Shai Publicado 1 Outubro 2014 Perdemos 2-0 com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Outubro 2014 (editado) "Soma e segue" Editado 2 Outubro 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Outubro 2014 Está a ser uma época muito parecida com a de 12/13. Kayembe voltou a fazer 45' minutos como lateral esquerdo. Rafa entrou na 2ª parte. Sem sinal ainda do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Outubro 2014 (editado) O Rafa está lesionado ou é o Luis Castro que não gosta dele? Editado 5 Outubro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Esta panca de meter o Ivo a avançado lixa-me todo. Ainda por cima tá constantemente a receber a bola de costas para a baliza e perde-a quase sempre por isso. E espero que não estraguem a carreira ao André Silva. Editado 5 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2014 Gosto muito do Campaña. Sempre muito criterioso e certinho. Está apertado joga atrás; tem mais espaço então tenta um passe mais vertical. Acho que ainda vai dar muito jeito na A. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2014 2-0 ao intervalo, marcaram Tiago e Ivo Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Ivo :heart: q maquina porra se ele domina esta bola bem era excelente mas o defesa fez penalty na mesma :lol: hattrick do Ivo :heart: isto sim é marcar penaltys Editado 5 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Outubro 2014 Ivo :prayer: Hat-trick. Aproveitem este menino. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 LOL q golao do Kelvin :espanto: 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2014 Que domínio lol, o Olhanense não consegue sair a jogar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 o tomás já não é titular? isto é, o Campana joga imenso mas sentou o tomás? :o tou a gostar do Otavio tb Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2014 (editado) f*da-se venho-me com este Ivo. Que craque. Mais um golo, Ricardo. Afinal foi o Octávio. Editado 5 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 acho q foi do Otavio a bola ainda n tinha passado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2014 o tomás já não é titular? isto é, o Campana joga imenso mas sentou o tomás? :o tou a gostar do Otavio tb Acho que sim. Aliás, o Campana já devia estar na A. Acho que foi considerado o melhor em campo em todos os jogos em que participou menos este que provavelmente irá para o Ivo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2014 E vão 7. :lol: Excelente jogada Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Outubro 2014 Muito bom a jogada do segundo golo do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Outubro 2014 Campaña joga muito, só anda a perder tempo na B. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Outubro 2014 Campaña na equipa B :lol: Pensei que ele não estava a jogar na equipa principal porque estava lesionado ou assim. Compartilhar este post Link para o post