Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Prata, Em 23/08/2023 at 09:15:

Há poucos anos andava o Bruno Tavares e o Joelson, subidos diretamente dos juvenis, a dar chocolate na Liga Revelação e a prometerem imenso. A partir daí fiquei vacinado.

Citação de Prata, há 25 minutos:

O Joelson com 16 anos partia tudo nos sub 23, ele de um lado e o Bruno Tavares do outro. A partir daí fiquei vacinado para não me entusiasmar com esse tipo de extremo ( ainda há Mamede e Afonso Moreira à frente dele).

Eu fiquei vacinado com a primeira vez que disseste que tinhas ficado vacinado

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 16 anos há muitos craques. 

Boa indicação mas calma lá. Se chegar à equipa principal com 17 ou 18 e fizer a mesma coisa, e a estar em campo como quem parece que está habituado a ser titular em finais da Champions no Real Madrid há 7 anos, aí já posso pensar que é caso sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o tribunal de alvalade já funciona antes sequer de o jogador fazer um jogo sénior, quando tem 16 anos. É tipo o minority report, mas com jovens jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

Vejo que o tribunal de alvalade já funciona antes sequer de o jogador fazer um jogo sénior, quando tem 16 anos. É tipo o minority report, mas com jovens jogadores

Isto é literalmente a história do Sporting, desde Saleiros, Djalós, Betinhos, Quaresmas, Ronaldos e Paims.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Isto é literalmente a história do Sporting, desde Saleiros, Djalós, Betinhos, Quaresmas, Ronaldos e Paims.

É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque,  por isso é win win. Que aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque,  por isso é win win. Que aborrecido

Sim, mas o sermos um clube dito formador, a lançar melhores do mundo, é normal que haja um maior foco. E como nós percebemos pouco disto, é ainda mais normal que a malta se engane e metade das vezes vaticine o futuro conforme o tipo de jogador que gosta, ou baseado noutros jogadores do mesmo perfil que vingaram/falharam. É o dia a dia de quem não tem muito mais com o que se entreter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Quebra mocas pessimistas é das melhores descrições de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

O Quenda tem muito talento, é óbvio. Mas parece- me, tal como o Joelson, o tipo de extremo que se destaca por resolver sozinho por ser melhor que os da idade dele e quando chegam a senhores e deixam de o conseguir fazer se perdem. Daí não partilhar todo esse entusiasmo, há muitos atributos muito mais importantes.

Mas que esteja enganado e seja um enorme craque e que parta tudo na A em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 30 minutos:

Ganhámos. Boa vitória.

O Esteves continua sem ser opção.

Nem convocado...não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem contrato só até 2024? Provavelmente não joga até renovar

Compartilhar este post

Link para o post

1/3 da Liga percorrida e 1° lugar, não esperava.

são só três pontos de vantagem sobre o 5°, though.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 58 minutos:

1/3 da Liga percorrida e 1° lugar, não esperava.

são só três pontos de vantagem sobre o 5°, though.

Não quero estar a ser demasiado optimista, mas acredito que seja "desta". Sinto mais segurança na equipa. Vamos ver se no mercado de inverno sai alguma peça mais importante -- como o Mamede, que merece, ou o Calai a subir para a A --, mas continuando assim acredito que seja possivel acabar em 1º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Não tem contrato só até 2024? Provavelmente não joga até renovar

É o mais provável. Ele jogou pela seleção na paragem portanto deve estar apto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 horas:

nunca li tantos ãos juntos

Acho que vai ser umaboa adição ao plantel sub 23 do leão, não temos ninguém muito bom para aquela posição

Compartilhar este post

Link para o post

XI #SportingB: Calai, Esteves, Miguel Alves, Chico Lamba, Pedro Bondo, Alexandre Brito, Diogo Abreu, Rafael Nel, Mamede, Rodrigo Ribeiro e Vando Félix.

Parece que o Esteves ainda é vivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 3-1, marcou o Mauro Couto por nós. O Mamede acabou por jogar a médio defensivo quase, e o marco cruz a central. O lamba é grande cepo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...