Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Certo. No fim de 1 ano de suspensão pode voltar a concorrer, do que percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

pqp. era acabar de vez com o cancro fds

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Godinho: 
67,08% Não / 31,97% Sim

Bruno de Carvalho: 
68,55% Não / 30,88% Sim

Carlos Vieira: 
64,03% Não / 35,28% Sim

José Quintela: 
63,09% Não / 36,7 Sim

Luis Gestas:
64,58% Não / 34,58% Sim

Rui Caeiro:
65,26% Não / 34,09% Sim

Elsa Judas:
70,07% Não / 29,15% Sim

Trindade Barros:
68% Não / 30,86% Sim

Resultados oficiais.

Citação de Bashir, há 14 minutos:

Segundo o próprio, não:

Em segundo lugar os sócios ao votar a favor da suspensão têm de ter a noção que com esse acto Bruno de Carvalho só poderá recandidatar-se ao Clube em 2026! Isto acontece pela regra dos 5 anos ininterruptos de pagamento de quotas. Com um ano de suspensão Bruno de Carvalho terá de esperar mais quatro para se poder candidatar e como isso termina apenas em 2022/2023, previsivelmente, só poderá concorrer nas eleições seguintes que serão em 2026/2027. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado bittersweet. Preferia que fosse afastado do clube para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A Elsa com isto é expulsa, certo? 

É quem eu mais quero ver corrida de vez do clube, que asco que lhe tenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 01/12/2018 at 01:54:

R&C aprovado com 82%. Orçamento aprovado com 56%.
E aqui fica já expresso o primeiro problema. Os apoiantes ignóbeis de Bruno de Carvalho vão começar a extrapolar os números de 29% para estes "44%" para assumirem que afinal os 71% que destituíram o BdC eram falsos.
É uma tristeza.

A minha previsão é de que no dia 15 vai existir novamente uma grande mobilização para expulsar BdC da condição de sócio. Prevejo que seja aprovado com o mínimo de 60%/70% dos votos. E prevejo porrada também, prevejo um dia de merda em termos de imagem para o clube.

Só falhei na porrada, verdade seja dita, esteve tudo bem organizado.

Sim, a Elsa é expulsa. Agora podem recorrer para os tribunais civis.

Btw, a irmã e o pai do BdC têm alguma coisa a ganhar com isto ? É que todo o discurso parece de delírio absurdo.

A cereja no topo do bolo para isto ser tudo excelente era o Varandas ser campeão no primeiro ano de mandato após começar em condições horríveis. O BdC acabou por ver a sua suspensão decidida naquilo que considera umas das melhoras ao serviço do clube, o pavilhão. Quão irónica é toda esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi expulso e quem foi suspenso? Estou confuso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os cinco elementos da direção também viram a sua suspensão ser mantida com os seguintes valores:

Carlos Vieira 64.03 por cento, Alexandre Godinho, 67.08 por cento, José Quintela, 63.09 por cento, Luís Gestas, 64.58, e

Rui Caeiro 65.26.

Foi mantida a decisão anterior de expulsão de sócios de Elsa Judas (70.03 por cento dos votos) e de Trindade Barros (68 por cento.)

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso ódio ao homem não vos pode toldar a opinião de que, por muito que tenha acabado por sair pela porta pequena, fez coisas bastantes boas pelo clube. Obviamente que depois estragou muita coisa mas ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 3 minutos:

O vosso ódio ao homem não vos pode toldar a opinião de que, por muito que tenha acabado por sair pela porta pequena, fez coisas bastantes boas pelo clube. Obviamente que depois estragou muita coisa mas ainda assim.

Lel.

E ficou demonstrado, mais um vez, que o barulho da internet ainda não é minimamente fiel ao barulho do mundo real. Fico contente que assim se mantenha, pode ser exemplificativo de que a fratura não é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 14 minutos:

Quando é o proprio presidente que vem desafiar os maiores ativos do clube a rescindirem ( sim, convem nao ter memória curta e relembrar aquelas bonitas palavras do "falta apenas 1 semana"), ativos esses a quem o sporting tudo deve (e não ao contrário, como muita ameba insiste em palrar), está tudo dito.

