Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

A ver se este gajo é minimamente bom que tem super hipótese de ganhar lugar na A fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto continua em negociações com o central Wesley e o avançado Caíque, ambos do Tombense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos:

O Porto continua em negociações com o central Wesley e o avançado Caíque, ambos do Tombense. 

Já estão registados no site da Liga maluco.

Wesley: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/157/jogador/78309

Caique: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/157/jogador/78308

Obrigado Tombense/Banco BMG pelo empréstimo wink wink.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Não sabia, companheiro.

Devem estar a fazer as duas semanas de isolamento para não terem sido já apresentados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2021 at 12:37:

Na Argélia apontam um médio ao FC Porto... e a mais três clubes portugueses (ojogo.pt)

De acordo com o jornalista Touabi Juba, da "DZ Foot", os dragões estão interessados no jogador do Paradou, da Argélia, estando em cima da mesa um empréstimo com opção de compra. A informação adianta ainda que Kadri suscitou igualmente a atenção de Braga, Santa Clara e V. Guimarães.

FC Porto tem negociação em andamento com promessa argelina | MAISFUTEBOL (iol.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Um contentor de brasileiros para a B a chegar nos últimos dias ou é só impressão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Um contentor de brasileiros para a B a chegar nos últimos dias ou é só impressão? 

Oriundos do Tombense. Quem patrocina o Tombense? Banco BMG. Quem também veio do Tombense? João Marcelo. E mais alguém? Sim. Evanilson. Com um valor absurdo, quase 9M€. Coincidências? Não. Favores? Não me pronuncio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

É a dose anual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Oriundos do Tombense. Quem patrocina o Tombense? Banco BMG. Quem também veio do Tombense? João Marcelo. E mais alguém? Sim. Evanilson. Com um valor absurdo, quase 9M€. Coincidências? Não. Favores? Não me pronuncio. 

9M pelo Evanilson não foi um valor absurdo… foi um valor perfeitamente normal por um avançado internacional jovem pelo Brasil, que se vinha a destacar no Brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 26 minutos:

9M pelo Evanilson não foi um valor absurdo… foi um valor perfeitamente normal por um avançado internacional jovem pelo Brasil, que se vinha a destacar no Brasileirão

Concordo, e o gajo estava com os 2 pés no Crystal Palace, só veio cá parar porque alguém deu o toque à última da hora...

Mesmo o João Marcelo é um gajo muito interessante, espero bem que não façam uma gestão como no caso do Diego Carlos. Acho que esta época com um plantel mais equilibrado e com bons parceiros de sector (Zé Carlos e Romain Correia) tem tudo para ser o patrão daquela defesa e confirmar as boas indicações que deixou no ano passado.

Os 2 gajos que vieram do Internacional também têm qualidade e não há muito a apontar aos moldes do negócio. Depois haverá sempre 2/3 miúdos desconhecidos, que esses sim vêm para alimentar os mesmos de sempre. No ano passado foi o Hulk da wish e o Igor Cássio, este ano serão estes 2 chavalos oriundos do Tombense.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Concordo, e o gajo estava com os 2 pés no Crystal Palace, só veio cá parar porque alguém deu o toque à última da hora...

Mesmo o João Marcelo é um gajo muito interessante, espero bem que não façam uma gestão como no caso do Diego Carlos. Acho que esta época com um plantel mais equilibrado e com bons parceiros de sector (Zé Carlos e Romain Correia) tem tudo para ser o patrão daquela defesa e confirmar as boas indicações que deixou no ano passado.

Os 2 gajos que vieram do Internacional também têm qualidade e não há muito a apontar aos moldes do negócio. Depois haverá sempre 2/3 miúdos desconhecidos, que esses sim vêm para alimentar os mesmos de sempre. No ano passado foi o Hulk da wish e o Igor Cássio, este ano serão estes 2 chavalos oriundos do Tombense.

Concordo 

Também gosto do João Marcelo acho que tem ali algum potencial para explorar 

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Silva, Esteves, Ze Pedro, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Rodrigo Valente, Peglow, Gonçalo Borges e Loader.

18h agora contra o Trofense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ricardo Silva, Esteves, Ze Pedro, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Rodrigo Valente, Peglow, Gonçalo Borges e Loader.

18h agora contra o Trofense. 

Hey o Marega goood?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Hey o Marega goood?

Nem no banco está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 34 minutos:

Hey o Marega goood?

Citação de fns, há 20 minutos:

Nem no banco está. 

Estava tocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim chateia-me mais o Soto no banco...gostei bastante do que vi na pré-época dele, parece me avançado com caracteristicas de equipa grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

E o Varela?

Banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Só vou conseguir ver a segunda parte, como estamos a jogar?

Bem, não estamos por cima do jogo, por mérito da defesa do Trofense que como disse, já tiraram a bola em cima da linha de golo por duas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...