Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Love e Gasol era o melhor frontcourt a milhas de distância. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Na altura o Mayo era um jogador mais preparado para a NBA e era para uma posição que era deficitária. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 Foi realmente terrível. Sempre que vejo o Z-Bo a jogar fico a pensar "e se tivéssemos o Love?" O Love actualmente já é mais jogador do que o Z-Bo alguma foi e será na sua vida. E realmente dá que pensar, será que prefiro ter um Z-Bo já na casa dos 30 anos, por poucas épocas, ou será que prefiro ter um futuro franchise player, e que com apenas 23 anos já vai pulverizando vários records das últimas décadas da NBA? :-k Na altura o Mayo era um jogador mais preparado para a NBA e era para uma posição que era deficitária. Não se deve escolher no draft por necessidade de posição, mas sim por potencial e qualidade. O love sempre teve mais potencial, o unico senão era a sua condição fisica, e se ao longo do tempo conseguiria manter um peso adequado para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 O Love excedeu imenso qualquer expectativa que se podia ter dele na altura e eu nem concordo que se goze com estas coisas porque nunca sabe o que pode acontecer nas alturas de draft. btw sup? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Eu sei é que assim foi possível ter um 5 inicial e um sixth man com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d1/Hasheem_Thabeet_cropped.jpg/220px-Hasheem_Thabeet_cropped.jpg sup? Esse foi alto bust. E foi porque não estivemos para esperar pelo Rubio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Não se deve escolher no draft por necessidade de posição, mas sim por potencial e qualidade. O love sempre teve mais potencial, o unico senão era a sua condição fisica, e se ao longo do tempo conseguiria manter um peso adequado para jogar. Nunca na vida. É como comparar o Sullinger e o Beal este ano. O Love nunca teve expectativas sequer semelhantes ao Mayo, ele era visto por muitos quase como um novo Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 Todos os anos há um novo Kobe. Este ano acho que era o Marshon Brooks :mrgreen: O Beal tem muito hype para mim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Mas o Marshon era por causa das características. O Mayo tinha o potencial e a qualidade, segundo muitos. O próprio Kobe elogiou-o. E é o Kobe. O Beal é muito bom. Estou à espera de algo entre o Eric Gordon e o Wade, a nível de qualidade deve andar lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2012 e se os Blazers ficassem com o KD em vez do Oden? isso sim... Roy KD LaMarcus :baba: eterna. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2012 mas alguém esperava a sério que o Love fosse ter mais impacto que o Mayo? A NBA tem muito disto. No caso mais recente tá o Lin. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2012 mas alguém esperava a sério que o Love fosse ter mais impacto que o Mayo? A NBA tem muito disto. No caso mais recente tá o Lin. Claro que sim! OJ Mayo é nome de pseudo-rapper que trabalha em part-time no KFC. Kevin Love é master swag! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Maio 2012 mas alguém esperava a sério que o Love fosse ter mais impacto que o Mayo? A NBA tem muito disto. No caso mais recente tá o Lin. Essa é a beleza do desporto. Nada se dá por adquirido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2012 O Griffin desde que andou a deixar crescer a barba ficou com muito mais pinta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2012 O Griffin desde que andou a deixar crescer a barba ficou com muito mais pinta. :larilas: Compartilhar este post Link para o post