Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O chaby pelo nível que tem demonstrado não tem lugar em nenhuma das equipas da primeira liga. Mais vale jogar regularmente na 2ª do qe andar pelo banco, como foi com o betinho, por uma equipa da 1ª. DEpois da lesão nunca mais foi o mesmo

Pelo nível que tem demonstrado? Só pode ser brincadeira. O Chaby é dos jogadores mais promissores que temos.

E claro que mais vale jogar regularmente na IIª Liga. E pode perfeitamente fazê-lo na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir para o União mais vale ficar pela B.

Compartilhar este post

Link para o post

O chaby pelo nível que tem demonstrado não tem lugar em nenhuma das equipas da primeira liga. Mais vale jogar regularmente na 2ª do qe andar pelo banco, como foi com o betinho, por uma equipa da 1ª. DEpois da lesão nunca mais foi o mesmo

Pelo que tem demonstrado? Nem tem jogado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby se não for para equipa de I Liga jogar, mais vale fazer a recuperação na equipa B. Então agora com as saídas no meio campo, mais espaço deve ter para jogar regularmente. É ele e o Ponde.

O Wallyson acredito também que venha a sair, como O Jogo dá a entender. O Slavchev é que não entendo bem o que pretendem dele. O Gauld não deve tardar a dar o salto para a equipa A, a começar já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo ordenado que tem. Ganha tanto como o Carrillo.

Gostava que se conseguisse renegociar o contrato dele e que ficasse até final da época na B. Vejo qualidade nele. E depois, era dar-lhe a próxima pré-época, e logo se via o que fazer com ele. Até porque ainda só tem 21 anos.

Btw, diz-se que o Chaby vai emprestado para o...União da Madeira. Enfim. Já nem digo nada, que não vale a pena. Devemos ter algo contra os jogadores talentosos, só pode.

Nossa senhora, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é absurdo. Havendo equipa B, um empréstimo só faz sentido se for feito para a primeira divisão se estiver naquela corda-bamba em que é bom demais para a II Liga, mas não cabe no plantel A do Sporting.

(só para não fazer double-post)

Estou muito curioso para ver o 11 de amanhã. Com as ausências do Rosell, do Adrien, do André Martins (vou assumir que não está), do Héldon e do Slimani e as saídas do Fokobo e do Iuri, estou para ver o que virá aí.

Luís Ribeiro

Esgaio - Rabia - Reis - Geraldes

Slavchev - ?

Gélson - Chaby - Dramé

Ponde

Era capaz de ser o que me deixaria mais satisfeito, ali no meio-campo jogaria o Palhinha ou o Francisco Geraldes (e invertia o triângulo), mas já sei que tenho de esperar Sackos, Enohs e Cissés.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como o Podence não é titular nesta equipa :lol:

vinha dizer o mesmo. e o chaby e o ponde também estão pelo banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence deve estar na A.

Edit: Afinal está a jogar.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

ah e jogar com mica/riquicho qd temos esgaio e geraldes é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 11?

Ribeiro, Mica, Nuno, Rabia e Riquicho, Francisco Geraldes,Samba, Podence,Dramé, Enoh (falta 1 que não sei quem é)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 11?

Luis Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Samba, Mica; Rabia, Francisco Geraldes, Gélson; Sacko, Dramé, Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro, Mica, Nuno, Rabia e Riquicho, Francisco Geraldes,Samba, Podence,Dramé, Enoh (falta 1 que não sei quem é)

Luis Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis, Samba, Mica; Rabia, Francisco Geraldes, Gélson; Sacko, Dramé, Cissé.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence está em grande. Que qualidade :prayer:

Entrou o Ponde pelo Sakho.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido é estar a ser treinado por um idiota mas fds muita qualidade naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de dar minutos a jogadores que não têm qualidade nem potencial para algum dia chegar à equipa principal e que tapam lugar a miúdos com essa potencialidade irrita-me solenemente. Ponde, Chaby, Domingos Duarte e até o Podence estavam no banco para andarmos a jogar com Cissé, Sambinha, Sacko - demasiado mau.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...