Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Pqp, equipa B a titular e os mongos da equipa A a verem o jogo na bancada. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela expulsão do João Cancelo... acho que 3 jogos não é suficiente, aquilo foi pura agressão lol. 5 jogos acho que eram merecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que te está a correr?

Cabr*o pica, também não deixas passar uma.

Boa vitória, continuamos em primeiro.

A equipa A deva ter vergonha a ver jogar esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, destaco pela positiva o Bruma, o Zezinho e o Eric que fez um grande jogo hoje, apesar de ser um central de origem.

Pela negativa o Golas, o Mika, tinha grandes espectativas dele para esta temporada mas está a desiludir-me, e o J. Alves, que nem sei o que veio fazer para o Sporting além de encher os bolsos do Mendes e do Freitas.

Btw, os comentadores a serem a m*rda de costume, espero que os da Sporting TV sejam mais tipo os do Porto Canal, que ainda são um pouco imparciais (pelo que vi dos jogos do Sporting lá) .

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

imparciáveis :lol:

como é possível ter espectativas para o Mica :maluco:

*expectativas

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

imparciáveis :lol:

como é possível ter espectativas para o Mica :maluco:

Já editei, e o Mica o ano passado era bem melhor que o deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

*imparciais

O Alves parece que nem tem vontade de correr, fds.

E quanto aos comentadores, todos sabemos o quão merdosos estes da Benfica TV são. É ridículo lool.

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: Victor Golas; André Martins; Rubio; Kikas; Pedro Mendes; Jorge Chula; João Mário; Bruma; Tobias Figueiredo; Mica Pinto; Zezinho

André Martins :o

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem estar a gozar porquê? Ainda bem que está na B. Para mim, é para isso mesmo que a B serve. Os que não são titulares são para rodar na B e não estarem um ano parados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou contra, mas não estava à espera. Principalmente porque é logo o segundo nome e só depois é que reparei que está pela ordem dos números

Compartilhar este post

Link para o post

Acho positivo, porque quero ver como vai funcionar o meio campo que quero ver no Sporting dentro de 2/3 anos(Zezinho, JM e AM)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não joga à algum tempo, assim vai lá ganhar ritmo. O que já podiam ter feito à mais tempo, e com outros jogadores até. O Marcelo podia fazer uns jogos de vez em quando tambem, tal como o carriço e outros que tais. Embora o Carriço agora esteja lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não tem sido opção na equipa principal, não acho mal nenhum. Tou curioso até porque o Esgaio e o Dier não estão como titulares, quero ver se se encontram na ficha de jogo ou pelo menos um deles será para acompanhar a equipa principal amanhã (já não era mau sinal),

Só ainda não estou a ver como vão jogar, com esse onze.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não estou a ver como vão jogar, com esse onze.

Se for em 4-3-3 acho que vai ser assim:

Victor Golas; Jorge Chula; Pedro Mendes; Tobias Figueiredo; Mica Pinto; João Mário; Kikas; André Martins; Bruma; Zezinho; Rubio.

Se for em 4-4-2, é o Bruma e Rubio na frente, e Zezinho no meio-campo. Seja qual for a táctica, aposto no Chula a lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, a B também serve para dar minutos aos menos utilizados da A, e o André precisa mesmo de minutos de jogo, precisa de jogar agora.

Talvez alinhemos em 4-3-3 na mesma, com Kikas, JM e AM no meio-campo e Zezinho a cair numa ala.

Edit: Parece-me que é o AM que está a jogar a extremo direito.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...