Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Assobios a Varandas em AG conturbada

Foi muito agitada a primeira Assembleia Geral de Frederico Varandas como presidente do Sporting. O discurso inicial do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, foi coroado com assobios, o mesmo aconteceu ao líder do clube quando se dirigiu à assembleia.

«Estamos talvez no ano mais difícil da história do Sporting», disse Varandas antes de deixar alguns recados: «Nunca mais haverá alguém acima do clube. Há uma condição mínima para trabalhar: é estabilidade. A direção nunca vai recuar sob ameaça.»

Entre as vozes de protesto estavam Rui de Carvalho e Alexandra Carvalho, pai e irmã do ex-presidente Bruno de Carvalho, que usaram da palavra. Entre as críticas o facto de não ter sido lido a acta da Assembleia Geral de 23 de junho.

Todos os adeptos que usaram a palavra criticaram a atual direção e houve mesmo pedidos de eleições.

Que tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não se puseram no crl? que parasitas f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que eles existem, todos o sabemos. Ainda há uma clara divisão interna. Menor do que há uns tempos, porém, e se não houver alguma catástrofe ao longo da época desportiva serão ainda menos daqui a uns meses.

Não se esqueçam da assembleia de destituição. Pareciam muitos, fizeram muito barulho, mas no final eram uma minoria ainda significativa. Aqui aconteceu o mesmo, certamente.

Só é pena não terem postura. Críticas construtivas serão sempre bem vindas, vozes discordantes não tem de ser algo necessariamente mau. No entanto, enquanto existirem para causar distúrbios e fizerem mais barulho do que o contributo real que dão, só servem para desestabilizar e prejudicar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em AG'S destas o seu valor é ainda maior. Porque os que lá metem os pés são os maluquinhos da cabeça sem nada para fazer. Os que seguem cegamente o grande líder.
E em situações destas a voz e o barulho que fazem são péssimos para o ambiente e estabilização do clube. Chateia, moí e faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

R&C aprovado com 82%. Orçamento aprovado com 56%.
E aqui fica já expresso o primeiro problema. Os apoiantes ignóbeis de Bruno de Carvalho vão começar a extrapolar os números de 29% para estes "44%" para assumirem que afinal os 71% que destituíram o BdC eram falsos.
É uma tristeza.

A minha previsão é de que no dia 15 vai existir novamente uma grande mobilização para expulsar BdC da condição de sócio. Prevejo que seja aprovado com o mínimo de 60%/70% dos votos. E prevejo porrada também, prevejo um dia de merda em termos de imagem para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era tudo corrido à expulsão de sócio. Cancro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães ladram e a caravana passa. Só temos de ir acenando até se cansarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 41 minutos:

Os cães ladram e a caravana passa. Só temos de ir acenando até se cansarem.

Vocês dizem isso mas depois poucos aparecem para as AGs e eles estão lá todos. Digo vocês mas não falo de ti em particular, até tenho ideia que és do norte. Falo sim dos que apareceram na destituição, é preciso aparecer agora também e já no dia 15.

Foi uma vergonha o que assisti hoje. Não tive a oportunidade de falar porque se não ia chamar de tudo a esses filhos da p*ta, não respeitam ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quem vai à AG hoje?

devo dar um salto para votar ao final da tarde. 

mas não vou lá ficar a ouvir as vozes delirantes nas cabeças dos brunhos.

Editado por Amartya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Quem vai à AG hoje?

la estarei

Citação de ascom, há 17 minutos:

Pode-se pagar as quotas e ir?

penso que sim, basta ter a quota de novembro em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 52 minutos:

la estarei

penso que sim, basta ter a quota de novembro em dia.

Eu tenho mais atrasado que isso. Será que posso pagar tudo lá e seguir? Eu na ultima ag vi pareceu me ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é daqueles dias em que muito dificilmente o Sporting sai a ganhar.

Se a decisão for revogada renasce a esperança dos Brunitas, volta a conversar que os 71% era tudo fraude e essas conversas todas que temos ouvido nos últimos tempos.

Por outro lado, se se mantiver a decisão levará a uma maior divisão, com a acentuação da conversa da Golpada e isto tudo não trás nada de bom para o Sporting.

Por fim , acho que foi uma excelente decisão permitir que cada um dos acusados tenha o direito a 15 minutos para apresentar uma defesa, mas acho ridículo ao dar se essa possibilidade os sócios poderem votar antes de eles falarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Hoje é daqueles dias em que muito dificilmente o Sporting sai a ganhar.

Se a decisão for revogada renasce a esperança dos Brunitas, volta a conversar que os 71% era tudo fraude e essas conversas todas que temos ouvido nos últimos tempos.

Por outro lado, se se mantiver a decisão levará a uma maior divisão, com a acentuação da conversa da Golpada e isto tudo não trás nada de bom para o Sporting.

Por fim , acho que foi uma excelente decisão permitir que cada um dos acusados tenha o direito a 15 minutos para apresentar uma defesa, mas acho ridículo ao dar se essa possibilidade os sócios poderem votar antes de eles falarem

Porque é que é ridículo? Já andamos a ouvir o Bruno desde sei lá quando, não são 15 minutos que vão mudar as opiniões daqueles que vão votar contra ou a favor da sua expulsão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 26 minutos:

Porque é que é ridículo? Já andamos a ouvir o Bruno desde sei lá quando, não são 15 minutos que vão mudar as opiniões daqueles que vão votar contra ou a favor da sua expulsão. 

Em primeiro lugar não é só o Bruno, são 8.

Em segundo lugar o que está em votação é a revogação ou não das suspensões aplicadas, não vai ser votada nenhuma expulsão.

Por fim, se se dá oportunidade a alguém se defender acho não faz sentido poder se votar antes da pessoa exercer a sua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves comunica que quem perturbar a AG pode ser expulso e os brunistas começam logo a chorar lol

Como seria de esperar, os apoiantes da anterior direcção mobilizaram-se em massa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O texto que a irmã do Bruno está a ler por ele diz que nunca esteve agarrado ao poder, apesar de poder ter parecido, que apenas estava a defender os superiores interesses do Sporting. Falado como um verdadeiro ditador! 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ele não aparecer lá mas ter mandado um textinho populista pela irmã, qual D. Sebastião que vai aparecer numa noite de nevoeiro.

E ainda cisma com a porra da CTMAG que é claramente ilegal segundo os estatutos do clube.

Há mais novidades? Porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...