Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

A partir do momento em que o jogador sobe da B, para jogar na A, deve ter o contrato revisto. Isto é tão óbvio que nem deveria ser discutido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente. Então são ou não são diferentes? Não vou estar a dar a um Bruma/Iuri/Ilori/Dier o mesmo que dou a um qualquer Fokobo/Edilino Ié. Nem a valorizá-los da mesma forma. Para todos os efeitos, a verdade é que os primeiros têm mais valor e podem render mais ao clube do que os segundos, que nunca irão a lado nenhum.

Não, são exactamente iguais porque tu nunca sabes o outcome e é por isso que eu estou a dizer que só se deveria renegociar os contratos quando fossem mais valias na A (10 jogos por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são exactamente iguais porque tu nunca sabes o outcome e é por isso que eu estou a dizer que só se deveria renegociar os contratos quando fossem mais valias na A (10 jogos por exemplo)

Pronto, são formas de pensar. Eu acho que a equipa B já não deve servir para alojarmos todo o entulho que temos e que sobe dos júniores e portanto, já aí deve haver uma diferenciação. Aliás, mesmo a partir dos juvenis já deve existir uma diferenciação, nomeadamente ao nível dos jogadores mais promissores da formação nesse escalão e no escalão de Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Transmissão do Sporting B-Santa Clara

A Sporting TV irá transmitir todos os encontros da equipa B na II Liga em casa na temporada 2014/15.

A estreia irá acontecer já no próximo domingo, dia 17, às 17h, com a transmissão em exclusivo do Sporting B-Santa Clara, jogo a contar para a 2.ª jornada da II Liga.

A emissão em directo da Academia Sporting irá começar por volta das 16h.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_transmiss%C3%A3ojogosequipab_140814_130511.asp

Compartilhar este post

Link para o post

E o Slimani, Rojo e Cedric.

Poeira viste o jogo da formação contra o Real?

Ainda não, mas quero ver. Do Torneio Internacional Hugo Almeida (lol), certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ver se te tinha chamado à atenção algum jogador, mas aquilo foi uma miséria. Também vou rever o jogo e ver o com o Porto, até porque adormeci na segunda parte.

Claro que o comentador perdeu-se de amores pelo Abdo :lol:

O Farinha chamou-me a atenção mas foi substituido ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

8 centrais wtf?

O Nuno Reis nunca vai dar em nada no Sporting, está mais que visto, o Fokobo é para emandar com o crl e o Samba apesar de ser bom rapaz e amigo do Jimpo também me parece a mais.

Tanta qualidade nesta B. Tobias, Domingos Duarte,Palhinha, Wallyson, Chaby, Ponde, Podence, Gelson Martins e Iuri Medeiros. Tudo com capacidade para chegar à equipa principal. Espero que aproveitem esta geração porque é das melhores que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, Domingos, Sambinha e Yiming. Ficava com estes centrais. O Fokobo deve contar para o meio-campo, o Reis merece procurar outras paragens, o Semedo já devia ter ido embora e o Hugo Sousa é útil pela polivalência, mas também só cá está a tapar espaço a outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Francisco Barão, treinador da equipa B do Sporting, convocou 18 jogadores para a recepção dos ‘leões’ ao Santa Clara, a saber: Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Samba, Domingos Duarte, Mica Pinto, Rúben Ribeiro, Fokobo, João Palhinha, Wallyson, Carlos Chaby, Ryan Gauld, Jorge Santos, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Dramé e Lewis Enoh.

O encontro, a contar para a 2.ª jornada da II Liga, realiza-se amanhã, dia 17, às 17h, tendo transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro; Riquicho, Tobias, Domingos e Mica; Palhinha e Wallyson; Iuri, Chaby e Gauld; Dramé. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro; Riquicho, Tobias, Domingos e Mica; Palhinha e Wallyson; Iuri, Chaby e Gauld; Dramé. Siga.

Tudo certo. Só.tirava o Gauld para meter o Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

8 centrais wtf?

O Nuno Reis nunca vai dar em nada no Sporting, está mais que visto, o Fokobo é para emandar com o crl e o Samba apesar de ser bom rapaz e amigo do Jimpo também me parece a mais.

Tanta qualidade nesta B. Tobias, Domingos Duarte,Palhinha, Wallyson, Chaby, Ponde, Podence, Gelson Martins e Iuri Medeiros. Tudo com capacidade para chegar à equipa principal. Espero que aproveitem esta geração porque é das melhores que já vi.

Vi um jogo dele contra a Oliveirense no inicio da época passada acho eu, e achei-o grande central, limpava tudo, de cabeça não passava nada, até foi numa altura que andavamos com problemas de centrais, pensei que o iam chamar logo, que andavam a chamar o Fokobo e tudo. Talvez tenha sido à 2 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ribeiro; Esgaio, Tobias, Samba, Mica; Fokobo, Wallyson, Gauld; Drame, Enoh, Podence.

Dramé e Gauld :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...