Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

convoco a Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal para reunir, no dia 30 de Junho de 2012 (Sábado), pelas 17.30 horas, na sede do Clube, no Auditório Artur Agostinho

Pois é :lol: Nem se divulga nem nada, é uma festa. Tanto que até fazem no auditório, gostava de ver se aparecesse muita gente. Infelizmente à hora a que é é-me impossível comparecer :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que vendam o Adrien ao norte até amanhã e vais ver se não aparece muita gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ires para a AG, caso amanhã vás, passa por aqui e lê:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=44864.280

:fixe:

O Mário Patrício confirma que será necessário um investimento imediato de 4 milhões de euros para remodelar o complexo desportivo em Odivelas.

E consta que se esta proposta for rejeitada pelos sócios, o orçamento do Clube apresentará um resultado negativo, ao contrário do que sucederá se ela for aceite. Não percebi muito bem, pode ser que amanhã na AG expliquem.

Eu desta vez até já posso votar, mas não vou estar presente, nestas circunstâncias seria impensável. Caso marcasse presença votaria muito provavelmente não a ambos os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já tinha lido isso meio por alto. Não entendi bem a parte do Benfica usufruir do nosso espaço mas discordo, como é óbvio, e acho que isto resume tudo:

A CMO salvaguardou os seus direitos, isso não está em causa, mas a mim o que me preocupa são os do Sporting, e a prova de que nós é que saímos a perder, é só pensar o que é que a CMO perde com isto e o que é que nós perdemos, que riscos corre a CMO? Nenhuns! Que riscos corremos nós? Todos!

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se nem eu sabia que hoje havia AG.

Faço ideia o número de pessoas que hoje estão/estiveram em Odivelas.

E isso do almoço dos cinquentenários lol...mais previsível era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em Odivelas, é no Auditório. ;)

Ya, vi agora que é no auditório.

No facebook da cortina verde, meteram isto:

483220_339155762827328_1959140366_n.jpg

"No Auditório Artur Agostinho continua a assembleia geral do Sporting, neste momento reina bastante debate e a discussão continua "Quente". Apesar de estar em votação o Orçamento, é sobretudo sobre o momento actual do Clube que os Sportinguistas falam"

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei:

Auditório quase cheio.

Imbecil diz que as quotas para os correspondentes não aumentaram, procurando mais uma vez enganar tudo e todos. Fico à espera então, para o ano, que seja ele a pagar a diferença entre os 104€ que agora tenho que pagar e os 55€ que antes pagava, anualmente.

Muita discussão acerca do estado do clube, mais do que propriamente apenas acerca do orçamento. "Os apoiantes da direccao a perceberem que a sala esta muito dividida e ja acenam com o papao das eleicoes."

Isto vem do fórumSCP, procurei organizar a informação.

Ah, e eu odeio o actual presidente do Sporting. Com todas as minhas forças. Odeio-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento aprovado com 62% dos votos. Segue-se a discussão acerca do Complexo Desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei:

Auditório quase cheio.

Imbecil diz que as quotas para os correspondentes não aumentaram, procurando mais uma vez enganar tudo e todos. Fico à espera então, para o ano, que seja ele a pagar a diferença entre os 104€ que agora tenho que pagar e os 55€ que antes pagava, anualmente.

Muita discussão acerca do estado do clube, mais do que propriamente apenas acerca do orçamento. "Os apoiantes da direccao a perceberem que a sala esta muito dividida e ja acenam com o papao das eleicoes."

Isto vem do fórumSCP, procurei organizar a informação.

Ah, e eu odeio o actual presidente do Sporting. Com todas as minhas forças. Odeio-o.

Ele disse mesmo isso assim? Não aumentaram?! Parece-me que alguém se "baldava" ás aulas de Matemática...

Compartilhar este post

Link para o post
E hoje foi mais uma Assembleia-geral do nosso Clube com cerca de 200 pessoas presentes…

Independentemente da minha opinião pessoal sobre os assuntos é triste verificar que tão poucos sócios se interessam com o que de facto se passa com o nosso Clube e afinal tantos milhares comentam todos os dias no facebook o mesmo.

