Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Custava muito responder isso ao Mayday?

E já agora, é preciso ele dizer para se bater em jornalistas? E atenção que não estou a desresponsabilizar quem o fez/vai fazer eventualmente, mas como diz o provérbio: para bom entendedor, meia palavra basta.

Isto se já era um desastre à beira de acontecer, agora deve estar a meros segundos.

Ponto um, na questão Bruno vs CS, aposto que o Bruno escaldou quando ele convidou jornalistas para uma conversa em off e ela saiu cá para fora umas semanas depois. Se haveria alguma hipótese de haver uma relação cordial entre ele e a CS, ela acabou logo ali.

Ponto dois, ele disse que, como acha que os canais e jornais têm pessoas ligadas ao Benfica lá dentro, preferia que os sportinguistas não lessem jornais. Não concordo, como é lógico, e, nem ele próprio concorda. Mas entre dizer "não vejam a SIC, não comprem a Bola" e bater em jornalistas ainda vai alguma distância e só alguém que já é naturalmente grunho vai por aí. No entanto, acho e espero que é apenas por ter sido uma altura em que os ânimos estavam mais exaltados, aquela gente estava lá fechada há meio dia...esta parte já não tem a ver com o BdC, mas isto das relações entre instituições e CS não é novidade nenhuma, nem é exclusiva do futebol, acredito que isto não dê em nada.

Ponto três, toda esta AG era um desastre à beira de acontecer, pelos motivos que se sabe. E acho que não havia necessidade nenhuma deste extremar de posições, como acha muita gente que votou na continuidade do Bruno (pelo que vi em algumas entrevistas de manhã), mas já que aconteceu, eu, que apoio a continuidade dele, fico aliviado que seja este o resultado, como já escrevi acima.

E é o último dia em que eu me preocupo com esta AG, a partir de amanhã, só quero saber se ganhamos ou não em Tondela.

Espero que nunca mais dês a tua opinião sobre o que se passa noutros clubes, ou mesmo em termos de politica internacional

Acho que ficou bem claro que eu me referi a uma questão sobre um sufrágio interno do Sporting, clube do qual eu sou sócio. Logo a probabilidade de alguém que seja afeto a outro clube corrija aquilo que são os interesses dos sócios do Sporting nesta questão é muito baixa.

E podes me ver a comentar o que se passa no Benfica, no Porto, no Vitória...mas nunca me irás ver a tentar convencer um sócio desses clubes que a escolha deles em qualquer sufrágio interno seja a errada, nem me irás ver a recomendar que vote de forma X ou Y, porque ninguém sabe melhor defender os interesses do Benfica, do Porto, do Vitória como os benfiquistas, os portistas e os vitorianos.

Compartilhar este post

Link para o post

E é o último dia em que eu me preocupo com esta AG, a partir de amanhã, só quero saber se ganhamos ou não em Tondela.

É isto mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me conseguem mesmo deixar em paz.

Onde é que me viste a dizer que concordava com aquele discurso?

Depois do discurso de ódio e depois de sair malta da AG para arrear em jornalistas:

Ufa. :)

Não tentes fazer passar os outros por burros, fica-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do discurso de ódio e depois de sair malta da AG para arrear em jornalistas:

Não tentes fazer passar os outros por burros, fica-te mal.

Eu não estou a tentar passar ninguém por nada esse "ufa" foi quando soube dos resultados, a minha posição sobre querer que o BdC continuasse nunca foi algo que escondi.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal tão, mas tão burro que mete pena. Não achas Rugido?

Não consegues ter um comentário sem ser provocatório? Nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto um, na questão Bruno vs CS, aposto que o Bruno escaldou quando ele convidou jornalistas para uma conversa em off e ela saiu cá para fora umas semanas depois. Se haveria alguma hipótese de haver uma relação cordial entre ele e a CS, ela acabou logo ali.

Ponto dois, ele disse que, como acha que os canais e jornais têm pessoas ligadas ao Benfica lá dentro, preferia que os sportinguistas não lessem jornais. Não concordo, como é lógico, e, nem ele próprio concorda. Mas entre dizer "não vejam a SIC, não comprem a Bola" e bater em jornalistas ainda vai alguma distância e só alguém que já é naturalmente grunho vai por aí. No entanto, acho e espero que é apenas por ter sido uma altura em que os ânimos estavam mais exaltados, aquela gente estava lá fechada há meio dia...esta parte já não tem a ver com o BdC, mas isto das relações entre instituições e CS não é novidade nenhuma, nem é exclusiva do futebol, acredito que isto não dê em nada.

