Erwin Publicado 3 Julho 2014 O BdC não gostou da resposta do Abel ao "boa época" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 Quando eu puder festejar avisa, Hugo :mrgreen: Epa, já tinha dito que eles não ficavam mas depois as coisas acabaram por se arrastar. Nada foi resolvido e acabaram por ficar cá. Ontem foram à Academia, deram o treino, o BdC desejou-lhes uma boa época e no final do dia foram informados de que iam ser dispensados. Supostamente eles renovavam amanhã mas hoje foram chamados a uma reunião e foi mesmo confirmada a sua saída e já tiraram tudo o que tinham da Academia. Acho que foi um gesto um bocado porco e uma falta de respeito, principalmente para pessoas que estão lá a trabalhar vai fazer 5 ou 6 anos. Essas pessoas mereciam outro tipo de respeito e é ingrato vê-las serem tratadas assim quando sempre defenderam o clube (e não estamos aqui a falar da qualidade das pessoas em questão). Fiquei triste até porque afectou directamente uma pessoa que me é algo próxima. O BdC não gostou da resposta do Abel ao "boa época" :mrgreen: É que não faz sentido algum, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2014 A atitude, a confirmar-se, não é a melhor. Para isso tinham sido logo dispensados no final da época passada. Mas fico contente que saiam. Não sei é se vou ficar contente com quem vier a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 A atitude, a confirmar-se, não é a melhor. Para isso tinham sido logo dispensados no final da época passada. Mas fico contente que saiam. Não sei é se vou ficar contente com quem vier a seguir. Exacto. Epa, a pessoa que me contou não me tinha necessidade de mentir até porque é minha namorada. :mrgreen: Neste momento estão fora do Sporting. Se o Sporting volta com a decisão atrás por não contratar ninguém e tudo mais, já não sei. Mas isto foi o que lhes foi comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Julho 2014 Exacto. Epa, a pessoa que me contou não me tinha necessidade de mentir até porque é minha namorada. :mrgreen: Neste momento estão fora do Sporting. Se o Sporting volta com a decisão atrás por não contratar ninguém e tudo mais, já não sei. Mas isto foi o que lhes foi comunicado. Quando ela souber que mandas infos para aqui...é melhor fugires. A menos que a equipa técnica tenha feito alguma asneira muito grande, acho que foi muito mau o que fizeram, porque se não iam ficar, tinham comunicado isso no final da época e eles tinham tempo para arranjar clube Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 Quando ela souber que mandas infos para aqui...é melhor fugires. A menos que a equipa técnica tenha feito alguma asneira muito grande, acho que foi muito mau o que fizeram, porque se não iam ficar, tinham comunicado isso no final da época e eles tinham tempo para arranjar clube Exacto. É que se o Abel ainda vai receber a indemnização referente aos 3 anos de contrato que ainda tinha, o resto fica a ver navios pois estavam a recibos verdes. É muito chato. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Julho 2014 Segundo os jornais, confirma-se o que o Hugo disse. O Abel foi realmente dispensado logo a seguir ao 1º treino. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Julho 2014 O resto da equipa tecnica estava a recibos verdes ? Bem.. ridiculo é pouco. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Julho 2014 Para o Sporting ter tomado essa decisão é porque já tem outro treinador na calha. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Julho 2014 O resto da equipa tecnica estava a recibos verdes ? Bem.. ridiculo é pouco. A grande maioria da malta no Sporting está assim Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Julho 2014 Provavelmente esperaram até ao último dia, para ver se ele arranjava outro clube ou saia pelo próprio pé de alguma forma, para não pagarem a indemnização. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Julho 2014 Não percebo o espanto dos recibos verdes. Se fossem vermelhos ou azuis é que me admirava. /jk Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2014 O resto da equipa tecnica estava a recibos verdes ? Bem.. ridiculo é pouco. isto é a sério? Só ridículo é pouco. Que praga. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Julho 2014 O Sambinha estava a comprar um LCD terça-feira no Fórum Montijo, com o Semedo e o Esgaio. Nem devem tar assim tão mal :p Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2014 O resto da equipa tecnica estava a recibos verdes ? Bem.. ridiculo é pouco. há muitos assim na 2ª liga. Praticamente só o treinador principal é que tem contrato com o clube, o resto é quase tudo corrido a recibos verdes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 O resto da equipa tecnica estava a recibos verdes ? Bem.. ridiculo é pouco. Sim, todos eles. Provavelmente esperaram até ao último dia, para ver se ele arranjava outro clube ou saia pelo próprio pé de alguma forma, para não pagarem a indemnização. Antes fosse. O Abel recusou propostas da Grécia e uma abordagem do Olhanense por achar que iria ficar cá. Foram agora postos a andar quando a oportunidade de arranjar clube é escassa. E o pessoal a recibos verdes fica a mamar no dedo que não vê mais dinheiro nenhum. O Sambinha estava a comprar um LCD terça-feira no Fórum Montijo, com o Semedo e o Esgaio. Nem devem tar assim tão mal :p Esses tem contrato. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2014 Sinceramente esperava uma abordagem mais profissional da direção neste caso. Enfim, há alguns casos muito mal geridos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Sinceramente esperava uma abordagem mais profissional da direção neste caso. Enfim, há alguns casos muito mal geridos. Eu não fico chateado por causa do Abel porque vendo bem ele ainda sai algo beneficiado disto. Os outros é que comem por tabela. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2014 Pelo menos na formação também sei que é tudo a recibos verdes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Julho 2014 Quem orientou o treino hoje? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Julho 2014 Quem orientou o treino hoje? Francisco Barão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Julho 2014 Francisco Barão. Esse não fazia parte da equipa técnica que ontem foi de vela? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Esse não fazia parte da equipa técnica que ontem foi de vela? Supostamente sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Julho 2014 Não sabia que era assim tão comum os recibos verdes no futebol, pelo menos a este nível.. Mas também há jogadores seniores a jogar a este nível sem contrato? Compartilhar este post Link para o post