Bem sei que de 3 milhões de adeptos apenas cerca de 30 mil são sócios pagantes mas mesmo em 30 mil a participação é sempre muito fraca e não acredito que os que comentam na net quase nenhum seja associado.

Assim tudo é sempre aprovado de qualquer forma e o Sporting necessitava de ver as coisas aprovadas com a força de quase todos os sócios e não sempre de apenas os mesmos 200 que determinam quase sempre o mesmo resultado e as mesmas questiúnculas sem interesse nenhum dando hipótese a que a Direcção nunca explique as coisas como deve de ser nem responda a nada que seja questionado.

Hoje não fiz nenhuma intervenção de intenção de voto fazendo apenas questões específicas sobre as matérias em causa e no período antes da ordem do dia questões sobre a actualidade sportinguista. Nenhumas das minhas perguntas foram respondidas pela Direcção, sabendo eu que as questões que apresentei deveriam ser de todos e para votar com consciência as respostas eram fundamentais.

Afinal parece que as Assembleias-gerais do Clube não servem para discutir os assuntos do Clube, nem mesmo os pontos de ordem, pois quem tem questões ou é burro ou da oposição… Um exemplo gritante do estado a que chegámos: uma das questões que fiz nos assuntos prévios (e apenas como mero exemplo) era para o Eng. Godinho Lopes e perguntei: “Sabia, conforme afirmado publicamente por 2 ex vice-presidentes, no caso Carlos Barbosa e Paulo Pereira Cristóvão, que se assinava contratos “de cruz” no Sporting? Resposta: “pergunte a eles”. Bastava um sim ou não mas nem esta simples pergunta teve resposta.

Na vida temos de aprender lições todos os dias e depois de tantas Assembleias-gerais digo aqui em publico o que aprendi em definitivo:

a) que a maioria dos sócios do Sporting está alheado da vida corrente do Clube e com isso não contribui para que, seja qual for a direcção, esta tenha de fazer sempre mais e melhor durante o seu período de mandato, sabendo eu, apesar disso, que os mesmos sócios não fazem isso em período eleitoral o que do mal o menos;

b) que 90% das pessoas presentes nas Assembleias gerais não se informam previamente sobre os assuntos que vão ser discutidos mas que muitos deles, sobretudo os mais velhos presentes, também não o acha necessário, esperando sempre que a Assembleia Geral termine rápido para se votar sim seja lá o que isso queira dizer de bom ou mau;

c) que existe sempre pelo menos um elemento em cada Assembleia geral a quem é dada a oportunidade de fazer uma intervenção completamente despropositada e desprovida de cabimento dentro dos pontos de ordem e muitas vezes mesmo de conteúdo, sendo mesmo a maioria dessas intervenções ofensivas e merecedoras de reprovação total pelo Universo Sportinguista. Nas primeiras AG do último ano, e apenas mencionando aqui alguns exemplos, posso salientar as intervenções de Carlos Barbosa, após a saída do mesmo, na penúltima, Rogério de Brito e nesta Jaime Mourão Ferreira;

d) no seguimento do ponto anterior que esta Direcção permite, durante as Assembleia gerais, aos seus membros fazerem acusações e insinuações a sócios e sobre sócios sem nenhuma tomada de posição do seu presidente a condenar este comportamento, que não pode ser a imagem e realidade deste Clube que tanto amamos. Anteriormente foi o vice-presidente Carlos Barbosa a fazê-lo e hoje o seu vogal Ricardo Tomás;

e) que afinal de nada serve querer debater os assuntos nas Assembleias gerais, o tal lugar apelidado por muitos como o local “certo”, pois nas mesmas nada é esclarecido pela Direcção que nem sequer responde às perguntas que lhe são feitas. Pelo que não aceitarei mais “lições de moral” de que o único local onde os “verdadeiros” sportinguistas devem falar é nas assembleias-gerais pois as mesmas não têm essa missão. Terão um dia quando as regras e práticas deste Clube forem “democráticas no seu pleno sentido” e não se permita que cada assembleia-geral seja uma “operação comercial e de cosmética” e não de debate sério e evoluído;

f) que eu intervenha com discursos ou com meras perguntas serei sempre atacado e ofendido pela direcção e pelos sócios que estão sempre com o denominado “poder”, sendo que por muito que isto aborreça por ser tão patético e repetitivo acaba por me deixar orgulhoso porque denota que está claro para todos que seja eu a favor ou contra qualquer medida desta direcção nunca me confundi nem confundirei com a mesma.

