Khaddafi Publicado 15 Agosto 2013 há maneira de ir até lá com transportes públicos? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2013 há maneira de ir até lá com transportes públicos? O Estádio de Pedroso tem óptimas acessibilidades: - Veículo particular: » Tendo como local de partida o Estádio do Dragão, é muito simples chegar ao Estádio de Pedroso: VCI (Direcção Ponte do Freixo) Saída N222 Direcção - Castelo de Paiva Seguir placas de Indicação "Estádio de Pedroso" Coordenadas: 41°4'1"N 8°32'42"W - Transporte público: » Partindo do centro da cidade do Porto, dispõe de autocarros no Parque das Camélias (Porto), da empresa MGC Transportes, que vão para Pedroso. Horários das partidas no Parque das Camélias: 16h15, 16h45 e 17h15. (*) » Se preferir o Metro saia em Santo Ovídio (linha amarela) onde há autocarros, da empresa MGC Transportes, que fazem o trajecto até ao Estádio de Pedroso. Horários das partidas em Santo Ovídio: 16h25, 16h55 e 17h25. (*) (*) Os passageiros terão de sair na última paragem e caminhar cerca de cinco minutos até ao Estádio de Pedroso. No regresso poderão utilizar o autocarro que sai de Pedroso pelas 20h30. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Não sabia muito bem ir de autocarro quer desde o Porto, quer desde Santo Ovídio. Obrigado pela informação, Bernas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2013 Esse 2€ do bilhete é para sócios ou também para o publico em geral ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Agosto 2013 Esse 2€ do bilhete é para sócios ou também para o publico em geral ? A tabela de preços é a seguinte: Sócios Central coberta (sectores 1 e 16): 2 euros Central coberta (sectores 2 e 15): 2 euros Geral descoberta: 2 euros Público Central coberta (sectores 1 e 16): 6 euros Central coberta (sectores 2 e 15): 5 euros Geral descoberta: 4 euros Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2013 Obrigado Ricardo ! Sou capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 :happy: por acaso estava à espera de uma cláusula superior, mas pronto, tb não deve fazer grande diferença para já. Ao menos renovou, é o que importa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2013 É o mais importante, neste momento. Já agora a convocatória não foi ainda anunciada, o mais que provável é que que venha os não-convocados da equipa principal a jogo. Pelo menos o Tiago e o Ricardo devem jogar mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2013 É o mais importante, neste momento. Já agora a convocatória não foi ainda anunciada, o mais que provável é que que venha os não-convocados da equipa principal a jogo. Pelo menos o Tiago e o Ricardo devem jogar mais logo. Ricardo foi convocado para A. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2013 Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues e Kelvin convocados para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Agosto 2013 Lista de 18 convocados: Caio e Kadú (guarda-redes); André Silva, Bruno Silva, Caballero, Carlos Eduardo, Ivo Rodrigues, José António, Kelvin, Leandro Silva, Mikel, Quiño, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski, Tozé, Vion e Víctor García. Kelvin e Mikel entram, Ricardo e Herrera saem. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Quando é o jogo e a que horas? Editado 17 Agosto 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2013 Quando é o hoje e horas? Sim é as 18:00. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2013 (editado) O Iturbe nem aqui porquê? Cum crl... Editado 17 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Pedro Moreira e Rafa de fora :| a situação do Quiño e Seri tb me tá a fazer confusão. A não ser que o colombiano afinal não vá ser emprestado... estou curioso para ver o meio-campo, se se mantém o 4-2-3-1 ou se voltamos ao 4-3-3, com o Mikel a trinco bem definido. E se o Tozé volta a ir pra ala pela enésima vez. gostava de ver Carlos Eduardo+Tiago Rodrigues+Tozé, mas não me cheira Editado 17 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2013 Rafa deve jogar nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2013 O Iturbe nem aqui porquê? Cum crl... Mesmo isto. Até o Ricardo à frente dele. Não estou a perceber a gestão dele por parte do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2013 Rafa deve jogar nos juniores. Pois deve, o que pessoalmente não acho grande coisa lol. O Quiño já mostrou que é bom, tá na altura de dar o salto para a 1ª Liga. Tal como o Rafa mostrou que é bom, dos sub-19 para a equipa B A questão do Pedro é que é ainda mais estranha. Pelos regulamentos não havia problema, penso eu Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Agosto 2013 Tem que se estar a passar alguma coisa com o Iturbe, porque se não for o caso, ele nem sendo convocado para a B, mais vale ir embora de vez. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Agosto 2013 quem tiver uma stream top que meta sff Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2013 (editado) quem tiver uma stream top que meta sff http://firstrownow.eu/watch/201638/1/watch-fc-porto-b-vs-cd-trofense.html http://www.casadossegredos.tv/portocanal http://tvfree4.me/porto-canal-emissao-online Qualquer uma dessas deve de estar aceitável. Qual é o onze do Porto? Kadu; Victor Garcia, Zé António, Tiago Ferreira, Quiño; Mikel, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo; Kelvin, Caballero, Tozé. Penalty. Grande passe do Carlos Eduardo. 1-0, Tozé. Editado 17 Agosto 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Agosto 2013 Eu metia o Tozé na A, só pa marcar penalties... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Maravilha, estamos a ganhar. Infelizmente não posso ver. Estamos a jogar bem? Editado 17 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Agosto 2013 É ali que o Carlos Eduardo pode ser muito útil, na minha opinião. Espero que seja opção nesta posição para a equipa principal, juntamente com Herrera e Josué. Compartilhar este post Link para o post