andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 Tirar o cavalinho da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Julho 2012 Eu também. :lol: Ed :prayer:. Mas explica lá, ainda nao percebi mesmo e tou curioso :-| É só mesmo o facto de ele ser um antigo jogador do Colónia :lol: não é muito mais que isso :mrgreen:. Perep isso é a Sarah Jessica Parker certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 (editado) É só mesmo o facto de ele ser um antigo jogador do Colónia :lol: não é muito mais que isso :mrgreen:. podias teres explicado que era ex-colónia tipo uma ex-colónia portuguesa? é o que consigo deduzir Editado 11 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 A sério que não entendeste, Leston? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Julho 2012 eu acho que ele entendeu, mas não achou minimamente engraçado e tentou encontrar outra piada além dessa. foi o que aconteceu comigo, btw Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 11 Julho 2012 So close... PS: Desculpem se é repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 muito forçada realmente :-| mas ficou a tentativa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Fiquemos pela foto da tesuada Nereida :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 ainda bem que não sou o único a fazer fails :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Julho 2012 [http://i49.tinypic.com/ae8yme.png[ Charlie Sheen Ri-me, mas vai haver pouca gente a perceber ::lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Ri-me, mas vai haver pouca gente a perceber ::lol: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Julho 2012 true :mrgreen: Ahahah não percebeste. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 A obra de hoje: Postits. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Julho 2012 Senti-me bué inteligente quando percebi :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2012 Agradecendo ao Shaft parte da ideia: Messinense Compartilhar este post Link para o post