Guest TDS Publicado 23 Abril 2012 Ui nunca fui bom a oralidade, excelente Shaft ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 "gostas de flores?" f*da-se :lol: o teu tio carrega nos Rrrrs, logo todos carregam. e isso de abreviado...é algarvio. que ladrões. concordo que isto foi demasiado mau, porra, arranjem uma vida!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 Pessoas com o tipo de voz da Rita bêbedas ou pedradas ficam espetaculares lol Depois digam que sou eu!! Eu reparei nisso, magoou :( Hm-hm. e isso de abreviado...é algarvio. que ladrões. temos pena! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Abril 2012 "gostas de flores?" f*da-se :lol: o teu tio carrega nos Rrrrs, logo todos carregam. e isso de abreviado...é algarvio. que ladrões. concordo que isto foi demasiado mau, porra, arranjem uma vida!! É é... E consta que foram os Algarvios que migraram para Setúbal que levaram para lá essa mania. Mas dos Algarvios curto mais as vogais carregadas. VAMOS A LHÉGUEES!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 (editado) É é... E consta que foram os Algarvios que migraram para Setúbal que levaram para lá essa mania. Mas dos Algarvios curto mais as vogais carregadas. VAMOS A LHÉGUEES!!!1 lolwut eu nem falo assim. há uma diferença entre Barlavento (Portimão, Lagos, Albufeira) e Sotavento (Faro, Olhão, Tavira). totó! aliás, sotavento é só "cá d'avó" ou "mó deb" ou ainda "ma qué isse" Editado 23 Abril 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Abril 2012 Pica é mesmo do Sotavento, aquela miséria 8) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Abril 2012 Que voz fofa Rita :heart: Grandes malucos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2012 Aquele risinho envergonhado da Rita :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Abril 2012 lolwut eu nem falo assim. há uma diferença entre Barlavento (Portimão, Lagos, Albufeira) e Sotavento (Faro, Olhão, Tavira). totó! aliás, sotavento é só "cá d'avó" ou "mó deb" ou ainda "ma qué isse" true mas o tipico sotaque do Barlavento é mais para os lados de Portimão e Lagos em Albufeira mesmo os velhos é raro apanhar alguém com sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Abril 2012 "Sou uma pessoa que gosta do natural" Força Domi, são os teus anos! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Abril 2012 a rita perdeu o charme. perdeu nada. ganhou. aquela vozinha é qualquer coisa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Abril 2012 ashasiodfknc xe2wefcf34 t54c4 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Abril 2012 a parte dos 5kg na casa de banho :estrelas: mas bela voz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 Significa que fiquei de caganeira. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Abril 2012 ainda hoje comi douradinhos!!!! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Abril 2012 Significa que fiquei de caganeira. pára pfv. estou fascinado com a voz. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Abril 2012 sim fiquei 17 minutos a ouvir aquilo e adorei :heart: Compartilhar este post Link para o post