Poeira Publicado 17 Janeiro 2015 O chaby pelo nível que tem demonstrado não tem lugar em nenhuma das equipas da primeira liga. Mais vale jogar regularmente na 2ª do qe andar pelo banco, como foi com o betinho, por uma equipa da 1ª. DEpois da lesão nunca mais foi o mesmo Pelo nível que tem demonstrado? Só pode ser brincadeira. O Chaby é dos jogadores mais promissores que temos. E claro que mais vale jogar regularmente na IIª Liga. E pode perfeitamente fazê-lo na B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2015 Para ir para o União mais vale ficar pela B. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Janeiro 2015 O chaby pelo nível que tem demonstrado não tem lugar em nenhuma das equipas da primeira liga. Mais vale jogar regularmente na 2ª do qe andar pelo banco, como foi com o betinho, por uma equipa da 1ª. DEpois da lesão nunca mais foi o mesmo Pelo que tem demonstrado? Nem tem jogado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2015 O Chaby se não for para equipa de I Liga jogar, mais vale fazer a recuperação na equipa B. Então agora com as saídas no meio campo, mais espaço deve ter para jogar regularmente. É ele e o Ponde. O Wallyson acredito também que venha a sair, como O Jogo dá a entender. O Slavchev é que não entendo bem o que pretendem dele. O Gauld não deve tardar a dar o salto para a equipa A, a começar já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2015 O Chaby ainda precisa de concluir esta etapa da sua formação na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2015 É mais pelo ordenado que tem. Ganha tanto como o Carrillo. Gostava que se conseguisse renegociar o contrato dele e que ficasse até final da época na B. Vejo qualidade nele. E depois, era dar-lhe a próxima pré-época, e logo se via o que fazer com ele. Até porque ainda só tem 21 anos. Btw, diz-se que o Chaby vai emprestado para o...União da Madeira. Enfim. Já nem digo nada, que não vale a pena. Devemos ter algo contra os jogadores talentosos, só pode. Nossa senhora, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Isso é absurdo. Havendo equipa B, um empréstimo só faz sentido se for feito para a primeira divisão se estiver naquela corda-bamba em que é bom demais para a II Liga, mas não cabe no plantel A do Sporting. (só para não fazer double-post) Estou muito curioso para ver o 11 de amanhã. Com as ausências do Rosell, do Adrien, do André Martins (vou assumir que não está), do Héldon e do Slimani e as saídas do Fokobo e do Iuri, estou para ver o que virá aí. Luís Ribeiro Esgaio - Rabia - Reis - Geraldes Slavchev - ? Gélson - Chaby - Dramé Ponde Era capaz de ser o que me deixaria mais satisfeito, ali no meio-campo jogaria o Palhinha ou o Francisco Geraldes (e invertia o triângulo), mas já sei que tenho de esperar Sackos, Enohs e Cissés. Editado 18 Janeiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Janeiro 2015 Não percebo como o Podence não é titular nesta equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Não percebo como o Podence não é titular nesta equipa :lol: vinha dizer o mesmo. e o chaby e o ponde também estão pelo banco. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O Podence deve estar na A. Edit: Afinal está a jogar. Editado 18 Janeiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 ah e jogar com mica/riquicho qd temos esgaio e geraldes é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Está a ser transmitido? xim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 SportingTV? :mrgreen: já me davam era uma stream, para ver esses cepos jogar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Qual é o 11? Ribeiro, Mica, Nuno, Rabia e Riquicho, Francisco Geraldes,Samba, Podence,Dramé, Enoh (falta 1 que não sei quem é) Editado 18 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Janeiro 2015 Qual é o 11? Luis Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Samba, Mica; Rabia, Francisco Geraldes, Gélson; Sacko, Dramé, Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2015 Ribeiro, Mica, Nuno, Rabia e Riquicho, Francisco Geraldes,Samba, Podence,Dramé, Enoh (falta 1 que não sei quem é) Luis Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Samba, Mica; Rabia, Francisco Geraldes, Gélson; Sacko, Dramé, Cissé. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 SportingTV? :mrgreen: já me davam era uma stream, para ver esses cepos jogar http://cdn.livetv.sx/webplayer.php?t=ifrx&c=264533&lang=pt&eid=283186&lid=264533&ci=170&si=1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 O Podence brinca com esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O Podence está em grande. Que qualidade :prayer: Entrou o Ponde pelo Sakho. Editado 18 Janeiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 f*dido é estar a ser treinado por um idiota mas fds muita qualidade naqueles pés. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 fds, pára lá senão ainda te partem alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Isto de dar minutos a jogadores que não têm qualidade nem potencial para algum dia chegar à equipa principal e que tapam lugar a miúdos com essa potencialidade irrita-me solenemente. Ponde, Chaby, Domingos Duarte e até o Podence estavam no banco para andarmos a jogar com Cissé, Sambinha, Sacko - demasiado mau. Editado 18 Janeiro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Janeiro 2015 Podence a partir tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post