Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Max é bem melhor que o Renan e que o Salin. Vê isto, Keizer.

O Keizer estava na bancada a ver o jogo, com o adjunto holandês. Também lá estava o Bruno Fernandes e o Ristovski.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

O Keizer estava na bancada a ver o jogo, com o adjunto holandês. Também lá estava o Bruno Fernandes e o Ristovski.

E o Renan, wendel e raphinha

Compartilhar este post

Link para o post

Max tem que ser aposta.

Não digo que venha a ser tão bom como o Rui mas tem muito mais potencial do que qualquer um que lá está.

Renan e Max para a próxima época agradava me.

Se por acaso decidirem contratar um guarda redes para titular que o Max seja emprestado para um clube da primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Max parecer bom diz mais dos outros GRs do que dele.

Compartilhar este post

Link para o post

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... uish

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício quando apareceu também dava muitas casas. O Maximiano não é perfeito, mas já consegue estar num bom nível e é mais novo do que os que temos. Tal como o Rui, pode dar frutos a longo prazo. 

Agora falta um Paulo Bento com tomates para apostar nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Vi agora a defesa do penalty (aqui) e pqp, que defesona.

Quem marca os penalties do Braga não costuma falhar, mas acontece aos melhores. 😞 Ótima defesa, porém.

Compartilhar este post

Link para o post

o max tem outra defesa perto do fim em que paz uma espargata e depois ainda defende uma bola enquanto está no chão, enquanto o jogo estava 3-2. Acho que de todos os que tavam em campo, ele e o Paz foram os que mais gostei.. Mas não vi a primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Max é mesmo bom GR.

Eu não acho que o Max seja GR para o Sporting. Aliás, não acho isso de nenhum GR desde que apareceu o Rui. Os mais próximos disso foram o Rafael Veloso e o Pedro Silva, e mesmo eles tinham (e o Pedro continua a ter) falhas algo graves num ou noutro aspecto (o Pedro é de uma inconsistência tremenda, por exemplo, e estar parado não o ajudou nada).

Não é por estarmos numa má situação que temos de olhar para a formação sempre que encontramos um defeito na equipa principal. E isto vale, por exemplo, para o Thierry Correia também. Em condições normais, o rapaz nem um Ristovski num dia normal consegue sentar. E o Risto está longe de ser aquilo a que devemos almejar para um titular naquela posição. Ou para o Pedro Mendes, na frente, que está bom para render uns trocos, no máximo, porque mal de nós se ele chega a jogar aqui. Ou para o Pedro Marques, que é um mini-Betinho. Ou para o Abdu Conté, que é um Tiago Djaló sem as qualidades deste último e com os defeitos ligeiramente mais acentuados.

Há outros valores que, de facto, têm qualidade e merecem ser aposta. Que andem actualmente pelos sub-23... nem por isso. O Elves já lá não está, o Brás e o Benny estão a ser castrados desde cedo, o Bragança anda emprestado, o Pedro Ferreira também, o Vaza anda sei lá onde, o Gonçalo Costa tem sempre o azar a bater-lhe à porta, o Bavikson continua nos juniores, o Joelson ainda tem tempo para lá chegar (fez 16 anos esta semana) e ainda  preciso/quero ver um pouco mais do Félix Correia e do Rodrigo Fernandes para tecer melhor uma opinião sobre eles.

Sobra o Paz e a malta estrangeira, como o Paulinho, o Mitrovski ou o De Wit (e mesmo assim, nenhum deles me parece estar destinado à equipa A). E, num universo paralelo, o Tomás Silva. E mesmo o Paz não tem grande espaço na próxima época, porque não há espaço para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Previa-se um futuro risonho ao Ru1 desde cedo? Previa-se o potencial todo que demonstrou ( um dos melhores do mundo imo)? E estou a perguntar porque não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Previa-se um futuro risonho ao Ru1 desde cedo? Previa-se o potencial todo que demonstrou ( um dos melhores do mundo imo)? E estou a perguntar porque não me recordo.

Não e não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Nem nos seus melhores sonhos. E é por isso, por ter sido segurado quase para além do razoável nos primeiros tempos, pela sua capacidade de trabalho e por termos andado alguns anos a jogar para o campeonato quase para cumprir calendário, entre várias outras coisas, que ele se transformou na figura que é hoje.

É também por isto tudo e muito mais que o caso do Rui acontece uma vez em 1000. E com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a aposta no Max não é assim tão descabida se ele se apresentar a melhor nível que o Salin/ Renan visto que estes dois são gr's de engate 

Compartilhar este post

Link para o post

Para acontecer o que aconteceu com o Patrício alinharam-se três estrelas importantes:

1. Penalti defendido e decisivo no jogo de estreia devido a lesões/castigos dos outros guarda-redes;

2. Stojkovic ter sido contrato e ter começado mal e a enterrar valente;

3. O Sporting estar sem dinheiro para contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 13 minutos:

Para acontecer o que aconteceu com o Patrício alinharam-se três estrelas importantes:

1. Penalti defendido e decisivo no jogo de estreia devido a lesões/castigos dos outros guarda-redes;

2. Stojkovic ter sido contrato e ter começado mal e a enterrar valente;

3. O Sporting estar sem dinheiro para contratar.

Mais aquelas que eu já referi.

O Rui é uma história inédita e bonita, pela forma como cresceu para ser aquilo que é "against all odds". Não haverá outra igual.

Agora, que de facto devemos aproveitar de outra forma os jogadores que ainda temos nesta equipa e no resto da formação, isso sem dúvida. Eles até podem não chegar ao nível necessário para jogar cá, mas se vários deles forem brilhando nos respectivos empréstimos e renderem ao clube milhões aqui e ali, já estaremos a retirar um excelente rendimento deles na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o árbitro do Sporting X Braga em sub23?
Caso alguém tenha visto o jogo :mrgreen:

O rapaz é aqui da terra. É bem provável que daqui a uns tempos esteja na 1ª Liga a arbitrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 5 horas:

Que tal o árbitro do Sporting X Braga em sub23?
Caso alguém tenha visto o jogo :mrgreen:

O rapaz é aqui da terra. É bem provável que daqui a uns tempos esteja na 1ª Liga a arbitrar.

Em termos de disciplina, muito parcial

Compartilhar este post

Link para o post

E depois também deve ter chocado com muitos outros, coitado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não perdeu o lugar por frangar. Foi pela atitute. O único "erro" dele foi no dragão em que agarrou um corte do polga e foi marcado livre indirecto, e o bento aproveitou logo para crucificá-lo na praça pública.

Só estava a emendar o que foi dito sobre os erros dele na baliza, o Stoj já foi questão mas é algo mais do que morto e enterrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...