E assim posso resumir as assembleias-gerais do Sporting e especificamente a de hoje, acabando como comecei… e hoje foi mais uma Assembleia-geral do nosso Clube com cerca de 200 pessoas presentes.

@Bruno de Carvalho - Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o pavilhão sempre se vai chamar Pavilhão João Rocha, que faz hoje 82 anos de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o pavilhão sempre se vai chamar Pavilhão João Rocha, que faz hoje 82 anos de vida.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso confirmares, é mais que oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na capa do jornal Record, vinha isto:

0312record4139c.png

Como podem ver na parte direita da imagem: "Amanha, Entrevista com Carlos Barbosa. «Godinho Lopes não é um líder»

Amanha, pelos vistos vai sair a entrevista, e a capa do mesmo jornal será deste palhaço. Por enquanto sairam estas noticias (uns excertos da entrevista que amanha vai para as bancas):

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Barbosa: «Godinho Lopes não decide»

ENTREVISTA RECORD PARA LER NA EDIÇÃO DE DOMINGO

sábado, 14 julho de 2012

ng247C4EC0-1F18-40D7-919D-5C94BC79B504.jpg?type=big

O vice-presidente (Marketing e Comunicação) apresentou a demissão ao Conselho Diretivo do Sporting em fevereiro, alegando na altura "motivos profissionais". Cinco meses depois, Carlos Barbosa, 61 anos, explica finalmente a Record por que virou as costas a Godinho Lopes.

"Como pessoa é excelente. Como presidente, Godinho Lopes não tem o perfil certo. Não decide. Há casos assim: de excelentes pessoas que não são bons líderes e de péssimas pessoas que são magníficos líderes", afirmou Carlos Barbosa.

lg_rec.png

Carlos Barbosa: «Acabava com o andebol»

sábado, 14 julho de 2012

ng634B22D5-3EEE-4487-B695-FC4824E93BB9.jpg?type=big

O vice-presidente (Marketing e Comunicação) apresentou a demissão ao Conselho Diretivo do Sporting em fevereiro, alegando na altura "motivos profissionais". Cinco meses depois, Carlos Barbosa, 61 anos, explica finalmente a Record por que virou as costas a Godinho Lopes, entre outros temas.

"Todas as modalidades do Sporting dão dinheiro, menos as três profissionais. Eu, se calhar, já tinha acabado com alguma delas (...) Mas perdoem-me os sócios que gostam do andebol: eu acabava com a modalidade, pelo menos nestes moldes. Não traz nada ao Sporting", afirmou Carlos Barbosa.

lg_rec.png

Carlos Barbosa: «Não sou candidato a presidente»

sábado, 14 julho de 2012

ngF43C7DE4-2D17-4823-9013-24434AD486C3.jpg?type=big

O vice-presidente (Marketing e Comunicação) apresentou a demissão ao Conselho Diretivo do Sporting em fevereiro, alegando na altura "motivos profissionais". Cinco meses depois, Carlos Barbosa, 61 anos, explica finalmente a Record por que virou as costas a Godinho Lopes, entre outros temas.

"Deve ficar muito claro, no começo desta entrevista, que eu não sou candidato a presidente do Sporting (...) Tenho um mandato no ACP que termina daqui a três anos. As eleições no Sporting são dentro de ano e meio. Portanto, não sou candidato", explicou Carlos Barbosa.

Um "banana" que vem cuspir no prato que já foi seu. É mesmo nesta altura que devemos ler este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a vontade que eu tenho que alguém lhe vá ao focinho :lol: acabavas com o andebol? meu grande imbecil

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esparava, ai está a capa do jornal referido anteriormente:

ngC36477D4-049B-4444-8B2D-9AC78048C7BD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno de Carvalho continua a ser perigoso? Jeez pensei que esse navio já tivesse passado

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno de Carvalho continua a ser perigoso? Jeez pensei que esse navio já tivesse passado

Tudo o que aponte o que essa corja é, é um perigo.

E acabar com o andebol, a sério? Que idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...