Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

não percebi se deixou de ter assento no CA por baixar o nível mínimo de eleição, por não ter comparecido na AG ou por decisão de exclusão do maioritário (que não sei se os estatutos prevêm)

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Textor vai-vos comprar parte da dívida bancária que têm?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O próprio Textor já disse que não é verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Textor parece aquele betinho numa festa que tenta meter conversa com todas, leva nega e depois diz aos amigos que é mentira e nunca foi rejeitado

Compartilhar este post

Link para o post

whatsapp_image_2022-10-15_at_19.35.32.jpAs contas foram aprovadas tranquilamente, como seria de esperar

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Frederico Varandas refuta crise e garante: «Não tenho dúvidas que vamos estar na discussão por todos os títulos»

À entrada para a Assembleia Geral do Sporting, na qual apresenta resultado histórico financeiro, com 13,6 milhões de lucro, Frederico Varandas falou sobre a atual situação desportiva da equipa de futebol.

«O Sporting acredita muito no seu processo de trabalho. O Sporting está a crescer ano após ano, os números estão aqui, os dados estão aqui. O Sporting tem o privilégio de ter um dos melhores treinadores do mundo, tem um grupo de jogadores com grande qualidade e faltam sete meses para terminar a época. Não tenho dúvida alguma que vamos estar na discussão por todos os títulos», vincou o presidente do clube leonino.

Frederico Varandas aproveitou para refutar qualquer cenário de crise, tendo em conta as duas derrotas seguidas na Liga dos Campeões, diante do Marselha. «Ou as pessoas percebem pouco de futebol ou são desonestas», atirou.

«O clube que defrontámos duas vezes seguidas está a investir a sério para combater a hegemonia do Paris Saint-Germain e tem mais do dobro da massa salarial do Sporting.  Quando se fala destas duas derrotas, que toda a gente viu o que esteve por trás, com situações completamente atípicas e inesperadas, foi completamente normais ter perdido. Se alguma equipa tinha responsabilidade de vencer era o Marselha e não o Sporting. Acredito que o Sporting tinha capacidade de vencer os dois jogos se fosse 11 contra 11, mas temos de ser sérios e racionais nas análises», prosseguiu o líder do emblema de Alvalade, lembrando o percurso da equipa.

«Nesta Liga dos Campeões, o Sporting conseguiu a primeira vitória na Alemanha, depois vencemos uma das melhores equipas do mundo, top quatro da Premier League. Depois tivemos dois jogos contra uma equipa fortíssima, nos quais houve acontecimentos completamente atípicos que nos impediram de discutir esses jogos. Se temos a ambição de passar a fase de grupos, sim. Se temos a obrigação e a responsabilidade, só se fosse louco.»

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/960672

A falta de ambição do presidente do Clube é assustadora. Mas não surpreende. Sabe bem o que fez com o plantel da equipa de futebol profissional onde deixou sair as peças mais importantes e não reforçou o plantel condignamente deixando o Treinador afundar-se sozinho nos seus próprios erros.

O desinvestimentos e extinção de algumas modalidades são a antítese de tudo aquilo que um Clube eclético deveria ser mas parece ser esse o caminho desde que esta direção tomou posse.

A falta de mobilização dos sócios e adeptos nos jogos de futebol e nas modalidades, nas assembleias gerais e na vida ativa do clube é gritante.

Mas tudo isto podia ser diferente e aparentemente existem condições para isso: foram assinados acordos com os grupos organizados, a direção foi eleita para um segundo mandato há pouco tempo e tem legitimidade para trabalhar e financeiramente o que transparece é que o Clube está estável e até acabou de eliminar o fantasma da perda da maioria da SAD.

Existe potencial, existe massa adepta, falta trabalho, competência e muita vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Parece que o Sporting só atrai bananas. O ídolo do @AriGold76 continua a ser o maior deles, atenção.

Deves-me conhecer de algum lado para saber quais são os meus ídolos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Está descontextualizado. Referiu efetivamente essa situação toda do Mustafá, disse que quem queria ser diferente não podia fechar os olhos a isso mas o quem defende estas pessoas é pobre de caráter não foi diretamente para o Mustafá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um bocadinho e aquele dom da retórica do nosso presidente deixa-me sempre fascinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Está descontextualizado. 

Desculpem. Assumi, pela página em questão, que a citação era correta. Obrigado pela correção.

Compartilhar este post

Link para o post

298dd3be0baaceae32f3b401239c0e6522053790

a17196a14ef1970c412170ace01444cb1be2b5c6 

Este membro da direção fala no rebranding da marca Sporting. Assumo que a mudança de símbolo deve fazer parte deste plano, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O pateta do DSO também tinha essas ideias patetas do símbolo não ser atrativo para o mercado chinês. 

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro 1000 vezes que se discuta do que se faça como da vez anterior, em que criaram um símbolo alternativo (o actual) e aos poucos deixaram de usar o original...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate gosto do simbolo atual mas se fosse uma versao do antigo eu era um homem muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

7494d00878b5151a348c4d9691cae0403490a367

Até curtia de algo deste género. Ficava só o essencial: o leão, o escudo e a sigla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

7494d00878b5151a348c4d9691cae0403490a367

Até curtia de algo deste género. Ficava só o essencial: o leão, o escudo e a sigla.

Trocas SCP por SUP e é o símbolo que criei no paint há onze anos para fazer um save no EMEM. Espero que arranjem melhor do que algo que eu próprio posso fazer no paint...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Trocas SCP por SUP e é o símbolo que criei no paint há onze anos para fazer um save no EMEM. Espero que arranjem melhor do que algo que eu próprio posso fazer no paint...

A tendência de quase todos os clubes tem sido simplificar e chegar a um símbolo minimalista, mais vale criar já expectativas realistas. Dentro dessas linhas, não me importava de uma coisa daquele género. Isto é um daqueles temas vai gerar sempre discórdia, no entanto.

Btw, nada preocupante o André Bernardo dar a Juventus como um bom exemplo de rebranding 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

A tendência de quase todos os clubes tem sido simplificar e chegar a um símbolo minimalista, mais vale criar já expectativas realistas. Dentro dessas linhas, não me importava de uma coisa daquele género. Isto é um daqueles temas vai gerar sempre discórdia, no entanto.

Btw, nada preocupante o André Bernardo dar a Juventus como um bom exemplo de rebranding 😂

Foi um atentado o que fizeram aí ao símbolo do ponto de vista de quem gosta do lirismo do futebol mas tenho ideia dos números terem comprovado que o rebranding resultou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...