Foster Publicado 17 Novembro 2012 ENTÃO AMIGOS ISTO NÃO ANDA? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2012 ENTÃO AMIGOS ISTO NÃO ANDA? não reparaste que eu fiz uma pausa no torneio? voltamos a competir lá por volta do natal para ver se há mais "vontade" Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Novembro 2012 lol. Rei Patrício melhor marcador do torneio durante mais de 3 meses. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2012 lol. Rei Patrício melhor marcador do torneio durante mais de 3 meses. :celebracao:/> LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Novembro 2012 lol. Rei Patrício melhor marcador do torneio durante mais de 3 meses. :celebracao:/> Deus. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Façam uma estátua ao homem. Editado 19 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2012 Então o torneio não avança? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Novembro 2012 (editado) E foram-me roubados 2 ou 3 golos. :cadeirada: Editado 23 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Bem, vou começar a mandar msgs para as equipas a ver se é a hora de continuarmos com isto :)/>/> Jogos que faltam: Liga:4ª Jornada Seresbonitos - Haxperts (Repetição) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo Taça: Pokeralho - Lagazo Equipa do Foster - Messi > CR7 Seresbonitos - Fantastic Trio Iraque Unita - Haxperts arv não queres receber msgs minhas portanto, se estás a ler isto responde: Queres continuar no torneio? Editado 16 Dezembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Dezembro 2012 Vamos ver se o Foster diz algo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Vai Matías :torcida: Editado 16 Dezembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Janeiro 2013 Vá, declara lá isto como terminado e põe no subtitulo- Rei Patricio Bota de Ouro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Dou os parabéns é a quem foram os responsáveis pela tristeza deste torneio, com tanto carinho e tal e depois é isto. Nunca mais me meto em coisas parecidas não vale a pena. Editado 23 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Janeiro 2013 Conseguiste acabar um torneio, melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Janeiro 2013 Leston <3 Ao menos fizeste 1 vídeo para o Haxball CMPT :3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 Por acaso também tenho muita pena que tenha terminado, muita pena mesmo. Este deu-me muito mais pica que o 1x1, sem querer desvalorizar o trabalho de ninguém. Foi um bom torneio Leston, a culpa de isto ter morrido não é tua. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 Leston <3 Ao menos fizeste 1 vídeo para o Haxball CMPT :3 Por acaso também tenho muita pena que tenha terminado, muita pena mesmo. Este deu-me muito mais pica que o 1x1, sem querer desvalorizar o trabalho de ninguém. Foi um bom torneio Leston, a culpa de isto ter morrido não é tua. :compinchas:/> Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 Foi um bom torneio. Parabéns a todos pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Janeiro 2013 Conseguiste acabar um torneio, melhor que nada. Ai conseguiu? :lol: Foi um bom torneio. Parabéns a todos pessoal. Isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2013 Se tivesse sido bom, tinha chegado ao fim. Compartilhar este post Link para o post