As coisas boas que fez são uma gota no oceano de delapidação. Irradiado do desporto era o minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 17 minutos:

O que ele fez de mau anula por completo o que fez de bom. Construiu um pavilhão financiado em parte por uma jogada desonesta, mentindo aos sócios pelo meio. Recuperou o clube financeiramente mas ia levando-o a um estado ainda pior. Manchou de modo inédito o nome do clube. Viu-se envolvidos nas situações mais vergonhosas da história do clube. O homem até podia ter ganho uma competição europeia em todas as modalidades que o seu tempo no clube teria avaliação negativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

O que ele fez de mau anula por completo o que fez de bom. Construiu um pavilhão financiado em parte por uma jogada desonesta, mentindo aos sócios pelo meio. Recuperou o clube financeiramente mas ia levando-o a um estado ainda pior. Manchou de modo inédito o nome do clube. Viu-se envolvidos nas situações mais vergonhosas da história do clube. O homem até podia ter ganho uma competição europeia em todas as modalidades que o seu tempo no clube teria avaliação negativa.

Eu não disse que a avaliação é positiva. Claro que não é. Vocês que agora o chamam de filho da p*ta para cima (provavelmente com razão) são os mesmos que andavam com uma tesão pelo homem que até metia nojo nos primeiros tempos dele. O primeiro mandato do homem foi o melhor do Sporting desde que me lembro. Eram um clube podre em todos os lados e foi ele a levantar muita coisa.

Óbvio que não estou a querer dizer que devia de ter ficado. Acho que desde a segunda época em que começou a dar os mimos todos ao Jesus estragou tudo. E depois obviamente que ser um desequilibrado dos neurónios não ajudou em nada, porque se ele quisesse e soubesse lidar com isso estava no Sporting mais 10 anos.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem esse branqueamento do primeiro mandato do Bruno ter sido uma coisa incrível. É que eu lembro me que já na altura das eleições existiam muitas pessoas descontentes com ele aqui no fórum, incluindo eu que nem fui votar nessa eleição porque achava os dois candidatos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar as tears dos brunistas nas redes socias.

Gosto muito da teoria que o « carnide » e o « vagangas » têem um pacto para o Sporting ser campeão este ano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Não entendo bem esse branqueamento do primeiro mandato do Bruno ter sido uma coisa incrível. É que eu lembro me que já na altura das eleições existiam muitas pessoas descontentes com ele aqui no fórum, incluindo eu que nem fui votar nessa eleição porque achava os dois candidatos uma m*rda.

É, daqui a bocado nem no primeiro ano do BdC houve apoio a ele por aqui...

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era a Judas fora do clube, dos outros estou-me bem a cagar. Até 2026 não vai haver possibilidade de Bruno, portanto ele que aproveite para tirar umas férias, acalmar-se e largar a medicação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou há mais de meia hora a ouvir um grunho a perguntar "qual foi o erro do Bruno de Carvalho? Defender o clube?" e sempre a falar de um clube que estava moribundo e que reergueu. 

Não o mando po crl porque não me estou para chatear e sei que não vale a pena. O que vale é que não me lembro de ver o gajo... 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Bruno de Carvalho apareceu numa altura certa e se calhar sem ele ter aparecido nessa altura não havia um Sporting tão forte como é hoje. Não vejo, por isso, que se possa dizer que o que ele fez de mal anula tudo o que fez de bom, porque olha-se para o Sporting de hoje em dia e o efeito foi globalmente positivo. Pelo menos acho que hoje é impensável ver o Sporting a andar pelos 7ºs lugares da tabela e isto sem falar do crescimento nas modalidades. Houve um recuperar de vida do clube depois da sua primeira eleição.

Dito isto, o que o BdC fez nos últimos tempos do mandato dele foi imperdoável, colocou-se acima do clube e depois acima dos adeptos. Causou uma implosão gigante no seio do clube, afastou vários ativos importantes do Sporting, causou uma divisão gigante entre os sócios e adeptos sportinguistas e mais que tudo, assumiu uma postura ditatorial de absolutismo enquanto líder do clube.

Muito contente com o resultado de ontem e que bom é ver o forumscp com a azia de uma vida. Obrigado g68.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 1 hora:

É, daqui a bocado nem no primeiro ano do BdC houve apoio a ele por aqui...

O Syn deu a opinião dele, não generalizou. Mas já agora, eu apoiei-o durante algum tempo mas a partir do momento em que se virou aos adeptos e aos jogadores mudei de opinião. Quem me dera que tivesse tido o mesmo destino da Elsa ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...