Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

A minha parte favorita foi quando lhe perguntam sobre adeptos que não lhes agrada a escolha do Juande Ramos e ele diz que esses são adeptos de um clube novo, o Sporting Clube de Carvalho. :lol:

Mas ainda mandou umas fixes para o escarcel, tipo mandar os jornalistas ir perguntar ao Jesus se sai pelo próprio pé ou vai exigir os 20 milhões caso ele ganhe. Só de imaginar o Jesus a responder já me tou a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard era do Dias Ferreira. O Van Basten era o do BdC, o Dunga era do Abrantes Mendes, o Zico era do Pedro Baltazar e o Godinho não apresentou treinador mas já toda a gente sabia que era o Domingos.

O Dunga na altura disse que não sabia quem era o Abrantes Mendes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 1975, 1x Campeão, 3x segundo, 2x terceiro e 10x quarto e isto com 6 anos no deserto...

Com mais 8 títulos pelo meio (5 TP e 3 ST).

Máximo respeito pelo Boavista, como bom tutti que sou, deve ser o meu terceiro clube na Liga NOS (vivi no Porto, sou bem capaz de para lá voltar e não me imagino a estar numa cidade sem apoiar um clube), mas dizer que quer o que tinha antigamente porque o que tem agora não lhe serve não faz sentido nenhum. O Boavista de então é o Braga de hoje, o Benfica/Sporting de então é o Porto/Sporting de hoje e o Porto é o Benfica (com um bocado de jeito até faz o penta para o ano!). O futebol português até está parecido ao que tínhamos na altura que ele tristemente relembra, porque estamos a falar de uma pessoa com pouco mais de 20 anos. Aliás, até está mais equilibrado, que o Benfica até tem tido luta para ser campeão (Sporting no ano passado, Porto este ano, Braga há 6 ou 7 anos. Há 20 anos era Porto, Porto e só Porto).

EDIT depois de ir investigar um bocadito: Mas acabas por me dar razão, o Boavista faz pódio em 1976 com o 2º lugar num ano muito sui generis, fica mais de 10 anos arredado do pódio, faz o 3º em 1989, volta em 1992 e depois tem um período fantástico de 1999 a 2002 onde faz 2º, 4º, 1º, 2º. Só nesse período é que o Boavista se intrometeu realmente na luta pelo título. Ou seja, só aí é que foi mais do que aquilo que o Braga é hoje.

Agora a verdade, é que só há dois, Porto e Benfica, gostava que voltasse a haver uma luta a 3, e não me parece que seja com o Bruno de Carvalho que isso irá acontecer.

4 épocas de Bruno de Carvalho, 2 épocas à frente do Porto, 2 épocas atrás do Porto. Que luta a 3 é que queres? O Sporting faz a melhor época a nível pontual da sua história no ano passado. Não percebo porque é que não é com o Bruno de Carvalho que isso irá acontecer. E esta época parece-me mais um acidente de percurso. Em condições normais, o Sporting estaria à frente do Porto. Tem um plantel mais ou menos equivalente, um treinador bastante melhor e não é uma casa a arder. Quer dizer... agora até é, mas é por causa das eleições.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

4 épocas de Bruno de Carvalho, 2 épocas à frente do Porto, 2 épocas atrás do Porto. Que luta a 3 é que queres? O Sporting faz a melhor época a nível pontual da sua história no ano passado. Não percebo porque é que não é com o Bruno de Carvalho que isso irá acontecer. E esta época parece-me mais um acidente de percurso. Em condições normais, o Sporting estaria à frente do Porto. Tem um plantel mais ou menos equivalente, um treinador bastante melhor e não é uma casa a arder. Quer dizer... agora até é, mas é por causa das eleições.

e, vs porto, nessas 4 épocas: 5V 2E 3D. e tivemos mais títulos que eles nessas épocas. não vejo o porquê do porto estar mais na luta neste momento que nós. acho que ambos os clubes estão ao mesmo nível, atrás do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sinceramente triste porque apesar de achar desde o inicio que o BdC merece mais 4 anos para a real prova do que vale como presidente do Sporting, porque queiramos ou não o BdC neste mandato passou mais tempo a recuperar terreno do que outra coisa, e agora que estamos mais próximos do que o Sporting deve sempre ser acho que o BdC deve mostrar serviço neste sentido e neste estado actual de coisas, mas fico triste porque estava esperançado que houvesse 1 ou 2 candidaturas com ideias claras e um projecto de grande nível, até para pôr mais pressão no BdC neste próximo mandato caso ganhasse as eleições, mas só apareceu este artista do "pah" que sinceramente é a única coisa que ele me faz lembrar, ao contrário de por exemplo o BdC quando apareceu logo naquelas eleições a seguir ao JEB, que já mostrava ser uma questão de tempo até tornar-se presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um boneco do crl, ri-me pa crl com o vídeo do pa .

