Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Este é daqueles que não o faz por incompetência nem por corrupção, porque não é para nos prejudicar em Bs que alguém se vai mexer muito... isto faz-se por detestar o Sporting, é a única razão que vejo. Como não tem reconhecimento para chegar lá acima e como na 2ª liga dá menos nas vistas... fez aquilo que achou que lhe ia saber bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles que não o faz por incompetência nem por corrupção, porque não é para nos prejudicar em Bs que alguém se vai mexer muito... isto faz-se por detestar o Sporting, é a única razão que vejo. Como não tem reconhecimento para chegar lá acima e como na 2ª liga dá menos nas vistas... fez aquilo que achou que lhe ia saber bem.

Não me parece...

Mais facilmente acredito mais que tenha sido para dar uma ajudinha ao Feirense, que está a lutar para subir.

Seja como for, é uma vergonha. Não devia voltar a apitar um jogo.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda isto vai a meio, quando se chegar às últimas jornadas lá vai a Liga de Honra entrar na Twilight Zone.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda isto vai a meio, quando se chegar às últimas jornadas lá vai a Liga de Honra entrar na Twilight Zone.

Sempre dá para sacar uns cobres em golos do Chaves ou contra o Atlético nos últimos minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vendo isso, como é que o Fokobo só leva amarelo??

O lance do Ivanildo não era penalty

A bola parece-me que não entra no lance do Sporting.

Também não sei se marcava falta no lance do Pedro Silva

O Dramé não fez nada.

Não mostram o vermelho ao Geraldes..

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Pedro Silva é falta óbvia Jimpo. O rapaz já tem a bola agarrada, é que nem sequer está para agarrar, já agarrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um assalto à mão armada, do que vi no resumo. Ao nível do famoso Luís Ferreira, no célebre jogo de Rio Maior, em que só lhe faltou roubar a bola a um jogador e tentar fazer golo na nossa baliza.

O primeiro penalti é lindo, o Pedro Silva é abalroado quando tem as duas mãos a segurar a bola, o Dramé é expulso...porque sim, o Geraldes idem aspas (deve ter sido por palavras, mas eu acho sempre piada a essas expulsões), e ainda coloco dúvidas naquele lance em que o jogador do Feirense corta a bola no limite. Trabalho de mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Pedro Silva é falta óbvia Jimpo. O rapaz já tem a bola agarrada, é que nem sequer está para agarrar, já agarrou.

Foi um assalto à mão armada, do que vi no resumo. Ao nível do famoso Luís Ferreira, no célebre jogo de Rio Maior, em que só lhe faltou roubar a bola a um jogador e tentar fazer golo na nossa baliza.

O primeiro penalti é lindo, o Pedro Silva é abalroado quando tem as duas mãos a segurar a bola, o Dramé é expulso...porque sim, o Geraldes idem aspas (deve ter sido por palavras, mas eu acho sempre piada a essas expulsões), e ainda coloco dúvidas naquele lance em que o jogador do Feirense corta a bola no limite. Trabalho de mestre.

Que socasse a bola, já devia saber como o que a casa gasta nestas situações, é sempre a mesma m*rda.

Senti-me genuinamente revoltado ao ver esse jogo, esse gajo já é bem conhecido por ser subornado a torto e a direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pateta que o Sporting tem a ganhar dinheiro na televisão e ninguém fala disto, o que interessa é falar do Rui Vitória e das entradas do Eliseu.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora estou a reparar nessas imagens e é um absoluto escândalo. Árbitro ridículo. Têm todas as razões de queixa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque defendo quase sempre os avançados nos casos com so gr. Os gr são demasiadamente protegidos, fora da pequena área são jogadores iguais aos outros.

O choque é inevitável, os dois correm para a bola, o jogador do Feirense até se desvia, encolhe e toca com a cabeça na bola. O Pedro Silva é que acho que foi anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque defendo quase sempre os avançados nos casos com so gr. Os gr são demasiadamente protegidos, fora da pequena área são jogadores iguais aos outros.

O choque é inevitável, os dois correm para a bola, o jogador do Feirense até se desvia, encolhe e toca com a cabeça na bola. O Pedro Silva é que acho que foi anjinho.

Lá está, fora da pequena área é um jogador como os outros, mas também existem limites no que toca ao contacto. Mas como todos os árbitros são diferentes, nem se devia arriscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter evitado a situação, mas não deixa de ser falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostram o vermelho ao Geraldes..

Foi por palavras.

Basicamente mandou o árbitro para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogou em jogos para o campeonato para o União (apesar de ter ido para o banco em 3 deles) e jogou uma ou outra vez nas taças. Tendo em conta que já tinha jogado pelo Sporting B, pode ser emprestado outra vez esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Que fique cá, que fica muito bem. 6 meses de carreira perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Que se aproveite para meter o Gauld ou o Geraldes na Primeira Liga, numa equipa onde calcem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando aqui há uns dias a matutar na ideia de meter o Gauld numa equipa de Primeira Liga. Que equipa de verde e branco, e joga em Alvalade. Arrumava-se a casa lá na frente, vendia-se Mané, André Martins (com muita pena minha, mas não há espaço para ele) e Teo, e promovia-se o miúdo, que já vai chegar com atraso lá acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence sim, devia ser emprestado juntamente com o Geraldes. Se o Vitória ou o Rio Ave os quisessem receber, era perfeito. O Gauld está mais do que preparado para jogar no Sporting. Não conta...porque pronto, isto é uma espécie de "déjà vu". Já aconteceu o mesmo no passado com o Jesus, com um tal de Bernardo Silva. "Não encaixa no perfil pretendido", provavelmente. Só isso explica que, tendo tanta gente, o Sporting continue à procura de um jogador para o ataque, como já se percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...