deyverson Silva' Servido na área por Ivan Cavaleiro, Deyverson remata cruzado com a bola a rasar o poste! Grande oportunidade! Quase que ia molhar o pão na sopa o Deyverson agora. Jogo ao Vivo - Site do Benfica Molhou agora segundo o SerBenfiquista :lol:. 1-0 Golo do Deyverson. Editado 28 Abril 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2013 Se não me engano falta o Mika (GR) e o Ruben Pinto. Creio que o onze é este: Mika Bruno Gaspar Huang Lindelof Carole Ascues Ruben Pinto Leandro Pimenta Ivan Miguel Rosa Deyverson Tenho que me rir. :lol: O Norton até brinca com isto, só pode. Oxalá o Nuno Gomes tire um curso, ou alguém cá de 'casa' o faça porque este velho já não anda bem. Enganou-me bem no início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2013 (editado) Tenho que me rir. :lol: O Norton até brinca com isto, só pode. Oxalá o Nuno Gomes tire um curso, ou alguém cá de 'casa' o faça porque este velho já não anda bem. Enganou-me bem no início da temporada. Pensamento do Norton: Colocar muitos defesas em campo :arrow: Assim a bola não entra!! Sufoco agora por parte do Arouca, mas não passa nada pela defensiva do Benfica B. O chinês está a jogar bem. E acho que estão a jogar com menos um, um atleta do Arouca saiu lesionado, ou pelo menos estava com grandes dificuldades em continuar o jogo. 1180 adeptos no estádio, sendo que segundo a rádio estão 700 adeptos do Arouca. EDIT: Duas defesas do Mika a remates do Clemente e do Joeano. A coisa está preta agora :medinho:. EDIT 2: Sh*t. Golo do Arouca. Joeano de cabeça. 1-1 EDIT 3: Acabou agora. Benfica B 1 - Arouca 1. Editado 28 Abril 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2013 Que tal esteve o Ruben Pinto ? Compartilhar este post Link para o post