Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Algo semelhante a este conceito também não era mau

7c044c2953fa02277aaafc31b8dd3134b1651d8e.jpeg

O antigo, mas num aspecto mais moderno

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que dificilmente se volta atrás. 

Não percebi ainda é qual é o problema do símbolo actual em termos de marketing 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu acho que dificilmente se volta atrás. 

Não percebi ainda é qual é o problema do símbolo actual em termos de marketing 

O logo actual é uma valente m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu acho que dificilmente se volta atrás. 

Não percebi ainda é qual é o problema do símbolo actual em termos de marketing 

Também não entendo. Que palhaçada quererem estar sempre a alterar o simbolo

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

Algo semelhante a este conceito também não era mau

7c044c2953fa02277aaafc31b8dd3134b1651d8e.jpeg

O antigo, mas num aspecto mais moderno

Vai ser assim, mas com o formato do escudo atual.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é quase como a história dos equipamentos. Primeiro vamos dizer que é horrível, depois habituamo-nos e no fim passamos a gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Em 24/12/2022 at 14:50:

Algo semelhante a este conceito também não era mau

7c044c2953fa02277aaafc31b8dd3134b1651d8e.jpeg

O antigo, mas num aspecto mais moderno

Coisa bonita! Mas pelo que já li, a administração quer retirar o leão do logotipo, proposta feita aos funcionários do clube, parece que as respostas foram na sua larga maioria negativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luismcaixinha, há 7 horas:

Coisa bonita! Mas pelo que já li, a administração quer retirar o leão do logotipo, proposta feita aos funcionários do clube, parece que as respostas foram na sua larga maioria negativas.

Onde é que leste isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Onde é que leste isso?

https://leonino.pt/administracao-da-sad-quer-tirar-leao-do-simbolo-mas-funcionarios-do-sporting-reagem-mal-a-ideia-exclusivo-leonino/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Mas então ia ficar o quê no lugar?

brand_fragrances.jpg?9203847

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

O Varandas fala hoje às 21h na Sporting TV.

Diria que correu bem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Diria que correu bem

Não é o meu clube, mas não diria que correu bem. Aliás, no dia em que um presidente do Porto der uma entrevista a dizer que acredita que o Rui Costa não sabia de nada, internem-no. Então o BdC sabia dos vouchers, o J Marques das malas do Boaventura e o Varandas acha que o Rui Costa não sabia de nada?😅 E em unicórnios cor-de-rosa, acredita?

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não ouvi a entrvista toda mas achei algo irónico ele falar no caso da Juventus que teve pontos deduzidos por evasão fiscal e manipulação contabilística dos valores dos jogadores. Quer dizer, não foi isso que ele fez naquele negócio do Abreu com o Porto (ou outro meco qualquer em que trocámos jogadores)? Posso estar enganado mas cheira-me que foi a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 5 minutos:

Ainda não ouvi a entrvista toda mas achei algo irónico ele falar no caso da Juventus que teve pontos deduzidos por evasão fiscal e manipulação contabilística dos valores dos jogadores. Quer dizer, não foi isso que ele fez naquele negócio do Abreu com o Porto (ou outro meco qualquer em que trocámos jogadores)? Posso estar enganado mas cheira-me que foi a mesma coisa

Não, por favor, não. O Sporting em termos contabilísticos teve um comportamento exemplar nesse caso. O Porto, no caso do SCP tb. Fez m*rda na troca com o Guimarães, mas corrigiu e não simulou, fingiu, escondeu nada.

Editado por Tio Hans
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Não é o meu clube, mas não diria que correu bem. Aliás, no dia em que um presidente do Porto der uma entrevista a dizer que acredita que o Rui Costa não sabia de nada, internem-no. Então o BdC sabia dos vouchers, o J Marques das malas do Boaventura e o Varandas acha que o Rui Costa não sabia de nada?😅 E em unicórnios cor-de-rosa, acredita?

Essa parte foi um bocado questionável, mas acho que foi mais no sentido de mesmo que se acredite que ele não soubesse de nada, agora já sabe e se diz que é diferente do antecessor tem uma boa oportunidade para o provar.

De resto, acho que esteve bem, há que chamar os bois pelos nomes. Não é bonito, mas tem de ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que tenha estado mal. Não adiantava dizer que claro que ele sabia, se já afirmou que não sabia. O passo seguinte é deixar em aberto porque é que continua a fechar os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não, por favor, não. O Sporting em termos contabilísticos teve um comportamento exemplar nesse caso. O Porto, no caso do SCP tb. Fez m*rda na troca com o Guimarães, mas corrigiu e não simulou, fingiu, escondeu nada.

My bad então, percebi mal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Em 04/04/2023 at 10:24:

Diria que correu bem

Ilibou Rui Costa, mentiu sobre as assistências e as maiores vendas de sempre, elogiou as arbitragens e não foi capaz de assumir responsabilidades pela borrada que fez esta época nem pelo que tem feito às modalidades.

Nem o assunto do jubas soube capitalizar, talvez lhe custe admitir que afinal os criminosos andam pelos camarotes...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...