Porque é que o Bruno amansou no debate? É que estar lá feito manso e depois logo a seguir vir cá para fora justificar-se e andar com posts diários no facebook quando teve a oportunidade de fechar o gajo não lembra a ninguém, nem parece dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo respeito pelo Boavista, como bom tutti que sou, deve ser o meu terceiro clube na Liga NOS (vivi no Porto, sou bem capaz de para lá voltar e não me imagino a estar numa cidade sem apoiar um clube), mas dizer que quer o que tinha antigamente porque o que tem agora não lhe serve não faz sentido nenhum. O Boavista de então é o Braga de hoje, o Benfica/Sporting de então é o Porto/Sporting de hoje e o Porto é o Benfica (com um bocado de jeito até faz o penta para o ano!). O futebol português até está parecido ao que tínhamos na altura que ele tristemente relembra, porque estamos a falar de uma pessoa com pouco mais de 20 anos. Aliás, até está mais equilibrado, que o Benfica até tem tido luta para ser campeão (Sporting no ano passado, Porto este ano, Braga há 6 ou 7 anos. Há 20 anos era Porto, Porto e só Porto).

EDIT depois de ir investigar um bocadito: Mas acabas por me dar razão, o Boavista faz pódio em 1976 com o 2º lugar num ano muito sui generis, fica mais de 10 anos arredado do pódio, faz o 3º em 1989, volta em 1992 e depois tem um período fantástico de 1999 a 2002 onde faz 2º, 4º, 1º, 2º. Só nesse período é que o Boavista se intrometeu realmente na luta pelo título. Ou seja, só aí é que foi mais do que aquilo que o Braga é hoje.

Muito respeito pelo Braga mas não tem sequer comparação, em 96 anos de história na sua melhor fase conseguiu lutar 1 vez pelo titulo...

O Braga de hoje olha para a tabela e tem o Boavista mais próximo que o 2 primeiros...

O Sporting a titulo de exemplo teve 30! anos sem ganhar no Bessa, borrego que só matou em 90.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juande Ramos deve estar mesmo mal de vida para se aliar a uma candidatura destas.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Noticias ao final da tarde anunciou que o treinador escolhido pelo candidato seria o Juan Ramos. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Noticias ao final da tarde anunciou que o treinador escolhido pelo candidato seria o Juan Ramos. Alguém conhece?

Juan de la Cruz Ramos Cano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, foram ao nome completo. Não faz é grande sentido, pois não é por esse nome que ele não é conhecido no mundo do futebol. Dá ideia que foram à Wikipédia para saber qual o nome do homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito pelo Braga mas não tem sequer comparação, em 96 anos de história na sua melhor fase conseguiu lutar 1 vez pelo titulo...

O Braga de hoje olha para a tabela e tem o Boavista mais próximo que o 2 primeiros...

O Sporting a titulo de exemplo teve 30! anos sem ganhar no Bessa, borrego que só matou em 90.

Dessa não sabia :o

No entanto, é complicado fazer comparações entre essas alturas e hoje em dia, a tendência é para que o fosso entre as equipas maiores e menores aumente cada vez mais. E nota-se isso um pouco por todo o lado, não só em Portugal. O futebol é cada vez mais um negócio, e isso só favorece alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Godinho Lopes vem dizer praticamente a mesma coisa que o PMR sobre o Ricciardi? Hm.... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa não sabia :o

No entanto, é complicado fazer comparações entre essas alturas e hoje em dia, a tendência é para que o fosso entre as equipas maiores e menores aumente cada vez mais. E nota-se isso um pouco por todo o lado, não só em Portugal. O futebol é cada vez mais um negócio, e isso só favorece alguns.

Sim, isso é certíssimo.

Se nos 70/80/90 o Boavista ainda conseguia entrar em guerras com o Porto por jogadores agora qualquer das equipas fora dos 3 grandes não tem hipóteses.

É um abismo de diferença infelizmente.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses já acompanho há uns tempos e é garantido que levam o meu voto desde o momento em que se candidataram e disseram o que tencionavam. Aliás, foi o primeiro órgão para o qual decidi o meu sentido de voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente com boas ideias, sangue fresco, um plano delineado e que sabe expor aquilo que quer. Curti muito, pode ser que nas próximas apareça alguém para o Conselho Directivo.

Edit: Muito bons os resultados financeiros do semestre, suportados pelas grandes vendas do Verão mas ainda assim, devem ser salientados e enaltecidos. É necessário é voltar a entrar na mesma linha.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho gostado da ideia dessa lista. Principalmente pq é a unica que mete a opção de extinção em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno ganha isto com uma larga vantagem.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, andaram a esperar até ao final para soltar estes tesouros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...