Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Aquele início a dizer mal de quem diz mal demonstra bem o problema de aprovar aquele regulamento disciplinar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele início é tão degradante...

Acusar pessoas que nem sequer estão na sala e que não podem pedir direito de resposta, muito bom.

Esteve bem o gajo a partir dos 6:00, seja ele quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esteve muito bem a fazer-se de sonso mais uma vez, só faltaram lá os carneiros do costume a aplaudir de cada vez que ele tentasse fazer das pessoas burras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico: Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras O Grupo Sporting - a vertente extra-desportiva

Vídeo do BdC - Reações:

3 benfiquistas

2 sportinguistas

1 vimaranense

1 bracarense

Será assim que os benfiquistas se sentem quando cantam o "Graças a Deus não nasci lampião"? Sentimento de grandeza, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que não tem tanto a ver com grandeza, mas sim com a natureza do tuga. Sempre que há um acidente feio, junta-se sempre malta para ver e comentar. Parece ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que as acusações dele possam ser verdade, se até num clube da dimensão do Boavista há brigadas da internet e dos cafés por exemplo, mas porra não é assim que se faz as coisas, parece a lista da inquisição. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que as acusações dele possam ser verdade, se até num clube da dimensão do Boavista há brigadas da internet e dos cafés por exemplo, mas porra não é assim que se faz as coisas, parece a lista da inquisição. :lol:

What?

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Ai não sabes que temos uma brigada de comentadores fictícios no facebook? :lol:

A diferença é que os nossos não são contra a direcção .

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não sabes que temos uma brigada de comentadores fictícios no facebook? :lol:

A diferença é que os nossos não são contra a direcção .

Ok. Está explicado o facto de não ter percebido. Não ligo nenhuma aos comentários e etc. :lol:

E conheço algumas pessoas que lá "trabalham", por isso não admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico: Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras O Grupo Sporting - a vertente extra-desportiva

Vídeo do BdC - Reações:

3 benfiquistas

2 sportinguistas

1 vimaranense

1 bracarense

Será assim que os benfiquistas se sentem quando cantam o "Graças a Deus não nasci lampião"? Sentimento de grandeza, portanto :mrgreen:

Montaste a tenda do circo e não queres que a gente entre para ver o palhaço? Olha, agora.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

"foi a mulher, Joana Ornelas, que o convenceu a recandidatar-se a uma segundo mandato,"

ele disse isto?

Compartilhar este post

Link para o post

"foi a mulher, Joana Ornelas, que o convenceu a recandidatar-se a uma segundo mandato,"

ele disse isto?

Se disse, não é nada bom sinal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas alguém acredita nessas balelas? :lol: Ele está tão agarrado ao tacho que nem com Fairy sai de lá. E não digo tacho no sentido de precisar de um emprego, mas é notório que ele adora toda a exposição mediática e influência que vem com o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita nessas balelas? :lol: Ele está tão agarrado ao tacho que nem com Fairy sai de lá. E não digo tacho no sentido de precisar de um emprego, mas é notório que ele adora toda a exposição mediática e influência que vem com o cargo.

Opah pode-se dizer tudo mas dizer isto depois de ele ter metido o lugar dele em risco por 25% dos votos na próxima AG já é exagerar um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não sai de lá, qualquer que seja o resultado na AG. Das duas uma, ou fica e pronto ou se demite e ganha novamente nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]_BnSJqNZxhQ[/youtubehd

Para quem quiser ver ou rever mais um episódio surreal na história do Sporting.

kek

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opah pode-se dizer tudo mas dizer isto depois de ele ter metido o lugar dele em risco por 25% dos votos na próxima AG já é exagerar um bocadinho...

Porque ele sabe que tem o apoio que precisa. Tão simples quanto isso. Basta ver a estratégia dos últimos dias, pôr uma série de sócios críticos à margem de todos os outros, conota-los como um grupo organizado que pretende tomar de assalto o Sporting e corrê-lo pessoalmente de lá, e que isto não aconteceria se houvesse um regulamento disciplinar como aquele que ele propõe. E do que leio fora do CMPT, quase tudo vai na cantiga e se não for pela pertinência das propostas apresentadas, vão votar favoravelmente só para o manter lá. E nem coloco o cenário de ele não conseguir os votos suficientes, porque tenho a certeza absoluta de que nesse caso ele se recandidataria ou nem sequer avançaria para a demissão.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, ou deverias saber, que isso apenas serve em termos de retórica, certo? Das duas, uma: ou "vence" na AG e vê a alteração aos estatutos aprovada, saindo com a sua autoridade reforçada; ou não vence, possivelmente demite-se e convocará eleições antecipadas às quais se apresentará como candidato, vencendo-as e assim verá a sua autoridade reforçada para alterar os estatutos no futuro. Nesta segunda hipótese até poderá lucrar com a provável perseguição que será feita aos "sportingados" e ao clima que se vai gerar durante todo este processo, abafando ainda mais qualquer oposição que exista.

Seja qual for o cenário, ele está a jogar o "jogo dos tronos" e não tem qualquer intenção de o perder. Ele sabe bem o que está a fazer. Até consegue criar uma narrativa para responder a qualquer crítica que lhe seja feita no futuro: "eu, ditador? Até coloquei o meu lugar à disposição, onde é que um ditador alguma vez o faria?".

Sublime. Tiro-lhe o chapéu, e não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse isto?

É uma melhoria em relação ao outro que veio dizer que foi convencido pelos cabo-verdianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que não se recandidatava. Não quer dizer que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que não se recandidatava. Não quer dizer que seja verdade.

Há essa hipótese, embora eu duvide. Mais provável será ficar quietinho à espera do caos e depois aproveitar os posts do Facebook para dizer que foi convencido pela comunidade leonina a se recandidatar, que não poderia deixar o seu trabalho ser destruído por outros e que é sensível aos apelos que lhe foram lançados.

Posso estar enganado, e se o estiver cá estarei para o reconhecer, mas duvido...

PS: Lembram-se de 2011, certo? Quando perdeu (ou "perdeu"?) as eleições, ficou quieto no seu canto e só apareceu quando o momento se proporcionou. Não é difícil imaginar como seria agora, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...