Swarley Publicado 13 Setembro 2012 45m depois nem Pesgores nem Sevenn. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2012 (editado) 1 - 5 sevenn.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaWiz (3) Rei (2) Editado 13 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Setembro 2012 Parabens aos patos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 (editado) 1 - 5 sevenn.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaWiz (3) Rei (2) Não dizes ai que tavamos a jogar com 2 pois não? A vergonha e tanta que nem dizes :mrgreen: Editado 13 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Setembro 2012 Poker Alho 1-5 L'Os Patos [sevenn; Wiz Khalifa (3) e Rei_Patricio (2)] Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Não dizes ai que tavamos a jogar com 2 pois não? A vergonha e tanta que nem dizes. Deixa de ser ridiculo. Tavam 2 por nossa causa queres ver? Vai reclamar com o pesgores rapaz. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Deixa de ser ridiculo. Tavam 2 por nossa causa queres ver? Vai reclamar com o pesgores rapaz. Calma estou a falar na brinca,é sim foi por causa do pesgores e vou querer uma explicação dele :estrelas: Editado 13 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Acho uma vergonha a atitude do Pesgores. Editado 13 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 (editado) El Cra no proximo jogo se ele falta vamos ter de tomar medidas :facepalm: Parabens foi um bom jogo :biggrin: Editado 13 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Achas q nós queríamos jogar 3x2? Obvio q não. Pra mim nem conta pra nada este jogo, n meteu pica nenhuma, queria era jogar 3x3. Mas depois chegava ao fim do prazo e ficávamos os 2 com derrota sendo q a culpa seria vossa do jogo n se ter realizado 3x3. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 Achas q nós queríamos jogar 3x2? Obvio q não. Pra mim nem conta pra nada este jogo, n meteu pica nenhuma, queria era jogar 3x3. Mas depois chegava ao fim do prazo e ficávamos os 2 com derrota sendo q a culpa seria vossa do jogo n se ter realizado 3x3. Claro que sim,acho muito bem pois foi um da nossa equipa que faltou,dizendo ontem que jogava e acabando por faltar pela 2º vez ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2012 Acho uma vergonha a atitude do Pesgores. Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar. Ele disse que ia dormir e que ia pôr o despertador para jogar, o mais certo é não ter acordado. Tenho pena de ter jogado 3x2 mas culpa não foi da minha equipa, já é a segunda vez que acontece. Agora vocês que resolvam isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2012 Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 Ele disse que ia dormir e que ia pôr o despertador para jogar, o mais certo é não ter acordado. Tenho pena de ter jogado 3x2 mas culpa não foi da minha equipa, já é a segunda vez que acontece. Agora vocês que resolvam isso. É pena combinar uma hora pela 2º vez e ele não aparecer,e eu que fiz o esforço de aparecer de tarde. Se continuar assim vamos ter de o expulsar ( penso eu ) :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2012 :facepalm: Têm até domingo, porra nem no fim de semana conseguem jogar os 6 ao mesmo tempo? Esse jogo por enquanto não conta, só conta se depois do prazo não jogarem Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 Eu no fim-de-semana dificilmente poderei jogar, e se queres que te diga estou-me bem cagando. Se estivermos todos cá e der para jogar melhor, se não paciência que não vou estar a combinar horas outra vez, já tiveram duas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2012 :facepalm: Têm até domingo, porra nem no fim de semana conseguem jogar os 6 ao mesmo tempo? Esse jogo por enquanto não conta, só conta se depois do prazo não jogarem Yep, combinamos para hoje porque o Swarley em principio não pode no fds. Não contem comigo para combinar outra hora. Se estiverem por aí e eu estiver jogo, se não caguei. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Setembro 2012 O subtítulo está bem ? Os Insuperráveis e os Haxperts já jogaram ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 se for preciso host tou ca Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2012 Os Insuperraveis desistiram Compartilhar este post Link para o post