Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2018 4 minutos atrás, Augusto disse: Os jogadores do Vitória não têm nome? :lol: Presumo que não houvesse informação, nem o Vitória tinha publicado os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Agosto 2018 Estão todos ilegais no país. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sporting cede Leonardo Ruiz e prepara-se para reforçar equipa de sub-23 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-cede-leonardo-ruiz-e-prepara-se-para-reforcar-equipa-de-sub-23-9748016.html Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Agosto 2018 Vencemos 3-0 Elves x2, Pedro Marques. Ficou-me na retina o Dimitar Mitrovski. Só vi um bocadinho e tem pinta de jogador. O Paulinho também entrou bem. Vou tentar ver o jogo na íntegra com o Benfica na terça. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Agosto 2018 Estávamos a jogar bastante mal até à entrada do Paulinho. A partir daí fizemos um belo jogo, grandes jogadas entre ele, o Elves e o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Agosto 2018 O João Oliveira foi quem mais me impressionou, jogo fantástico no corredor direito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2018 Estou a ver o jogo e o Tomás Silva tem muita qualidade. O próprio Bragança devia já estar noutro contexto, tem classe a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Agosto 2018 Já falam do Bragança à imenso tempo. Anseio por vê-lo aos 23 anos no Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Fajo, há 2 minutos: Estou a ver o jogo e o Tomás Silva tem muita qualidade. O próprio Bragança devia já estar noutro contexto, tem classe a jogar. O Daniel Bragança aos 23 está pronto para entrar no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Agosto 2018 Elves e Daniel Bragança são demasiado craques Preferia tê los na equipa A do que Misic e Acuna Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 O pessoal que está nas bancadas é tão abrunho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 O Tiago Djaló e o Kiki são tão fracos mãe do céu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2018 O Kiki tem estado bem em termos puramente defensivos. Nunca vai ser central de equipa média-grande, parece-me, mas para equipas que joguem com bloco baixo vai ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: O Kiki tem estado bem em termos puramente defensivos. Nunca vai ser central de equipa média-grande, parece-me, mas para equipas que joguem com bloco baixo vai ser uma boa opção. O nosso objectivo devia ser formar jogadores para o plantel da equipa principal e não preparar carreiras para jogadores que possam vir a ser opções no Tondela ou Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O nosso objectivo devia ser formar jogadores para o plantel da equipa principal e não preparar carreiras para jogadores que possam vir a ser opções no Tondela ou Moreirense. Por um lado não discordo com isso, por outro, sendo realista, é quase impossível ter um plantel de 20 jogadores que tenham potencial para jogar na equipa principa.l Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2018 Já agora, repetindo o que disse no tópico da competição, como é que o Empis está nesta equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2018 O Bragança tem muita qualidade e potencial, mas nunca vai conseguir fazer carreira em Portugal a não ser que apanhe um treinador teimoso. Pela simples razão de ser um médio defensivo com 1,70m. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2018 O Bragança e o Elves Baldé podiam ser introduzidos na equipa A aos poucos, têm muito talento. Também gosto do Thierry Correia, mas acho que ainda está um nível abaixo. O Mitrovski também tem potencial para ser um belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2018 O Elves é interessante, um gajo na linha do Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Fajo, há 14 horas: O Elves é interessante, um gajo na linha do Jovane. Acho o Elves mais consequente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sporting sub-23 0-4 Estoril Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Setembro 2018 Estamos a levar 4 do Vitória Compartilhar este post Link para o post