Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Semedo expulso. Jogo para esquecer. Este deve sofrer do mesmo síndrome do João Mário. Que o mandem emprestado, que está visto que na equipa B não dá para mais.

Eu por acaso fiquei admirado com aquele domínio na primeira parte, porque tirando os valores individuais desta equipa, nós não jogamos nada. Já com Marítimo o Abel ainda deve estar a perguntar a si mesmo como saiu de lá com pontos na bagagem. Não vou julgar o Abel por este jogo, mas no geral tem tido decisões muito duvidosas, e a equipa tem feito exibições aquém do seu potencial. Tudo bem que o importante da equipa B é servir como ponte entre formação e equipa A, mas ajudava a equipa estar a jogar bem para os jogadores mostrarem realmente o seu potencial.

Só se o enfiarmos na equipa C. É que ele nem para a B serve :lol:

Eu prometi que não falava mais sobre o homem, mas está-se a tornar complicado. A menos que o Porto tenha marcado 3 golos em 3 penáltis que não existem, é inacreditável como é que não ganhámos este jogo depois de estarmos a vencer por 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam-me uma coisa pf. Eu infelizmente não acompanho regularmente a equipa B, por isso há muita coisa que não sei sobre vários jogadores.

Acham que o Kikas pode chegar à equipa principal? Ele é médio defensivo certo? Não poderia ser alternativa ao William na próxima temporada? Já tem 23 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio não, não tem hipóteses. Mas se tivermos mesmo que procurar internamente uma alternativa ao William, antes ele que o Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam-me uma coisa pf. Eu infelizmente não acompanho regularmente a equipa B, por isso há muita coisa que não sei sobre vários jogadores.

Acham que o Kikas pode chegar à equipa principal? Ele é médio defensivo certo? Não poderia ser alternativa ao William na próxima temporada? Já tem 23 anos...

O Kikas nunca vai ser médio-defensivo enquanto o LJ estiver na equipa A. Não é o tipo de jogador que ele aprecie para aquela posição.

Mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Semedo, tem futuro. Mas é para trabalhar nas obras. Mais que isso, acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se lhe fizerem um transplante de cérebro, porque eu acho que tem qualidade futebolística para dar em algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o enfiarmos na equipa C. É que ele nem para a B serve :lol:

Eu gosto do Semedo, tem futuro. Mas é para trabalhar nas obras. Mais que isso, acho difícil.

Tudo dito.

E Abel, nunca mudes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kikas, e emprestá-lo a um clube da 1ª Divisão? Para ver se dá nalguma coisa, não pode ficar para sempre na B...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo gostei de alguns jogos que fez na pré-época com a equipa principal. Esperava mais dele na B. Mas lá está tem pessoal aqui que segue atentamente as camadas jovens e saberá melhor que eu a capacidade do Semedo.

Já agora, parece que o gajo gosta de se queimar:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adeptos atacam Rúben Semedo

ATIROU A CAMISOLA PARA O CHÃO APÓS SER EXPULSO

ng82EF93E0-9D87-4E3F-AC9D-8E5A3B9D38BA.jpg

Uma das coqueluches do Sporting no arranque da temporada, Rúben Semedo, entretanto utilizado na equipa B, soube o que é estar do outro lado da barricada das preferências dos adeptos, se bem que foi o próprio quem provocou esta situação. Decorria o primeiro de três minutos de descontos dados pelo árbitro da partida;Semedo, que até estava a realizar uma exibição aceitável, pese embora o autogolo, que foi, mais do que outra coisa qualquer, uma infelicidade, já tinha amarelo e foi admoestado com o segundo após rasteirar Tozé.

A bancada não protestou.Houve lamento, sim, mas são coisas que acontecem. A crucificação veio depois. Já perto do túnel de acesso aos balneários, Rúben despiu a camisola e atirou-a para o chão. Isso foi algo que os adeptos não gostaram e ouviram-se apupos na bancada para a atitude do defesa-central. O presidente Bruno de Carvalho estava presente e viu tudo.

Na conferência de imprensa, Abel foi algo enigmático sobre esta temática:“É um jogador que se treina com a equipa principal.Não farei qualquer comentário.”

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cabeça. Já quando foi aquela história do face sobre o slb, já merecia ter ido embora, mas era novo e tal, agora já tinha idade para ter juízo, tudo somado mostra o respeito que ele não tem ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Fokobo, não tenho reparado nele nos 11. Anda a jogar ou nem por isso? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Fokobo, não tenho reparado nele nos 11. Anda a jogar ou nem por isso? :estrelas:

Não. Parece que há problemas com a sua renovação. Pessoalmente, não estou nada preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirou a camisola ao chão?! Alguém daqui estava presente e viu isso? Odeio, odeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirou a camisola ao chão?! Alguém daqui estava presente e viu isso? Odeio, odeio.

Sim O Rúben Semedo fez um auto golo foi expulso e atirou a camisola ao chão o nosso presidente estava na bancada a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa m*rda se confirmar, pode ir embora e nunca mais ponha os pés no Sporting. Uma coisa é comentários no face, quando era novo ou não, mas desde que em campo mostrasse o respeito, o empenho e a dedicação ao clube, o resto passava-me ao lado. Ontem, um dos valores que mais deve ser exigido num clube foi violado. Acabou-se e, se algum dia, voltar a pisar o relvado em Alvalade, vai ter o "apoio" que merece das bancadas.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se está a exagerar um bocado com a situação do Rúben Semedo. Não foi uma bonita atitude (foi péssima alias) ainda por cima é um jogador que já teve um episódio infeliz no passado e deveria ter muito mais cuidado. Mas há que olhar para a situação num todo e não para o acto isolado...

Ele certamente que não atirou a camisola para o chão porque não gosta do Sporting (por muito que seja do Benfica, é um profissional). Ele deveria estar bastante frustrado, primeiro porque foi expulso, e segundo porque fez uma péssima exibição.

É um miúdo, não reflectiu no que aquele acto poderia representar, mas vamos com calma. Agora há que esperar para ver como é que a direcção do clube irá lidar com esta situação. Acredito que o jogador irá levar na cabeça e uma multa/castigo, mas duvido que corram com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Acho que uma repreensão e uma multa seriam o castigo mais adequado nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

A multa/castigo não seria já a segunda vez esta época? Já está a ser recorrente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estaria a abrir um precedente perigoso se rescindíssemos o contrato com ele por causa dessa atitude. Estou de acordo com o que o del9y e o poeira disseram. Multa e repreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O, se ele soubesse a quantidade de miúdos que sonham vestir essa camisola...nojo de atitude, rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...