totch Publicado 22 Maio 2013 oh, sinceramente, acho muito estranho isso do irmão do Matic... same here Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 É para manter o Matic cá mais um ano ou dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Maio 2013 Eu não acho nada estranho. Acho, até, competência a mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Maio 2013 Eu não acho nada estranho. Acho, até, competência a mais. E isso não é estranho com o NGL? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 O Koeman ao que parece quer levar o Lindelof. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2013 Mas por empréstimo ou a titulo definitivo? É que até se podia fazer aqui um negócio jeitoso, eles têm alguns bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 Isso não diz. In Abola Feyenoord quer LindelofPor Redação A- A A+ Segundo a imprensa holandesa, o Feyenoord, treinado por Ronald Koeman, pretende o lateral-direito sueco da equipa B encarnada, Victor Lindelof, de 18 anos. 02:29 - 24-05-2013 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2013 Podíamos tentar o Bruno Indi ou o Clasie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2013 Como acontece com a equipa principal, os B´s também se mexem no mercado. Segundo o Record contratamos um jovem natural de São Tomé e Príncipe chamado Harramiz Soares. 22 anos (vai fazer 23), jogava no União de Montemor. Fez testes no Benfica B há algum tempo atrás e aparentemente convenceu. Também há outro jovem do Leça que está/esteve a fazer testes no Benfica B. Mário Pereira, formado no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Maio 2013 Alípio, Julio Cesar, Bryan Garcia, Deyverson, Elvis, Sidnei, Cornejo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 Como é que se portou o Elvis esta época? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Maio 2013 Pelo 00, quase nem jogou. Amarelos: 1 Amarelo Suplente Utilizado: 3 Jogos Minutos: 151 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ferreira Publicado 24 Maio 2013 É este ano que o Miguel Rosa vai jogar para a equipa principal, ou vai continuar a espalhar magia pela Segunda Liga!? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Maio 2013 Cornejo? Esse gajo jogou ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Maio 2013 Mas esteve lesionado? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Maio 2013 Não. Não foi opção, apenas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 Na época passada o Elvis até fez uma boa época no Leiria. Este ano quase não jogar é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Maio 2013 O melhor jogador da equipa(isto é, se for incluido no plantel): :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2013 O Alípio chegou a jogar? E o Bryan? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Maio 2013 O Alípio jogou num amigável contra a Académica. O Bryan ainda fez uns quantos jogos para a Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 25 Maio 2013 O Sidnei não se mostra minimamente preocupado em modificar a sua situação no plantel.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 27 Maio 2013 Norton falado para o Arouca, que vá. Compartilhar este post Link para o post