Ponto três, toda esta AG era um desastre à beira de acontecer, pelos motivos que se sabe. E acho que não havia necessidade nenhuma deste extremar de posições, como acha muita gente que votou na continuidade do Bruno (pelo que vi em algumas entrevistas de manhã), mas já que aconteceu, eu, que apoio a continuidade dele, fico aliviado que seja este o resultado, como já escrevi acima.

1) Ele já tinha tocado nesse assunto pouco depois de acontecer. E como disseste, entre ELE e a CS.

2) Qual é o problema disso? Tem pessoas ligadas ao Benfica, como terá ligadas ao Porto e ao Sporting. Isto é mandar achas para a fogueira sem necessidade nenhuma. Ainda para mais numa AG em que os ânimos já estavam demasiado altos. Não se pensa nas consequências que isso pode ter? É que não é só a nivel institucional. Há muito maluco por aí que pode levar as coisas muito mais além.

3) Concordo em quase tudo menos na continuidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te admiras vindo de quem vem?

Compartilhar este post

Link para o post

2) Qual é o problema disso? Tem pessoas ligadas ao Benfica, como terá ligadas ao Porto e ao Sporting. Isto é mandar achas para a fogueira sem necessidade nenhuma. Ainda para mais numa AG em que os ânimos já estavam demasiado altos. Não se pensa nas consequências que isso pode ter? É que não é só a nivel institucional. Há muito maluco por aí que pode levar as coisas muito mais além.

Não tem problema nenhum, mas no futebol, como na política, como em outras coisas, há sempre pessoal que acha que a imprensa está contra as opiniões deles. Outra vez, independentemente de Brunos ou de quem quer que seja, uns bons quatro anos antes do discurso de hoje, já havia no FórumSCP e em blogs do Sporting, uma ideia muito parecida.

Para mais, o que aconteceu foi que um ou dois grunhos atiraram uns tripés ao chão e que a PSP teve de intervir, mas que isto tudo durou pouco mais de um minuto. Obviamente que é de criticar, mas não teve a proporção que se tentou fazer passar.

No geral, aqui, claro que concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Consigo, a maior parte até são. Mas a esses não te interessa pegar e discutir, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não era 90%? dá para arredondar demissões?

consegue, só que não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que iam ser mais de 40 mil

Bem metida, mas o pessoal não apanhou :mrgreen: :mrgreen:

Dos dias em que mais sinto vergonha do clube e respectiva massa associativa. E tendo passado a fase dos croquetes isto já é dizer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz login só para te dar +1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ele agora só sai de lá se houver uma catástrofe até às próximas eleições. E mesmo aí... Portanto até lá não vale de muito pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Bruno conseguiu, com a transformação desta Assembleia Geral numa moção de confiança, que não se debatesse condignamente a alteração dos estatutos e o novo Regulamento Disciplinar. As alterações foram aprovadas por aclamação. Curiosamente se esta nova versão dos estatutos e RD estivessem em vigor há uns anos, o próprio Bruno poderia facilmente ter sido expulso de sócio pela anterior Direção tal como o movimento criado para o conduzir à Presidência do clube seria irregular.

Quanto ao código de conduta sportinguista que ele comunicou no seu discurso de renovação é demasiado mau para ser comentado. Sei de quem já pondera a mudança de clube porque nesta altura não lhe dá muito jeito deixar de acompanhar a novela da TVI que está particularmente interessante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Bruno conseguiu, com a transformação desta Assembleia Geral numa moção de confiança, que não se debatesse condignamente a alteração dos estatutos e o novo Regulamento Disciplinar. As alterações foram aprovadas por aclamação. Curiosamente se esta nova versão dos estatutos e RD estivessem em vigor há uns anos, o próprio Bruno poderia facilmente ter sido expulso de sócio pela anterior Direção tal como o movimento criado para o conduzir à Presidência do clube seria irregular.

