Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West] (4) Memphis Grizzlies 3x4 LA Clippers (5)

Publicações recomendadas

Na altura o Mayo era um jogador mais preparado para a NBA e era para uma posição que era deficitária.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente terrível. Sempre que vejo o Z-Bo a jogar fico a pensar "e se tivéssemos o Love?"

O Love actualmente já é mais jogador do que o Z-Bo alguma foi e será na sua vida. E realmente dá que pensar, será que prefiro ter um Z-Bo já na casa dos 30 anos, por poucas épocas, ou será que prefiro ter um futuro franchise player, e que com apenas 23 anos já vai pulverizando vários records das últimas décadas da NBA? :-k

Na altura o Mayo era um jogador mais preparado para a NBA e era para uma posição que era deficitária.

Não se deve escolher no draft por necessidade de posição, mas sim por potencial e qualidade. O love sempre teve mais potencial, o unico senão era a sua condição fisica, e se ao longo do tempo conseguiria manter um peso adequado para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Love excedeu imenso qualquer expectativa que se podia ter dele na altura e eu nem concordo que se goze com estas coisas porque nunca sabe o que pode acontecer nas alturas de draft.

btw

220px-Hasheem_Thabeet_cropped.jpg

sup?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que assim foi possível ter um 5 inicial e um sixth man com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve escolher no draft por necessidade de posição, mas sim por potencial e qualidade. O love sempre teve mais potencial, o unico senão era a sua condição fisica, e se ao longo do tempo conseguiria manter um peso adequado para jogar.

Nunca na vida. É como comparar o Sullinger e o Beal este ano. O Love nunca teve expectativas sequer semelhantes ao Mayo, ele era visto por muitos quase como um novo Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos há um novo Kobe. Este ano acho que era o Marshon Brooks :mrgreen:

O Beal tem muito hype para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marshon era por causa das características. O Mayo tinha o potencial e a qualidade, segundo muitos. O próprio Kobe elogiou-o. E é o Kobe.

O Beal é muito bom. Estou à espera de algo entre o Eric Gordon e o Wade, a nível de qualidade deve andar lá pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

e se os Blazers ficassem com o KD em vez do Oden? isso sim... Roy KD LaMarcus :baba: eterna.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém esperava a sério que o Love fosse ter mais impacto que o Mayo? A NBA tem muito disto. No caso mais recente tá o Lin.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém esperava a sério que o Love fosse ter mais impacto que o Mayo? A NBA tem muito disto. No caso mais recente tá o Lin.

Claro que sim! OJ Mayo é nome de pseudo-rapper que trabalha em part-time no KFC. Kevin Love é master swag! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a beleza do desporto. Nada se dá por adquirido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin desde que andou a deixar crescer a barba ficou com muito mais pinta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin desde que andou a deixar crescer a barba ficou com muito mais pinta.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...