Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 3 meses depois ainda não percebeste que o Ronaldo diz 'eu estou aqui' em vez de 'eu estou cá'? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Fevereiro 2014 Obrigado pela informação Taj. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Fevereiro 2014 perdoem-me mas hoje estou pelo académico! está a ser um jogo óptimo, tendo em conta que é a segunda liga btw hoje o bernardo parece estar a 9 solto, mesmo à messe! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Fevereiro 2014 reviravolta, golo do bernardo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Está a dar em que canal? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) sporttv live http://www.gofirstrow.eu/watch/241590/1/watch-ac-viseu-vs-sl-benfica-b.html Editado 22 Fevereiro 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Duas breves notas dos últimos 10m que vi: - Viseu roubado - Benfica só fuções, como é possível haver tanto individualismo num jogo coletivo, era cada um por si, zerinho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Fevereiro 2014 Bruno Varela vs José Costa - Qual a razao dos destinos distintos? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Fevereiro 2014 Ri-me. O José Costa é o tal guarda-redes mais ágil que o Varela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2014 não percebo nada disto mas acho que o José Costa fosse assim tão bom não tinha ido para o distrital Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Fevereiro 2014 Gostei muito de ouvir o miúdo. "59 anos" (aparece na legenda e daqui a 30 anos bruno?") Ta certo BTV. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Março 2014 Também reparei. Ainda fiquei a pensar se era eu que já não sabia fazer contas ou será erro deles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Março 2014 (editado) "Cabo Verde muito perto de Portugal" parece que tá a falar de Badajoz :lol: EDIT: As cenas a passar em rodapé "O homem é guloso" :funny: "Que malandrice" Epá, isto é de propósito :lol: "O homem deixou queimar o arroz ehehehehehehe" Editado 1 Março 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2014 2 golos do Funes Mori estão a dar uma vitória em casa contra o Santa Clara por 2-1. Faltam 13 minutos para o jogo acabar. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 1 Março 2014 O Funes a tentar marcar à Gaitan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2014 Cambada de fuções, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Rui Fonte regressa dentro de um mês - Recuperação do avançado praticamente concluída O regresso de Rui Fonte à competição aproxima-se a passos largos. Segundo informações recolhidas por Record, a recuperação do avançado, de 23 anos, que se lesionou com gravidade no joelho direito a 4 de fevereiro de 2013 – precisamente no encontro em que se estreou pelo Benfica B, no Estádio da Luz, frente ao União da Madeira –, está praticamente concluída, sendo que o jogador ainda não se treina juntamente com o restante plantel da equipa B. @Record Já não me lembrava do Rui Fonte. A lesão foi grave, será que vai conseguir recuperar totalmente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2014 Rui Fonte regressa dentro de um mês - Recuperação do avançado praticamente concluída O regresso de Rui Fonte à competição aproxima-se a passos largos. Segundo informações recolhidas por Record, a recuperação do avançado, de 23 anos, que se lesionou com gravidade no joelho direito a 4 de fevereiro de 2013 – precisamente no encontro em que se estreou pelo Benfica B, no Estádio da Luz, frente ao União da Madeira –, está praticamente concluída, sendo que o jogador ainda não se treina juntamente com o restante plantel da equipa B. @Record Já não me lembrava do Rui Fonte. A lesão foi grave, será que vai conseguir recuperar totalmente? Tanto ele como o Rosado tinham tanto talento :| que desperdício... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2014 Estamos a perder 2-0 em Tondela, sensivelmente 40 minutos de jogo. Varela, Cancelo, Cardoso (saiu aos 32' pelo Lolo), Rudinilson, Bruno Gaspar, Gianni, Lindelof, João Teixeira, Rúben Pinto, Bernardo e Hélder Costa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Março 2014 Que banho de bola. Álvaro Magalhães :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2014 Golo do Funes Mori. Benfica 1-0 Sp. Covilhã Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2014 2-0, Fun Morris a bisar. Compartilhar este post Link para o post