Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Sempre é melhor o Juande Ramos.

e1OPFfg.png

Por acaso sempre tive boa impressão dele. Aquele Sevilla jogava muito à bola.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando se coloca numa balança Juande Ramos e Van Basten acho que o resultado é muito óbvio... :mrgreen:

Não é um chamariz para votar no PMR mas é um nome que não fica muito aquém do JJ, na minha opinião. Não se esqueçam que o essencial para o PMR não era contratar um super-treinador mas sim garantir um que não ficasse a perder muito para o JJ porque não faz sentido despedi-lo e meter no lugar dele um pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor o Juande Ramos.

e1OPFfg.png

Por acaso sempre tive boa impressão dele. Aquele Sevilla jogava muito à bola.

O problema é os 10 anos que já passaram desde os últimos títulos

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter mil titulos, acho que não é por aí que se vê a qualidade do treinador.

Então é por onde? Pela capacidade de distribuir coletes?

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Bruno de Carvalho :mrgreen:

Agora mais a sério, gostava de ver o Sporting de "volta", lembro-me do futebol português em que tinhamos as 3 grandes a lutar pelo título com o Boavista sempre à espreita (e acabou por ganhar 1), e gostava ter isso de volta.

Agora se este candidato é o indicado para isso, não sei, mas o Juande Ramos é um treinador muito competente, e na minha opinião um upgrade ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, gostava de ver o Sporting de "volta", lembro-me do futebol português em que tinhamos as 3 grandes a lutar pelo título com o Boavista sempre à espreita (e acabou por ganhar 1), e gostava ter isso de volta.

Isso que estás para aí a falar nunca aconteceu. O Benfica não lutava por coisa nenhuma e o Boavista só andou lá por cima de 1999 a 2002.

Indo ao assunto, enganei-me, realmente há um treinador, já é melhor do que o que eu esperava. Não deixa de ser curioso que ele queria um treinador campeão e este nunca o foi, para além disso é um treinador que anda há 10 anos em campeonatos periféricos. Não deixa de corresponder à descrição que ele fez dele, só que com 10 anos de atraso.

Comparando com o JJ, a nível tático nunca na vida será um upgrade, a nível psicológico até eu era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é por onde? Pela capacidade de distribuir coletes?

Para mim é pela qualidade de jogo, é claro que os resultados também interessam, mas se formos avaliar pelo titulos qualquer um podiam ser. Por exemplo, o Di Matteo venceu uma Liga dos Campeões e não é por isso que é um grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era mega fã do Juande Ramos no Sevilla contudo desapontou-me aquando da sua passagem pelos Spurs. Sinceramente, estava à espera de um nome mais mediático.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse um excelente treinador, o problema aqui reside no PMR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds o presidente mais polémico desde o cintra e a aposição que temos é esta? :cadeirada:

Vou ser sincero, aos anos que sigo o futebol e nunca vi em campanha um candidato decente a presidente do Sporting ou Benfica, com uma campanha eleitoral que não roce o patético nem se assemelhe a uma eleição de uma qualquer região perdida nos confins da América do Sul. A fórmula é sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era o Bruno ganhar as eleições, mandar o JJ com o crl no fim da época e ir sacar o Juande Ramos. Pode ser que fizesse coisas engraçadas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero um treinador que, por muito bom trabalho que tenha feito no sevilla, foi despedido de todos os clubes pelos quais passou depois disso (fez boas fases em alguns deles, mas acabou sempre despedido): tottenham, real, cska e málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que estás para aí a falar nunca aconteceu. O Benfica não lutava por coisa nenhuma e o Boavista só andou lá por cima de 1999 a 2002.

Desde 1975, 1x Campeão, 3x segundo, 2x terceiro e 10x quarto e isto com 6 anos no deserto...

Com mais 8 títulos pelo meio (5 TP e 3 ST).

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista era o 4º grande, não foi só nessas épocas, claro que não era candidato ao título, mas a verdade é que venceu um e ficou em 2º numa ou outra época.

Em relação ao Benfica lembro-me de ter ficado numa época em 6 ou 7º, mas de resto era sempre um candidato ao título, que por norma desiludia.

Mas lembro-me que no início dos campeonatos haver sempre 3 candidatos ao título, Porto Benfica e Sporting e com o Boavista a poder surpreender.

Agora a verdade, é que só há dois, Porto e Benfica, gostava que voltasse a haver uma luta a 3, e não me parece que seja com o Bruno de Carvalho que isso irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, nessas épocas, não passava disso mesmo, um "candidato". E com umas aspas bem grandes, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...