Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

4 minutos atrás, Augusto disse:

Os jogadores do Vitória não têm nome? :lol: 

Presumo que não houvesse informação, nem o Vitória tinha publicado os marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos 3-0

Elves x2, Pedro Marques. 

Ficou-me na retina o Dimitar Mitrovski. Só vi um bocadinho e tem pinta de jogador. 

O Paulinho também entrou bem. Vou tentar ver o jogo na íntegra com o Benfica na terça. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Oliveira foi quem mais me impressionou, jogo fantástico no corredor direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo e o Tomás Silva tem muita qualidade. O próprio Bragança devia já estar noutro contexto, tem classe a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falam do Bragança à imenso tempo. Anseio por vê-lo aos 23 anos no Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Estou a ver o jogo e o Tomás Silva tem muita qualidade. O próprio Bragança devia já estar noutro contexto, tem classe a jogar.

O Daniel Bragança aos 23 está pronto para entrar no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Elves e Daniel Bragança são demasiado craques

Preferia tê los na equipa A do que Misic e Acuna

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiki tem estado bem em termos puramente defensivos. Nunca vai ser central de equipa média-grande, parece-me, mas para equipas que joguem com bloco baixo vai ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O Kiki tem estado bem em termos puramente defensivos. Nunca vai ser central de equipa média-grande, parece-me, mas para equipas que joguem com bloco baixo vai ser uma boa opção.

O nosso objectivo devia ser formar jogadores para o plantel da equipa principal e não preparar carreiras para jogadores que possam vir a ser opções no Tondela ou Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O nosso objectivo devia ser formar jogadores para o plantel da equipa principal e não preparar carreiras para jogadores que possam vir a ser opções no Tondela ou Moreirense.

Por um lado não discordo com isso, por outro, sendo realista, é quase impossível ter um plantel de 20 jogadores que tenham potencial para jogar na equipa principa.l

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, repetindo o que disse no tópico da competição, como é que o Empis está nesta equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança tem muita qualidade e potencial, mas nunca vai conseguir fazer carreira em Portugal a não ser que apanhe um treinador teimoso. Pela simples razão de ser um médio defensivo com 1,70m.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança e o Elves Baldé podiam ser introduzidos na equipa A aos poucos, têm muito talento. Também gosto do Thierry Correia, mas acho que ainda está um nível abaixo. O Mitrovski também tem potencial para ser um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elves é interessante, um gajo na linha do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

O Elves é interessante, um gajo na linha do Jovane.

Acho o Elves mais consequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...