Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

eu sei que o Sérgio é culpado de todos os males do mundo, mas acreditam mesmo que ele pediu um central do Estrela para a equipa B?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 8 minutos:

eu sei que o Sérgio é culpado de todos os males do mundo, mas acreditam mesmo que ele pediu um central do Estrela para a equipa B?

O Sérgio deve ter visto N jogos do Estrela esta época por causa do filho. É assim tão descabido pensar que este Zé lhe ficou na retina?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Este ano o limite vai ser de dois jogadores com mais de 23 anos. 

E pum, chocapic nos vossos dramas... 

Eu acho que a ideia é simplesmente evitar que a equipa B se ponha novamente em posições de descida com 2 ou 3 membros mais calejados, neste caso incluindo um ex-jogador da equipa A para capitanear os meninos. O objetivo não é necessariamente que este moço chegue à A. Como bónus, é português e pelos vistos é portista. 

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Sérgio deve ter visto N jogos do Estrela esta época por causa do filho. É assim tão descabido pensar que este Zé lhe ficou na retina?

Se o contratasse para a A, concordava. Agora, um treinador da equipa A dar ordem expressa para contratação para equipa B, dum moço de 24 anos, e sendo um treinador que é raro recrutar na B...

Ou é amigo do filho e acham que está a fazer favor ou é jogada de empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Se o contratasse para a A, concordava. Agora, um treinador da equipa A dar ordem expressa para contratação para equipa B, dum moço de 24 anos, e sendo um treinador que é raro recrutar na B...

Ou é amigo do filho e acham que está a fazer favor ou é jogada de empresário.

Mais valia ter trazido o filho que ainda se arriscava a ser o melhor lateral direito da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé é um centralão com muito poucas lacunas e jogava em metade das equipas da Liga. Não estou a exagerar.

Forte nos duelos, rápido, com qualidade na saída de bola e muito forte a bater a bola parada.

Não vai para jogar na equipa A, mas será titular de caras na equipa B, e a longo prazo pode bem ser uma boa segunda linha da primeira equipa.

Não consigo perceber como é que o Estrela renovou com ele em primeira instância. Havia dois jogadores com enorme potencial no plantel que subiu, um deles saiu, o outro é este.

Editado por Chandler
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 59 minutos:

O Zé é um centralão com muito poucas lacunas e jogava em metade das equipas da Liga. Não estou a exagerar.

Forte nos duelos, rápido, com qualidade na saída de bola e muito forte a bater a bola parada.

Não vai para jogar na equipa A, mas será titular de caras na equipa B, e a longo prazo pode bem ser uma boa segunda linha da primeira equipa.

Não consigo perceber como é que o Estrela renovou com ele em primeira instância. Havia dois jogadores com enorme potencial no plantel que subiu, um deles saiu, o outro é este.

Por curiosidade, quem era o outro? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 13 horas:

Tive para comentar isso ontem. Não percebi aqui tantos comentários e comparações parvas sem nunca terem visto o rapaz jogar.

É um jogador que facilmente tem lugar como 4o central numa eventual reforma do Pepe e Marcano e possível saída de Mbemba/Leite. 

E o já não dar jogador por ter 24 anos, ele é ano e meio mais velho que o Leite e 3 anos mais novo que o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera que dê jogador, mas se for mesmo para a equipa A, só torna a contratação do Cardoso ainda mais estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes não compreendo esta mania de dizer mal das contratações antes dos jogadores mostrarem o que valem. 

Ganham o quê com isso? É para virem depois dizer "ah e tal eu sempre disse"?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Em 21/07/2021 at 16:39:

Foi pedido dele sim senhor. O negócio é algo tipo 250k por 80% do passe. O Paços dava 400k pela totalidade, mas o rapaz é portista e sócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2021 at 08:58:

A equipa b do Porto vai participar no Torneo Luis Bermejo (Badajoz, Extremadura, Porto b e Benfica b)

24 de Julho

O jogo com o Extremadura acho que dá no Porto Canal

21:30

Compartilhar este post

Link para o post

XI Porto B: Ricardo Silva, Tiago Matos, Romain Correia, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Samba Koné, Gonçalo Borges, João Peglow e Danny Loader.

Banco: Iván Cardoso, Gonçalo Machado, Tomás Esteves, Rodrigo Pinheiro, David Vinhas, Zé Pedro, Levi Faustino, Vasco Sousa, Diogo Ressurreição, Sebastian Soto, Silvestre Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

O Samba Koné promete…

E o Peglow! Parece o Pepê.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

O Samba Koné promete…

Citação de Quintero, há 9 minutos:

Este Koné promete

É o maliano que fomos buscar?

Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Está a ser o melhor em campo. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Também curti o gajo. O defesa esquerdo também me parece ser muito interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Também curti o gajo. O defesa esquerdo também me parece ser muito interessante.

Também estou a gostar. Dos 4 reforços que estão a jogar, os 2 que nunca tinha sequer ouvido falar no nome deles, são os que mais me estão a surpreender pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 29 minutos:

Quando assinou, nas notícias era apresentado como avançado, por exemplo no zerozero está como ponta de lança, mas pelo menos hoje, está a jogar a “8”.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...