Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Por outro lado, fico lisonjeado com a equiparação, vinda de ti. :mrgreen:

;)

PS: Eu sei a verdadeira idade do Jota!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a conhecer o Leandro, o Zimene, o Cardoso e o Lage no meu trabalho em Braga. Ah, e o Lacatoni também! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o barroso nesse vídeo já tava a prever o futuro do ronaldo, que visionário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do tempo em que lia isto todos os dias.

"o cmpt não é o chup*-m*s"

nem o bazul!

Compartilhar este post

Link para o post

o barroso nesse vídeo já tava a prever o futuro do ronaldo, que visionário :lol:

fds :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus! Estava bem mais magro :mrgreen:

Já o Barroso :mrgreen:

mesmo a sério :lol:

tás ganda bitcho agora a comparar com esse video

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vem alguém dizer que este é o tópico dos velhotes... :mrgreen:

Os meus cabelos brancos dizem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pcausa desta nostalgia fui ver os top posters a ver se havia alguém assim que tivesse desaparecido e f*da-se o picardia tem 5 anos de cmpt e tem mais 20 mil posts que o 2 gajo com mais posts, dass :lol: santo spam

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus cabelos brancos dizem que sim.

E os meus... Mas agora quando pintar é madeixas loiras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*El nino*, -=Brenner=-, ..zÉ hUgO.., 0zzy, a.lopes, aafrancis, acarlosc, ÁcArO, acnodnem, Alexandre Costa, Alien79, Alon.7, André Lima aka Terminator, André-CM03/04, andx, anjinho99, apok, Armil, atilau18, Auron™, Bed_boy22, Benfica92, berto, BiO_HaZaRd, Black Angel, brunnotrebbi, brunomiguel, Bruno_alves, brun_o, Bug, C4sTrO, calvin, Carlos Henrique, CarlosGouveia, chiclas, claudioribeiro25, CM4fan, CMBoy, Cm[OutSideR], Colateral, Cr3at!v3, CRonaldo, cryps, Crystal-6810, C_Ronaldo7, D' Lemos, D'Alessandro10, Danny_84-PT, Dark.Angel, DarKNeO, DarK^^, Dawson, DeadCeLL, Deadline, Deco 20, Deco10, Dennis Bergk@mp, DeViL_MaN, Diego 16, Diogo Barroso, Diogo Mitch, diogo3003, DiogoXXI, directivo_chelas, dr.tuborg, dvecchio, Element, Evaristo, f-boy_c, f. paim, Fanan, Fernando Torres, FM, FMUEFA, Fra, fragoso, franciscoafonso, fsc_4, Fux_Folhas, fuzileiro, FyEr_17, Gazza, gfm1989, ggpofm, GodsenD, goncabq0001, good_man, Gui, Gunner Boy, HammerMan, HEL1D3R, Henrique cruz, henry, Hidi, Imperatore, InOcEnTe__, Instantaneo, in_tha_house, isidro, javiercubre, JCCFCP, Jiggy, jmmv, Joao275, joaomatos400, Joaquin, Johny Peter, Jrg, Juca Tigre, juve_leo, J_Magalhaes, Kaká, Kanibal, kareca, Kasshern, keeper20, Kempa, Kiko_17, Kiko_7, Kraven, lalgm, leixões_fan, LiDeR, lookalike, Lost, LuKyLuKe, Lusitano59, LusitanoSCP, m3x1c4n1t0, MacGyver, Mafia_SCP, MaGno, Maia_f, Maldini, Manky, ManOfSteel78, Marinhu, Marquez, Marroko, matrix, maxax, MC_TT, Melfice, MiShA, mist, Mister Mota, mouki, Mr_Coke, Mr_Trapp, Muzzy, Navilight, nEsT_1, Nicroman_69, NIkeL, Nike_boy, Ninja_Shadow, Nuno Rolla, O Maníaco, o Pai já vai©, o0O*McCr4zY*O0o, Pedro Lourenço, pedrompinto, petiska, phixyus, picasso, pingas, Pintas, pjmp, Planeta Futebol Update, pmmisha, PorT_GiL, pr0wn3r, PRFA47, Punkt, purepredator, pvm, P_KOR, raaf_91, rabid_wolverine, RacinG_FOX, rafa19, Raoc, RedsKull, rekas, Revenge, ReYeS, Ricardo Franco, Rigowar7, rik_vm_slb, Rionx, Robben, Robinho **, rochemback, Rodrix, RuDaMoRi, Rufy, Rui, rui cardoso, RuKa 92, Ruled, S.C.P., Salvaro, Samuleke, Sanches, saopaulo, SAS_Operative, Sathan, Sc0rPi0n, scp23, ScP__BoY, Sérgio RVSP, setg, Silveira!, Silviano'Ikir, SLBenfica4Ever, Slim, smashing_pumpkin, somsen, sonic-reducer, spider_boy16, StAyCoOL, steal, superpinto, Sys, SÞiderman, The Bad Blood, The Punisher, Thierry14Henry, Thomaiz Bianchi, Tiago Rodrigues, TiagoFilipe, TIGANA, TiGaUm, TN7, ty pool, Undertaker, under_boy, V3g3ta, Vaart10, vampirado, Viciado_FM, vicious, Vitor, VSC, w0, Werewolf_, xray, XsTeAl, Yorda, ze colmeia, zem, Zimene, ZÞÿ S¢hrødï, [DaRk_MasT3r], [Fabregas] ||#15||, [FC Porto], [Gre3nBoy], [MasTer], ]St0rM[, _BFC_, _Cinquenta_, _s3g_

:-k Existe um jmmv???

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a sério :lol:

tás ganda bitcho agora a comparar com esse video

Não sei se fico sentido com essa frase ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos.

Ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pcausa desta nostalgia fui ver os top posters a ver se havia alguém assim que tivesse desaparecido e f*da-se o picardia tem 5 anos de cmpt e tem mais 20 mil posts que o 2 gajo com mais posts, dass :lol: santo spam

Nostalgia mesmo. Só de pensar que quando certas m*rda se passaram aqui eu ainda nem era maior de idade. :(

Eu tenho 13000, até que é um bom número para 6 anos de registo. :lol:

Ahah o lookalike, que rei!

Editado por Robin van Persie

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve.

Lembro-me de ver uma foto disso.

Se alguem tiver, que poste ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...