OntheRadio Publicado 12 Abril 2012 (editado) Já passaram quase 2 anos da 'ameaça de encerramento' do CMPT :o O Tópico das despedidas é que deve ser um ninho de posts épicos Músicas do Barroso e do Inkie >* :lol: Editado 12 Abril 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Esse tópico do encerramento ainda anda aí? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Abril 2012 Agora com a música do Inkie, lembrei-me do jogo dos livres do Baggio :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 O que aconteceu ao tópico das despedidas? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Abril 2012 Gostava de ouvir histórias do pessoal expulso que se fala muito tipo spider, piolho e assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Abril 2012 Estes tópicos são :prayer: Vou acampar aqui todos os dias só para ler historias Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Abril 2012 Agora com a música do Inkie, lembrei-me do jogo dos livres do Baggio :lol: as horas que passei a jogar isso :prayer: CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Abril 2012 Como é que era esse jogo dos livres? Já li alguém a falar disso mas não sei o que era :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2012 Como é que era esse jogo dos livres? Já li alguém a falar disso mas não sei o que era :confuso: http://www.juegos.tv/jogo_Futebol_Baggio_Magic_Kicks-5086.html Se bem me lembro era mais ou menos isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Abril 2012 Gostava de ler a história do Maradona no tópico dos Gandins. Já ouvi falar muito nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Já houve por aí um gajo a vender o save, onde tinha sido campeão com não sei quem. :lol: Depois acabou por confessar que era clone, e acho que foi uma brincadeira do Jonni, já não sei já foi há tanto tempo. Depois há alguns users míticos que já cá não andam ou então andam escondidos com outros nicks, não sei. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Abril 2012 http://www.juegos.tv/jogo_Futebol_Baggio_Magic_Kicks-5086.html Se bem me lembro era mais ou menos isto :lol: Era isso, o gk continua a defender tudo :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 O que aconteceu ao tópico das despedidas? Foi apagado(?) porque continha carradas de mails e informações pessoais, acho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 O tópico Vermelhices, do Checo [/topic] Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2012 E aquele tópico mítico da Eurovisão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 (editado) Já houve por aí um gajo a vender o save, onde tinha sido campeão com não sei quem. :lol: Haha isso foi do caraças, deu para rir à brava. Essa musica também está muito boa, farto-me de rir! Editado 12 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Abril 2012 Cacetes a espalhar o caos, piolho e andré26. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2012 E aquele tópico mítico da Eurovisão? :lol: eish houve pelo menos um eurovisão onde o pessoal foi maluco a editar a wiki. piolho e andré26. :heart: dass :lol: que personagens. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2012 Tinha pena do andre26. Bullying :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Tinha pena do andre26. Bullying :smilie_cmpt: Era um puto sem noção, mas fixe. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 12 Abril 2012 Vocês falam de coisas que eu não conheço.Ninguém conhece algumas histórias completas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2012 Não se esqueçam dos fóruns/blogs dos tokio hotel :lol: eish houve pelo menos um eurovisão onde o pessoal foi maluco a editar a wiki. Foi aquele festival dos piratas da letónia e do chiki chiki. Começou tudo a mudar algumas coisas na wiki até que um gajo qualquer pôs a página em branco. Depois acho que veio o Barroso dizer que o pessoal da wiki conseguia caçar pelo IP e ficou tudo cagado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post