Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Iuri levou vermelho e o Mitras

(censurado) do Iuri!

Tinha-o em boa conta. Desilusão.

Faltou o vermelho para o Gianni e para o atrasado do Fokobo e para o Luis Ribeiro.

O Abel tambem sofre do mesmo problema do treinador do Porto B.

"O nosso rival (...) em casa do nosso rival (...) tal como nós, o nosso rival (...)"

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel tambem sofre do mesmo problema do treinador do Porto B.

"O nosso rival (...) em casa do nosso rival (...) tal como nós, o nosso rival (...)"

Queres mesmo falar sobre isso?

Belo atrasado mental o gajo que fez a falta, só mesmo para lixar o gajo do Benfica.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não :-|

Mas o JJ diz o nosso rival até para o Cinfães, e quando se troca todo até diz o nome do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrada para Inglaterra era cena para o gajo passar uns 10 jogos na bancada. Fdx, que paragem cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o tempo de paragem para o jogador em causa, mas o mentecapto do jogador do Sporting devia ficar de fora até à recuperação total. Não defendo isto para toda e qualquer lesão causada por outro jogador, mas aqui só há uma intenção, lesionar propositadamente um colega de profissão. Uma autêntica vergonha. Muita calma teve o Mitrovic. Eu se testemunhasse uma coisa daquelas não sei se me aguentava só com 2 peitadas. Que entrada desumana pqp. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lebohang. Enfim entrada assassina, não tem lugar no futebol e podia ter acabado com a carreira do colega. Depois a outro nível mal o Mitrovic e o Gianni que não mantiveram a calma e sorte teve o Gianni que falhou o murro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gianni se acerta aquele murro era cena para deixar o méne do Sporting a bater mal durante umas semanitas.

Fui o único a reparar no cartão a voar da mão do Paixão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória contra uma das equipas que melhor forma jovens na Europa e no Mundo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória contra uma das equipas que melhor forma jovens na Europa e no Mundo.

Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar no cartão a voar da mão do Paixão? :lol:

O Paixão deve ser omnipresente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

Disse alguma mentira ou só convém empregar algumas expressões quando se ganha? O Sporting é um dos melhores formadores da Europa e do Mundo, tem uma Academia com excelentes condições e muitos dos jogadores que dela saíram tiveram sucesso. Qual é o problema de enfatizar os méritos do adversário? Deve-me ter escapado algum pormenor, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira ou só convém empregar algumas expressões quando se ganha? O Sporting é um dos melhores formadores da Europa e do Mundo, tem uma Academia com excelentes condições e muitos dos jogadores que dela saíram tiveram sucesso. Qual é o problema de enfatizar os méritos do adversário? Deve-me ter escapado algum pormenor, com certeza.

Só é bom quando são eles a dizer, quando lhes é reconhecido isso não acham tanta piada. Até porque assim não podem mandar patadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é bom quando são eles a dizer, quando lhes é reconhecido isso não acham tanta piada. Até porque assim não podem mandar patadas.

Patada já o Iuri Medeiros mandou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...