Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

Mas as leis não se aplicam só para os EUA?

Sim, mas a maioria dos servidores está lá, e provavelmente arranjariam forma de fechar outros servidores fora dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

O portugues oxe 7 tirou tudo.

no entanto acho que foi mais numa de medo conjugado com não terem links

Compartilhar este post

Link para o post

A Nova Zelândia ch*pa a pila aos EUA, tal como nós fariamos.

Com a Suécia é diferente em virtude da batalha legal que o Pirate Bay já travou por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

xN2Ud.gif

bem verdade antifa. a Nova Zelândia é All-Blacks e ovelhas, não têm mais nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil de contornar. Legaliza-se a pena de morte por pirataria. Matava-mos 2/3 da população portuguesa, resolvia-se logo o problema do desemprego. 8)

Eu não tenho andado muito pelo YouTube, mas acho que não removeram conteúdo. E não seria preciso a SOPA/PIPA ir a avante para apertarem com eles, como fizeram com o MegaUpload e afins.

Iria haver um hacker para nos salvar :celebracao:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear, porque no TL a tua velocidade não depende só da tua net, mas sim também da dos outros, e do número de seeders/leechers. Em Releases recentes, acredito que o melhor é mesmo por download direto do que por tracker. Depois há que ter em conta também as releases que têm poucas pessoas interessadas, e portanto o número de seeders acaba sempre por ser pequeno, então imagino uns tempos depois de sair.

Não é só no TL que depende da ligação dos outros, é em tudo o que é torrent, a questão é que nos privados, as pessoas são "obrigadas" a enviar e costumam ter grandes ligações a nível de upload (muitos até têm seedbox). No TL especificamente, sempre atingi o máximo da minha ligação, seja release recente ou mais antiga.

Nunca atinge pois estas dependente da afluencia do ficheiro e das pessoas online a fazer upload para ti.

Pois está, mas tendo em conta que essa afluência é mais que suficiente para ultrapassar o meu limite de ligação, atinjo-o facilmente. "Nunca atinge"? lol é mais "atinge quase sempre"

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, percebi. Mas o MegaUpload estava alojado onde? Nos USA? Porque raio anda a Nova Zelândia metida o barulho?

EDIT: NA Wiki diz que está sediado em Hong Kong.

A questão nem para bem por ai. Compreende com o TPB não está "apenas" sediado na Suécia. Está sediado no parlamento sueco, nos servidores de lá. Seria basicamente mandar abaixo servidores do parlamento sueco, não é tão fácil como chgar a casa de um gajo qualquer e dizer para ele mandar o site abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
As autoridades norte-americanas pediram a extradição dos quatro acusados, mas cabe à justiça neozelandesa decidir, se por caso o pedido de extradição seja aceite os quatro podem ser acusados de crime organizado, branqueamento de dinheiro e violação da lei dos direitos de propriedade intelectual, pelos quais podem ser condenados a 50 anos na prisão.

kerodicas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta onda de "sacar tudo o que puder o quanto antes" faz-me lembrar a crise do açúcar há dois anos.

Já foi há dois anos? Parece que foi ontem. lol

Mesmo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está é a ser uma vergonha, então agora já nem se pode fazer o download do FMRTE ? WTF ? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o MegaUpload não estava alojado na Nova Zelândia? :confuso:

Nenhum outro site de downloads tem o mesmo "arcaboiço" que o TPB. O TPB é quase um marco da pirataria, perder o TPB era uma grande derrota. Para além disso, os servidores estão legalmente protegidos em território sueco (acho que até são servidores do Partido Pirata), portanto muito dificilmente o TPB irá abaixo.

Eu li no outro dia uma cena que, neste momento, encerrar o TPB era quase o correspondente a declarar guerra a Suécia.

(Em termos de implicações politicas compreenda-se)

No TPB nem sequer podem tocar!

Porque iam abrir um precedente extremamente grave, uma vez que sendo o TPB uma das partes integrantes do Partido Pirata na Suecia e tendo este partido elegido 3 deputados, passaram os servidores para a rede interna do parlamento sueco. Dessa forma qualquer ataque ao TPB é encarado como um ataque informatico por parte de um pais às redes internas de outro pais, e sendo a Suecia parte integrante da CE, poderia ser encarado como um ataque à propria independencia e identidade europeia, o que originaria problemas em termos diplomaticos extremamente graves. Entre a Europa e os EUA.

Ok, percebi. Mas o MegaUpload estava alojado onde? Nos USA? Porque raio anda a Nova Zelândia metida o barulho?

EDIT: NA Wiki diz que está sediado em Hong Kong.

Sim estava sediado em HK, mas tinha milhares de servidores no Texas e na Virginia, como tal, eles puderam ser atacados por isso!

Se tudo continuar da forma como tem andado, dentro em breve todos os filehoster's vão abandonar os EUA e procurar um pais onde não lhes possam tocar, por exemplo, a Suecia, uma vez que é um pais que já tem um partido pirata representado no Parlamento, facilmente conseguiram através das receitas vindas das contas premium financiar e conseguir a eleição de mais uns quantos para dessa forma conseguirem assegurar a facil instalação de servidores legalmente e de forma a ninguem lhes poder tocar!

O que irá acontecer é precisamente o mesmo que acontece com Portugal mas num assunto diferente, por exemplo nos carros, a UE todos os anos multa o pais por causa da dupla tributação no Imposto de Circulação e no IVA. Como o rendimento desses impostos é muito superior à multa, o Governo continua com o mesmo processo. Na Suecia a UE irá impor multas por causa do desrespeito com as Sociedades de Autores, só que o rendimento proveniente da instalação de servidores, emprego a pessoal qualificado, pagamento de impostos etc, será sempre superior à multa, e eles vão viver bem com isso.

Edit: Já agora ninguem me consegue orientar um convite para o TL? Para o BTproximo tenho às paletes!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está é a ser uma vergonha, então agora já nem se pode fazer o download do FMRTE ? WTF ? :cadeirada:

Vergonha é usares isso, batoteiro :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOL BUSTED! :mrgreen:

Por acaso, quando eu jogava tinha sempre 2 saves. Um "a sério" e outro para o avacalhanço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é usares isso, batoteiro :badgrin:

busted.jpg :mrgreen:

LOL BUSTED! :mrgreen:

Por acaso, quando eu jogava tinha sempre 2 saves. Um "a sério" e outro para o avacalhanço :lol:

Por acaso era mesmo isso que ia fazer. Ia por o meu Benfica milionário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

43 MB/s, que abuso.

Eu continua na minha, isto está com um grande hype, daqui a um tempinho está tudo de volta ao estado normal. Torrent's > Direct download.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...