Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

O que desgostei menos foi o Soares Franco.

O que gosto menos nem sei dizer. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O menos mau foi o Dias da Cunha. Se não tivesse aquele ar envelhecido podia ter sido levado mais a sério quando começou com a conversa do sistema. Assim foi gozado.

O pior? Pftttttt, FSF por ter dito tudo o que disse "Queremos ter menos sócios" "O 2º lugar é o mesmo que o 1º" e por ser um nojento, falso, convencido e arrogante croquete.

O JEB foi simplesmente um desastre e uma decepção.

Mas o GL cada vez que abre a boca sobe na tabela de "gajos a serem expulsos quando recuperarmos o Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

O pior? Pftttttt, FSF por ter dito tudo o que disse "Queremos ter menos sócios" "O 2º lugar é o mesmo que o 1º" e por ser um nojento, falso, convencido e arrogante croquete.

"Defendo um clube sem sócios"

Nojento. Abjecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na sugestão do Vuk...

Desde de que me lembro de ver futebol, de acompanhar o Sporting, lembro-me do Dias da Cunha até ao actual (incluem-se Felipe Soares Franco e José Eduardo Bettencourt).

O que gostei mais dos três foi claramente o Dias da Cunha, os outros dois...principalmente o Bettencas eram ridículos.

O que gostei menos, talvez seja o Bettencourt. A sua presidência foi quase como um atentado ao Sporting, um dos piores presidentes do clube, mas de longe. Foi com este presidente que comecei a ver os reais problemas do Sporting.

Esta presidência também caminha a passos largos para uma presidência fantoche, aliás como o próprio é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Abrantes Mendes: «Eleições poderiam clarificar as águas»
Aborda caso Paulo Pereira Cristóvão

O ex-candidato à presidência do Sporting, Abrantes Mendes, considera que a convocação de novas eleições no clube de Alvalade seria uma boa iniciativa do Conselho Directivo depois do caso Paulo Pereira Cristóvão, uma forma de Godinho Lopes "clarificar todo o processo".

"Acompanhei na altura as decisões, as diferenças de opinião dentro do Conselho Directivo. Penso que o presidente é que deve dizer se avança ou não para eleições, tem que saber se estão reunidas as condições. No que me diz respeito, talvez se justifique um ato eleitoral para clarificar as águas", afirmou à Rádio Renascença.

E prosseguiu: "Devia ter-se demitido na altura, com os contornos que a questão assumiu quem saiu chamuscado foi o Sporting. Para salvaguarda do bom nome do Sporting, esse era o momento para ele se demitir. A decisão peca por tardia, mas mais vale tarde que nunca."

Recorde-se que o ex-vice-presidente do Sporting se demitiu esta semana e é ouvido esta quinta-feira por um juiz de instrução criminal, de Lisboa, respondendo por cinco crimes: denúncia caluniosa, corrupção, abuso de poder, burla qualificada e participação económica em negócio.
Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem tiver conta no fórum SCP, que gosta e que luta pelo clube, façam o favor de acompanhar o tópico Bruno de Carvalho. Estamos a tentar desenvolver uma ideia que mobilize os nossos adeptos. Queremos sugestões, queremos dinamismo. Quem não tiver conta que se registe. Pelo Sporting, passem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem tiver conta no fórum SCP, que gosta e que luta pelo clube, façam o favor de acompanhar o tópico Bruno de Carvalho. Estamos a tentar desenvolver uma ideia que mobilize os nossos adeptos. Queremos sugestões, queremos dinamismo. Quem não tiver conta que se registe. Pelo Sporting, passem lá.

Prometo que Sábado faço isso, agora estou sem tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu até me registava, mas nunca consegui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ver muito mal, mas qual é o link do fórum do Sporting? não encontro no site.

edit: já percebi que não é oficial e já encontrei o fórum.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Qualquer das maneiras, vou criar o mesmo tópico neste fórum em que o objectivo é unir os podres desta direcção e criar uma imagem e espalhar em fóruns, pelo facebook, criar um site, etc. Há inúmeras coisas que podemos fazer.

Concluído este processo, avançaríamos para uma petição para convocar uma AG, recolhendo as assinaturas necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora ache que isso não vá ser tão fácil, mobilizaste-me, e não vou ser o único.

Estou confiante, se fizermos as coisas bem feitas acho que podemos ir a alguma lado. Estou a tentar já criar um site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão para o nome de um blog com respectiva informação ?

Há uns tempos, eu e mais uns quantos membros do Fórum SCP tentamos avançar com algo do género, e o blog ia chamar-se Sentir Sporting. Entretanto perdeu-se mas, se quiserem aproveitar este que já está feito, alinho nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, eu e mais uns quantos membros do Fórum SCP tentamos avançar com algo do género, e o blog ia chamar-se Sentir Sporting. Entretanto perdeu-se mas, se quiserem aproveitar este que já está feito, alinho nisso. ;)

Se ficares a moderar e quiseres contar comigo, alinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando com grande tempo, mas posso ficar encarregue de postar lá coisas. Queres falar lá nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando com grande tempo, mas posso ficar encarregue de postar lá coisas. Queres falar lá nisso?

Eu poderia ajudar-te na boa, seria com grande gosto fazer parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler o Público, que dá umas informações interessantes sobre o caso do PPC.

1) Poucos dias após ter tomado posse, o PPC impingiu ao Sporting, através da Sporting Património e Marketing (SPM), a contratação de uma empresa "prestadora de serviços" para o futebol. O Carlos Barbosa, à data o responsável pela SPM, achou estranho que a empresa se cingisse ao futebol e o processo fosse tratado pela SPM, algo que o PPC justificou dizendo que a SAD já tinha tantas dívidas que não podia ser ela a tratar do assunto. Então o Barbosa assinou, tal como o Nobre Guedes (vice-presidente do Conselho Diretivo), um contrato que estabelecia o pagamento de aproximadamente 10 mil euros mensais a essa tal empresa. Agora sabe-se que essa empresa está ligada às empresas de espionagem do PPC;

2) Aquando da famigerada reunião que decidiu o futuro do PPC no Sporting, o Godinho Lopes mostrou-se contra a sua permanência, uma vez que isso manchava o bom nome do Clube. Como é sabido, a reunião demorou 9 horas e, durante uma pausa na mesma, houve uma "mini-conferência" entre o Godinho Lopes e o PPC, após a qual a opinião do Godinho Lopes mudou completamente, passando a ser a favor da sua continuidade. Acho que toda a gente é suficientemente inteligente para perceber o que se passou nessa "mini-reunião". De assinalar que o Eduardo Barroso se mostrou veementemente contra a continuidade do PPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são coisas que se poderia usar, também. Também era importante saber a página e data do Público, para termos critério e estar tudo bibliografado. É mais importante nestas coisas do que muitos julgam.

Ghelthon, já pedi no forum - scp, podes mudar no logotipo o "por" por "pela"?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma aposta :mrgreen:

também sou parvo, sentia que o Postiga ia marcar um golo, e disse: "se o Postiga marcar, mudo para Jone Postiga".

Compartilhar este post

Link para o post

O que fosto fazer, Jone. :facepalm:

Quanto à ideia, acho excelente. Infelizmente não posso dar grande contributo, pois neste momento encontrou-me um bocado ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão da Estrela @ facebook

Disseram-me hoje no barbeiro: "O Sporting tem de ser um clube muito grande para sobreviver a estes gajos..."

Nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece mais os meandros do Sporting do que eu, no caso do Godinho ser forçado a "desistir", qual seria a figura que a continuidade apresentaria a eleições? É que sinceramente não vejo mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...