Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Acho que aceitaria sem grandes problemas, mas mencionando o dinheiro que seria gasto nessa auditoria e dando ainda a bicada nas anteriores direcções e opositores vindo dessas alas referindo a transparência das contas actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou está extremamente nervoso, ou não vai cativar ninguém com o discurso. Tem uma dicção péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada de especial mas também não se enterrou. Fico à espera de saber quem são os nomes na lista dele e qual o projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting TV cortou a emissão no momento das perguntas.

Pareceu-me que não sabiam que ia haver perguntas, a emissão voltou logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

edit

PS: é gago? Não é nada cativante, nem para os adeptos dos rivais. Cheira-me a um "Bruno Carvalho" versão Sportinguista. Aposto que o BdC vai ganhar de goleada.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de dizer que falou com o Benedito, que pelos vistos é a favor de uma mudança, e espera que apoie a candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC veio pedir elevação para a campanha... :mrgreen:

Além de ter dito, e bem, que os órgãos comunicacionais do clube estavam disponíveis para todos os candidatos.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Curto de ver pelo menos a permissão e disponibilidade de recursos que o Sporting está a disponibilizar aos possíveis candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O homem já vai com 5 filhos, a juntar ao cabelo e ao nome, aposto que é militante do PPM, e o seu projecto envolve a construção de uma praça de touros ao lado do pavilhão.

E com o Benedito ao seu lado, ainda são capazes de mudar o nome do estádio para José Bernardo D'Alvalade II e o pavilhão para João Maria Da Rocha.

Carisma de uma porta mal oleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito, mas não disse nada.

Sinceramente não acho que o carisma seja o problema dele. O BdC quando começou também foi bastante gozado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Falou muito, mas não disse nada.

Sinceramente não acho que o carisma seja o problema dele. O BdC quando começou também foi bastante gozado.

Epah, o Bruno foi carismático desde o primeiro minuto. Pelo menos comigo. A voz nunca foi problema.

Tinha projecto, tinha resposta para tudo, tinha um plano bem definido para todas as áreas. Foi competente em todos os debates, inclusive a sua apresentação de candidatura.

Topou-se logo á distancia que nao vinha para brincadeiras e tudo o que dizia fazia sentido.

Não precisou (imagine-se) de ir buscar o Benfica para sustentar o motivo da sua candidatura.

Fica a recordação.

:mrgreen:

E o que diz sobre os candidatos a candidatos, 5 anos depois ainda é verdade :lol:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O homem já vai com 5 filhos, a juntar ao cabelo e ao nome, aposto que é militante do PPM, e o seu projecto envolve a construção de uma praça de touros ao lado do pavilhão.

E com o Benedito ao seu lado, ainda são capazes de mudar o nome do estádio para José Bernardo D'Alvalade II e o pavilhão para João Maria Da Rocha.

Carisma de uma porta mal oleada.

LOL já começas a atacar o homem por causa do cabelo, do nome e por ter 5 filhos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Chama-se generalização. Com betos, resulta 9 em cada 10. Se esta fosse a odd numa aposta, nao metias a guita toda nisso? :mrgreen:

Anyway, conheço o material de que é feito a pessoa em questão, e escolhi enveredar pelo lado comico da coisa. Afinal de contas, só dá para rir.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Basta de andar com a casa as costas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha alheia, onde foram desencantar aquele pokémon?

Espero que surja alguém com mais carisma e ideias novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já devem estar fartos de falar do "conflito" entre o Bruno e o Benedito, mas não há paciência para fazer backread. Por isso, façam o favor de explicar-me o que aconteceu entre os dois. Ontem li que o Benedito até está a pensar candidatar-se à presidência e fiquei completamente à nora. Só sei que o Bruno não autorizou uma homenagem ao Benedito no jantar do Sporting, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não houve grande conflito entre os dois em particular.

Do que me chegou era que a maioria do corpo tecnico e directivo da secção do Futsal e alguns jogadores, já não tinham pachorra para o Benedito e os seus filmes.

O Bruno, e bem, colocou-se do lado da secção. Por muito "emblema" que o Benedito seja, o Bruno não se pode colocar numa posição contra o clube.

E depois criaram-se esses anti-corpos. Ele saiu, o respeito do Sporting por ele mantém-se, mas as cenas ficaram mal resolvidas.

Acho que a homenagem iria surgir, mas ele não iria aparecer, por isso cagou-se.

Mas yah, a 100% nunca se sabe..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...