Quanto ao código de conduta sportinguista que ele comunicou no seu discurso de renovação é demasiado mau para ser comentado. Sei de quem já pondera a mudança de clube porque nesta altura não lhe dá muito jeito deixar de acompanhar a novela da TVI que está particularmente interessante... :mrgreen:

Foi isso que preocupou tanta gente nestas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao código de conduta sportinguista que ele comunicou no seu discurso de renovação é demasiado mau para ser comentado. Sei de quem já pondera a mudança de clube porque nesta altura não lhe dá muito jeito deixar de acompanhar a novela da TVI que está particularmente interessante... icon_mrgreen.gif

O meu pai quer cancelar a tv cabo depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca mais dês a tua opinião sobre o que se passa noutros clubes, ou mesmo em termos de politica internacional

Eu não sou advogado de ninguém mas ele não disse que não podiam opinar. Disse e com todo o direito que se estava a cagar, da mesma forma que qualquer um pode estar mesmo que não pertença ao mesmo grupo em questão. Mas pronto, no CMPT de hoje em dia é fixe é bater e mandar bujardões mesmo que não façam sentido nenhum e ser fixe por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por provocações absurdas como essa é que me habituei a vir cá cada vez menos. Tu és o mesmo que disfarça não estar em cada tópico onde se fala das contas do Sporting ou do Bruno de Carvalho, mas não te vejo a fazer o mesmo noutras bandas.

Rugido :compinchas:

--

quanto ao outcome, o Bruno foi, é e continuará a ser o presidente certo para levar o Sporting no caminho que nós queremos. Hoje, estamos MUITO melhores

Se concordo com tudo o que ele diz? Se calhar nem com 90% do que ele diz...mas o que importa é o meu Sporting e os resultados estão à vista. Falta o campeonato que tanto queremos...mas em tudo o resto está à vista.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Já que aqui se discute a atualidade de um clube rival ao meu e que por inerência é do meu interesse, permitam-me a indignação pela carta branca que os sportinguistas deram ao desastre comunicacional e institucional que se avizinha.

Espero sinceramente que a Liga e e FPF tirem notas desta AG sobre como redigir regulamentos disciplinares e os apliquem com a mesma solenidade prometida pelo presidente do Sporting.

Obrigado pelo espetáculo. Vemo-nos na próxima birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por provocações absurdas como essa é que me habituei a vir cá cada vez menos. Tu és o mesmo que disfarça não estar em cada tópico onde se fala das contas do Sporting, mas não te vejo a fazer o mesmo noutras bandas.

O Elliot é obrigado a não gostar dos 3 grandes de igual forma só para não te fazer comichão? Haja prepotência e estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elliot é obrigado a não gostar dos 3 grandes de igual forma só para não te fazer comichão? Haja prepotência e estupidez.

Nem o Elliot, nem ninguém. Seja adepto dos 3 grandes, ou não.

Mais: uma coisa é entrar por aí. Outra coisas é entrar nas provocações gratuitas.

PS: Já agora, não sou estúpido. :smilie_cmpt:

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão democrática aprovada por maioria absoluta, não tenho mais nada a dizer. Só espero que no futuro se quando o clube ficar sob a alçada de outro conselho directivo, que não andemos a bradar aos céus por causa destas alterações de estatutos e regulamentos. Hoje mais que o trabalho do Bruno, alterou-se o regulamento para futuras direções do clube, espero que toda a gente tenha tido noção disso.

Agora siga para a frente. Não gosto nada mas a maioria é que manda.

Mas cheira-me que o pessoal não entendeu que o Bruno não será Presidente para sempre, e essa é que é a ideia mais perigosa no meio disto tudo. Estamos a pensar a curto prazo e na melhor das opções, apenas e só. Não nos estamos a prevenir para quando as coisas derem para o torto.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, só os negócios do Sr. Salvador como vender dois putos quase sem jogos na equipa principal por 20M e muitos milhões é que são transparentes. Naquele clube só reina a honestidade a começar pelo treinador.

Então o Abel é desonesto porquê? Ressabiadolas :lol:

Também gostava de saber, agora fiquei intrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo, a maior parte até são. Mas a esses não te interessa pegar e discutir, pois não?

Se achar pertinente não tenho problema. Agora fica-te mal essa postura quando até te considero alguém sério e que sabe argumentar devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...